Classificação
- Total de reclamações
- 50
- Número de reclamações*
- 15
- Reclamações resolvidas*
- 93%
- Média de dias para responder*
- 2 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reembolso não efectuado
Ex.mos Senhores Venho por este meio apresentar uma denuncia de burla contra a empresa Tradeinn que vende produtos online para Portugal. Ao devolver produtos para a morada indicada pela mesma para o efeito, através do registo encomenda internacional CTT DD265984715PT, rececionado pela citada empresa por Sello no passado dia 07/07/2025, e após diversos contactos por email, apresentados em anexo, a empresa recusa-se a devolver 269.44 euros relativos aos artigos aceites para devolução. Inclusivamente já apresentei queixa junto do serviço de pagamentos Paypal, mas a empresa fornecedora recusa admitir, que os mesmo foram comprovadamente enviados e recepcionados (junto impressão dos proprios CTT em anexo, com registo cronologico e de expediente) Assim sendo, não me resta outra alternativa apresentar esta queixa perante V. Ex.as no sentido de ajudar a solucionar esta questão. Muito obrigado e cumprimentos
Queixa contra a empresa Tradeinn – devolução de produto defeituoso e ausência de reembolso
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma queixa relativamente à empresa Tradeinn. No dia 1 de Agosto comprei um par de ténis através da referida loja online. Apenas 3 dias após a receção, detetei que o produto apresentava defeito e iniciei de imediato o processo de devolução, cumprindo todos os prazos legais. Cerca de uma semana após o envio, fui informada pela própria empresa de que a encomenda tinha sido entregue no armazém. Contudo, já passaram mais de duas semanas e continuo sem qualquer confirmação oficial da receção nem informação sobre o reembolso. Entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente da empresa em várias ocasiões, mas o atendimento foi insatisfatório: limitaram-se a dizer para aguardar, sem dar soluções ou prazos concretos. Considero esta atitude desrespeitosa para com a consumidora e contrária às obrigações legais da empresa relativamente ao direito de devolução e reembolso. Assim, solicito a vossa intervenção para que a empresa proceda urgentemente ao reembolso do valor pago, de acordo com os meus direitos enquanto consumidora. Com os melhores cumprimentos, Eugénia Barros Devolução Número R60877923
Devolução
Meu pedido chegou a 4 dias e no mesmo dia pedi a devolução do pedido pois o tênis no pé esquerdo está melhor e está a me machucar muito trazendo desconforto ,me deu até inchaço no pé , mandei muitas reclamações, mandei email a Adidas também por que como vou ficar com um tênis que não me serve e está me machucando no pé esquerdo,e eles não recusaram ,sendo que creio q posso devolver
Encomenda não recebida, mau serviço prestado, péssimo atendimento
I am writing to report a significant issue with my recent order, CECOTEC Forceclima 12800 Soundless Heating Connected portable air conditioner (White One Size/EU Plug 220V), placed on July 1, 2025. My order number is 60046197. The initial estimated delivery dates were July 3rd or 4th, 2025. When the item was not delivered, the estimated delivery was updated to July 5th, 2025. Unfortunately, the order was not delivered on this revised date either. Currently, both the Tech Inn website and the MRW tracking website (MRW tracking code: 01613I669957) only show that the "order has been prepared and is awaiting collection by MRW." This status has been displayed since July 3rd, 2025. All previous updates and estimated delivery dates have disappeared from the tracking information. This lack of information and the repeated delays are very concerning. Could you please investigate the whereabouts of my order and provide an urgent update on its status and a firm delivery date? Thank you for your prompt attention to this matter. Recebi essas mensagens de direcionamento do atendente Abby A. Abby A joined the chat Hi Abby A Your parcel has been shipped for July 4th 2025 due to the item "CECOTEC Forceclima 12800 Soundless Heating Connected portable air conditioner White One Size/EU Plug 220V" came from external warehouse, delivery frame time to Portugal used to take 3 - 5 working days, deliveries dates given by our system are estimated and they may change. Alberto but today it's 5 working days Abby A Your parcel has been shipped for July 4th Alberto The website doesn't even say it was sent. Abby A it is due to the tracking record will be updated once the parcel had been processed at carrier's international parcel center. Alberto I went to check here now and coincidentally a shipping status appeared for today Abby A It is due to it take 3 -5 working days to be delivered. the tracking records will be updated till you parcel had been delivered There's something else I can help you with? Alberto Ok, I'll wait until Wednesday, I found the service, support and your system to be very bad, if I don't receive it by Wednesday, I'll request cancellation. Abby A Once the parcel is shipped it can´t be cancelled you should reject the parcel when it will be delivered. Have a nice day. Achei estou completamente frustrado com a compra e estou querendo cancelar.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Venho por este meio expressar o meu desagrado em relação ao atendimento e ao serviço de entrega da minha encomenda nº 57904508. De acordo com as informações fornecidas pela vossa plataforma, a encomenda saiu para entrega no dia 15/04, com a indicação de que seria entregue no mesmo dia. No entanto, até o momento não recebi a encomenda, nem qualquer atualização concreta sobre a sua localização ou previsão de entrega. Já tentei entrar em contacto através de diversos canais de atendimento da vossa empresa, porém não obtive nenhuma resposta concreta ou esclarecedora. Esta situação é inadmissível, pois ultrapassa o prazo razoável de entrega e demonstra falta de respeito pelo cliente. Solicito, com urgência, uma atualização precisa sobre o estado da encomenda e uma resolução imediata do problema, seja com a entrega da mesma ou o reembolso total do valor pago. Cumprimentos.
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