Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
A. V.
Hoje

Encomenda não recebida e falta de resolução

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma queixa formal contra a empresa TradeINN. No dia 21 de maio de 2025, efetuei uma encomenda através da loja DressINN, pertencente ao grupo TradeINN. No dia 31 de maio de 2025, recebi a notificação de que a encomenda havia sido expedida. Contudo, até à presente data, nunca recebi o artigo em questão. Face ao atraso na entrega, a 11 junho de 2025 entrei em contacto com a loja, tendo-me sido informado apenas que iriam contactar a transportadora e que, num prazo de 15 a 20 dias úteis, me dariam um retorno. Esse contacto, no entanto, nunca aconteceu. Posteriormente, em 14 de julho de 2025, voltei a contactar a empresa para solicitar o reembolso do valor pago. A resposta foi de que ainda não haviam obtido resposta da transportadora e que o caso seria encaminhado ao departamento competente. Mais uma vez, não houve qualquer evolução ou resolução. No dia 28 de agosto de 2025, manifestei novamente a minha insatisfação e reforcei o pedido de reembolso. Até à data, continuo sem receber qualquer solução por parte da empresa. Considero esta situação inaceitável, traduzindo-se numa manifesta falta de profissionalismo e respeito pelo consumidor. Assim, exijo a imediata restituição do valor pago pela encomenda não entregue, bem como a devida responsabilização da empresa pelo incumprimento contratual. Atentamente, A. V.

Em curso
J. C.
02/09/2025

Reembolso não efectuado

Ex.mos Senhores Venho por este meio apresentar uma denuncia de burla contra a empresa Tradeinn que vende produtos online para Portugal. Ao devolver produtos para a morada indicada pela mesma para o efeito, através do registo encomenda internacional CTT DD265984715PT, rececionado pela citada empresa por Sello no passado dia 07/07/2025, e após diversos contactos por email, apresentados em anexo, a empresa recusa-se a devolver 269.44 euros relativos aos artigos aceites para devolução. Inclusivamente já apresentei queixa junto do serviço de pagamentos Paypal, mas a empresa fornecedora recusa admitir, que os mesmo foram comprovadamente enviados e recepcionados (junto impressão dos proprios CTT em anexo, com registo cronologico e de expediente) Assim sendo, não me resta outra alternativa apresentar esta queixa perante V. Ex.as no sentido de ajudar a solucionar esta questão. Muito obrigado e cumprimentos

Em curso
E. B.
28/08/2025

Queixa contra a empresa Tradeinn – devolução de produto defeituoso e ausência de reembolso

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma queixa relativamente à empresa Tradeinn. No dia 1 de Agosto comprei um par de ténis através da referida loja online. Apenas 3 dias após a receção, detetei que o produto apresentava defeito e iniciei de imediato o processo de devolução, cumprindo todos os prazos legais. Cerca de uma semana após o envio, fui informada pela própria empresa de que a encomenda tinha sido entregue no armazém. Contudo, já passaram mais de duas semanas e continuo sem qualquer confirmação oficial da receção nem informação sobre o reembolso. Entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente da empresa em várias ocasiões, mas o atendimento foi insatisfatório: limitaram-se a dizer para aguardar, sem dar soluções ou prazos concretos. Considero esta atitude desrespeitosa para com a consumidora e contrária às obrigações legais da empresa relativamente ao direito de devolução e reembolso. Assim, solicito a vossa intervenção para que a empresa proceda urgentemente ao reembolso do valor pago, de acordo com os meus direitos enquanto consumidora. Com os melhores cumprimentos, Eugénia Barros Devolução Número R60877923

Resolvida Pedido de intervenção à DECO PROteste
G. D.
10/07/2025

Devolução

Meu pedido chegou a 4 dias e no mesmo dia pedi a devolução do pedido pois o tênis no pé esquerdo está melhor e está a me machucar muito trazendo desconforto ,me deu até inchaço no pé , mandei muitas reclamações, mandei email a Adidas também por que como vou ficar com um tênis que não me serve e está me machucando no pé esquerdo,e eles não recusaram ,sendo que creio q posso devolver

Encerrada
A. W.
07/07/2025

Encomenda não recebida, mau serviço prestado, péssimo atendimento

I am writing to report a significant issue with my recent order, CECOTEC Forceclima 12800 Soundless Heating Connected portable air conditioner (White One Size/EU Plug 220V), placed on July 1, 2025. My order number is 60046197. The initial estimated delivery dates were July 3rd or 4th, 2025. When the item was not delivered, the estimated delivery was updated to July 5th, 2025. Unfortunately, the order was not delivered on this revised date either. Currently, both the Tech Inn website and the MRW tracking website (MRW tracking code: 01613I669957) only show that the "order has been prepared and is awaiting collection by MRW." This status has been displayed since July 3rd, 2025. All previous updates and estimated delivery dates have disappeared from the tracking information. This lack of information and the repeated delays are very concerning. Could you please investigate the whereabouts of my order and provide an urgent update on its status and a firm delivery date? Thank you for your prompt attention to this matter. Recebi essas mensagens de direcionamento do atendente Abby A. Abby A joined the chat Hi Abby A Your parcel has been shipped for July 4th 2025 due to the item "CECOTEC Forceclima 12800 Soundless Heating Connected portable air conditioner White One Size/EU Plug 220V" came from external warehouse, delivery frame time to Portugal used to take 3 - 5 working days, deliveries dates given by our system are estimated and they may change. Alberto but today it's 5 working days Abby A Your parcel has been shipped for July 4th Alberto The website doesn't even say it was sent. Abby A it is due to the tracking record will be updated once the parcel had been processed at carrier's international parcel center. Alberto I went to check here now and coincidentally a shipping status appeared for today Abby A It is due to it take 3 -5 working days to be delivered. the tracking records will be updated till you parcel had been delivered There's something else I can help you with? Alberto Ok, I'll wait until Wednesday, I found the service, support and your system to be very bad, if I don't receive it by Wednesday, I'll request cancellation. Abby A Once the parcel is shipped it can´t be cancelled you should reject the parcel when it will be delivered. Have a nice day. Achei estou completamente frustrado com a compra e estou querendo cancelar.

Encerrada
M. B.
24/04/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Venho por este meio expressar o meu desagrado em relação ao atendimento e ao serviço de entrega da minha encomenda nº 57904508. De acordo com as informações fornecidas pela vossa plataforma, a encomenda saiu para entrega no dia 15/04, com a indicação de que seria entregue no mesmo dia. No entanto, até o momento não recebi a encomenda, nem qualquer atualização concreta sobre a sua localização ou previsão de entrega. Já tentei entrar em contacto através de diversos canais de atendimento da vossa empresa, porém não obtive nenhuma resposta concreta ou esclarecedora. Esta situação é inadmissível, pois ultrapassa o prazo razoável de entrega e demonstra falta de respeito pelo cliente. Solicito, com urgência, uma atualização precisa sobre o estado da encomenda e uma resolução imediata do problema, seja com a entrega da mesma ou o reembolso total do valor pago. Cumprimentos.

Encerrada
J. V.
14/02/2025

Defeito no artigo

Exmos. Senhores, No dia 26/11/2024 comprei uma sapatilhas ASICS modelo Nimbus 26. Após 2 meses de ter efetuado a compra e de ter usado poucas vezes, verifiquei que o tecido na parte frontal da sapatilha do pé esquerdo está a rasgar. Pelo que pesquisei, existem muitos consumidores com este problema neste modelo. Entrei em contacto para efetuar a devolução ao qual não aceitaram nem quiseram analisar o artigo. O artigo não teve mau uso nem uso excessivo para isso acontecer. Nota-se perfeitamente que é defeito ou falta de qualidade do tecido. Aguardo resolução do problema da melhor forma. Cumprimentos.

Encerrada
M. R.
07/01/2025

Atraso e não envio dos produtos

Exmos. Senhores, Vocês tiveram uma falha no estoque e o prazo de entrega está além do informado e do razoável, então solicito que entreguem de imediato os itens disponíveis e façam uma segunda entrega dos itens restantes. Fiz essa solicitação ao suporte de chat e não me atenderam. Cada dia mais decepcionado e arrependido de comprar com vocês. Não recomendo a ninguém! Cumprimentos.

Encerrada
P. C.
19/12/2024

Não recebi a encomenda

Boa tarde, fiz uma encomenda há quase 1 mês, ao que parece o carteiro nao consegiu entregar e devolveu para a Tradeiin, a questão é que ja tentei ligar 18x, ja tentei falar por whattsap e chat onde so tenho respostas de robos, e até ao momento não tive um único esclarecimento, eu nao lhe quero chamar que este modelo seja um tipo de roubo para estes casos, mas é o que parece.

Encerrada
J. M.
16/12/2024

Devolução

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma última reclamação antes de me deslocar às autoridades para apresentar queixa por falta de devolução do artigo Belkin BSV102vf Protetor de Cubo de Sobretensão Adaptador de Tomada de 1 Slot cujo valor de reembolso é de 4,98 euros, compra efectuada posteriormente à primeira, no dia 2 de Novembro. Falei convosco e recebi uma resposta errada dizendo o seguinte: "Observe que seu valor já foi reembolsado para a conta que você usou ao comprar. Entre em contato com seu método de pagamento para obter mais detalhes. **28/11/2024 11:31:57 - Devolucion importe:-58.99 EUR** **28/11/2024 11:32:56 - Devolucion importe:-1.49 EUR** **28/11/2024 12:47:57 - Devolucion importe:-11.49 EU**" Contudo, o valor de 1,49 euros deve-se à diferença entre a substituição de um artigo em ruptura de stock, a mala de primeiros socorros, que foram vocês a sugerir, indicando esse valor como reembolso da diferença, e não ao artigo Belkin BSV102vf Protetor de Cubo de Sobretensão Adaptador de Tomada de 1 Slot de 4,98 euros. Podem verificar no histórico da encomenda e, ainda, que não houve nenhum reembolso de 4,98 euros, o valor que paguei pelo artigo. Depois de apresentar o acima descrito, recebo esta resposta descabida: "Observe que recebemos a confirmação do departamento responsável de que o produto 145435474 que você devolveu tinha algumas manchas, portanto não reembolsaremos o valor total deste produto." Ora, o produto que vocês indicam é umas calças e não o artigo que comprei Belkin BSV102vf Protetor de Cubo de Sobretensão Adaptador de Tomada de 1 Slot de 4,98 euros, 8536909500. Para além disso, eu nem abri a caixa, o que seria impossível qualquer coisa a apontar ao produto devolvido. Cumprimentos.

Encerrada

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