Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Reclamações recentes
Demora para efetuar uma troca
Efetuei a compra de uma máquina de café dolce gusto genius plus online, no dia 23/11/2025. A máquina em questão chegou em minha casa no dia 26/11 no período da tarde. E, como ainda tinha cápsulas de outra máquina, só coloquei em funcionamento a dolce gusto no dia 29. Até então estava tudo a correr muito bem. Mas, no dia 03/12 a máquina começou a verter água pela frente sem parar. Tentei de todas as formas e não parava. Liguei para o número que se encontra no site da dolce gusto e disse o que estava a se passar. Primeiramente, acho absurdo me encaminharem para uma assistência técnica sendo que a máquina não tinha nem 10 dias. Mas, ok. Aceitei e fui até a tal assistência técnica informada. Ao chegar lá, para a surpresa do meu amigo que foi levar a máquina, a tal assistência nem aberta estava. Ele então bateu a porta e um senhor disse claramente: olha, aqui não estamos a trabalhar com máquinas dolce gusto na garantia, nem técnico disponível temos. O próprio senhor indicou a outra assistência mais próxima.Num dia de chuva fazer a pessoa perder o tempo a ir resolver o problema e ter que ouvir isso. Tornei a ligar para a dolce gusto e contei o ocorrido já incrédula da falta de organização. Gentilmente a senhora que me atendeu disse que me enviariam outra e que não era para meu colega deixar a máquina na assistência para que eu entregasse a ruim e recebesse a nova. E assim foi feito. Trouxemos q máquina de volta pra casa e fiquei a aguardar o e-mail com o código de rastreio que seria enviado para que eu pudesse acompanhar. Pois bem, até hoje estou esperando o código. Até hoje estou esperando a máquina. Nem a própria empresa sabe k que se passou. Sigo sem meu problema resolvido. Paguei para ter uma máquina para o meu conforto e a única coisa que tive até agora foi falta de respeito como consumidora e estresse.
Compra de manipulo (adaptador)
Bom Dia, Comprei um manipulo para utilizar as pastilhas NEO nas máquinas antigas e só dá para utilizar um tipo de café que é a pastilha mais fina, as restantes não dá. Como utilizo as outras?
Capsula vazia
Exmos. Senhores, Boa tarde Comprei um pack de 64 cápsulas da buondi e abri uma caixa e verifiquei uma cápsula vazia sem café. Tenho na minha posse a cápsula vazia sem café. Não se entende como ser possível quando tem um sistema de controlo de qualidade. Em 26-05-24 enviei mail e renviei em Junho e Julho que até á data não obtive resposta Cumprimentos Sérgio Magalhães Cumprimentos.
nao querem consertar
venho por este meio fazer uma reclamcao de uma maquina nespresso pois ficou avariada sendo que ligava sozinha, enviei a mesma para a nespresso e depois de uma semana enviaram um email que noa podiam dar sequencia no conserto pois estava com PRAGA nao percebi isso porem liguem a eles e nao querem consertar e não querem dar outra maquina nova e dizem que nao podem pois a maquina esta co uma PRAGA.
Nespresso 2 semanas para entregar uma ordem por erros simultanios
Fiz uma ordem com a nespresso de mais de 110€ em cápsulas para poder ter manutenção da minha maquina ate ai normal ja que sou cliente que gasta em media 90€ com eles mes.Mais eles sao tao incompetentes que me falharam 2 vezes na mesma ordem e ate agora ja passado 1 semana descubro que meu cafe ja foi pago nao estava no sistema acusando pago por erro do sistema deles!!Se uma empresa nao tem competência de atender uma demanda de clientes deveria fexar suas portas eu estou sem cafe por incompetência de voces e se nao receber ele nas proximas 24h quero meu dinheiro de volta e voces irao perde um cliente que gasta media 1000€ ano com voces ja que nao sabem atender os clientes!
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