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Capsula vazia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Nestlé Portugal SA

26/09/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde Comprei um pack de 64 cápsulas da buondi e abri uma caixa e verifiquei uma cápsula vazia sem café. Tenho na minha posse a cápsula vazia sem café. Não se entende como ser possível quando tem um sistema de controlo de qualidade. Em 26-05-24 enviei mail e renviei em Junho e Julho que até á data não obtive resposta Cumprimentos Sérgio Magalhães Cumprimentos.

Mensagens (1)

Nestlé Portugal SA

Para: M. A.

27/09/2024

Boa tarde, Agradecemos a informação prestada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Salientamos, porém, que, pesquisando pelos nomes disponibilizados através desta publicação, não detetamos registo de qualquer assunto sobre cápsulas BUONDI. Uma vez que precisamos de recolher informação adicional (nomeadamente se as cápsulas BUONDI são para o sistema NESPRESSO ou NESCAFÉ DOLCE GUSTO), pedimos que nos contacte diretamente através do email faleconnosco@pt.nestle.com ou 800 203 591, entre as 08:30 e as 20:30, de segunda a sábado (exceto feriados). Teremos todo o gosto em dar o devido seguimento. Sempre ao seu dispor, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Elsa Dias NESTLÉ Serviço Ao Consumidor --------------------


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