Classificação
- Total de reclamações
- 41
- Número de reclamações*
- 10
- Reclamações resolvidas*
- 80%
- Média de dias para responder*
- 1 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Devolução
Olá fiz uma compra no site da vida xl.pt no dia 12/09/2025, recebi dia 17. O produto não corresponde ao esperado,comprei um sofá para sala,e me enviaram um sofa que o tamanho é para casinha de boneca,e ainda me cobraram um valor maior do que o que estava no site,o valor era 118, quando descontaram na minha conta 138. Estou tentando desde o dia 18 entrar em contato para realizar a devolução,mas ninguém me responde email,nem chat,e nem tem um telefone onde possa falar. Espero um retorno para resolver.
Prazo expirado
Boa tarde, Venho por este meio fazer uma reclamação de uma encomenda efetuada no dia 19 de Setembro, que tinha prazo de entrega dia 26 de Setembro e que Hoje dia 03 de Outubro fui informado que ainda nao foi entregue na transportadora quando no dia 26 de Setembro me disseram por email que a mesma estava pronta a ser entregue e que receberia os Tracking numbers nesse dia! Na Segunda feira dia 29 Enviei email que nem resposta tive ate que no dia 1 de Outubro e já apos contacto telefônico fui informado que não poderia pedir reembolso pois a encomenda estava pronta a sair do Armazém e nesse mesmo dia foi-me enviado um mail a dizer que a encomenda estava enviada e com o números de Tracking. Como não era a primeira vez que me diziam algo que não estava correto entrei em contacto com a transportadora no dia Seguinte que me informou que ainda não recebeu a encomenda e voltei a mandar mail á VidaXL que me responderam hoje dia 03 que a encomenda ainda não esta na posse da transportadora! Tenho todos esses emails a confirmar o que digo e a ultima data que deram de entrega será dia 09 de Outubro, pelo que se a mesma encomenda não for entregue nesse dia, pretendo cancelar a encomenda pela qual já me mentiram por 2 vezes e o reembolso do valor!
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, No dia 14/08/2025 efetuei a compra de uma cama através do site vidaxl.pt. Contudo, até à presente data, o produto não foi entregue. A empresa alegou que a transportadora se deslocou à minha residência e não encontrou ninguém, o que não corresponde à verdade, pois há sempre pessoas em casa. Após este episódio, a entrega foi remarcada por mais duas vezes e, novamente, não compareceram. Agora fui informado de que a encomenda será cancelada e que o reembolso apenas será realizado depois de a transportadora devolver o produto à empresa. Considero esta situação inaceitável, uma vez que o bem nunca chegou sequer à minha posse e, portanto, não faz sentido condicionar a devolução do meu dinheiro a uma mercadoria que nunca recebi. Pergunto: até quando terei de esperar para ser reembolsado? Estou a ser prejudicado por uma falha que não me pertence, tanto pela falta da entrega como pela retenção indevida do valor pago. Solicito a vossa intervenção para que o meu reembolso seja processado de imediato, conforme é meu direito enquanto consumidor. Com os melhores cumprimentos,
Atraso na entrega- Mentiras- Burla
Exmos. Senhores, Em 13/02/2025 adquiri uma poltrona de massagem e reclinarem elétrica, pelo valor de 168 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 19/02/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços desde 20/02/2025 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 1 dia, procedam à entrega da referida poltrona, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Atraso com a minha encomenda , fiz pagamento já uma semana ainda estou à espera de alguma resposta
Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca _____, pelo valor de _____ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
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