Reclamações recentes

A. S.
21/10/2025

Devolução

Olá fiz uma compra no site da vida xl.pt no dia 12/09/2025, recebi dia 17. O produto não corresponde ao esperado,comprei um sofá para sala,e me enviaram um sofa que o tamanho é para casinha de boneca,e ainda me cobraram um valor maior do que o que estava no site,o valor era 118, quando descontaram na minha conta 138. Estou tentando desde o dia 18 entrar em contato para realizar a devolução,mas ninguém me responde email,nem chat,e nem tem um telefone onde possa falar. Espero um retorno para resolver.

Em curso
B. R.
03/10/2025

Prazo expirado

Boa tarde, Venho por este meio fazer uma reclamação de uma encomenda efetuada no dia 19 de Setembro, que tinha prazo de entrega dia 26 de Setembro e que Hoje dia 03 de Outubro fui informado que ainda nao foi entregue na transportadora quando no dia 26 de Setembro me disseram por email que a mesma estava pronta a ser entregue e que receberia os Tracking numbers nesse dia! Na Segunda feira dia 29 Enviei email que nem resposta tive ate que no dia 1 de Outubro e já apos contacto telefônico fui informado que não poderia pedir reembolso pois a encomenda estava pronta a sair do Armazém e nesse mesmo dia foi-me enviado um mail a dizer que a encomenda estava enviada e com o números de Tracking. Como não era a primeira vez que me diziam algo que não estava correto entrei em contacto com a transportadora no dia Seguinte que me informou que ainda não recebeu a encomenda e voltei a mandar mail á VidaXL que me responderam hoje dia 03 que a encomenda ainda não esta na posse da transportadora! Tenho todos esses emails a confirmar o que digo e a ultima data que deram de entrega será dia 09 de Outubro, pelo que se a mesma encomenda não for entregue nesse dia, pretendo cancelar a encomenda pela qual já me mentiram por 2 vezes e o reembolso do valor!

Em curso
J. N.
28/08/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, No dia 14/08/2025 efetuei a compra de uma cama através do site vidaxl.pt. Contudo, até à presente data, o produto não foi entregue. A empresa alegou que a transportadora se deslocou à minha residência e não encontrou ninguém, o que não corresponde à verdade, pois há sempre pessoas em casa. Após este episódio, a entrega foi remarcada por mais duas vezes e, novamente, não compareceram. Agora fui informado de que a encomenda será cancelada e que o reembolso apenas será realizado depois de a transportadora devolver o produto à empresa. Considero esta situação inaceitável, uma vez que o bem nunca chegou sequer à minha posse e, portanto, não faz sentido condicionar a devolução do meu dinheiro a uma mercadoria que nunca recebi. Pergunto: até quando terei de esperar para ser reembolsado? Estou a ser prejudicado por uma falha que não me pertence, tanto pela falta da entrega como pela retenção indevida do valor pago. Solicito a vossa intervenção para que o meu reembolso seja processado de imediato, conforme é meu direito enquanto consumidor. Com os melhores cumprimentos,

Resolvida
D. L.
07/03/2025

Atraso na entrega- Mentiras- Burla

Exmos. Senhores, Em 13/02/2025 adquiri uma poltrona de massagem e reclinarem elétrica, pelo valor de 168 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 19/02/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços desde 20/02/2025 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 1 dia, procedam à entrega da referida poltrona, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Encerrada
N. M.
18/02/2025

Atraso com a minha encomenda , fiz pagamento já uma semana ainda estou à espera de alguma resposta

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca _____, pelo valor de _____ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Resolvida

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