Quero reclamar vivamente, de um comportamento menos correto do Leroy Merlim para com a um cliente, no caso a minha filha. Dada a situação que atravessamos devido á pandemia, pedi á minha filha para ir ao Leroy em Coimbra comprar uma lona a qual me era necessária com urgência.Porque na referida superfície não havia a medida que pretendia (8x10), a minha filha pagou (69,99€) mediante a informação de que a mesma estava na loja daí a 6 (seis) dias e de que ela seria avisada disso.Motivado pela urgência e pelo facto de volvidos 10 dias não ter recebido qualquer aviso telefonei eu (Jorge Manuel Fonseca Moreira) para o Leroy.Fique deveras indignado:1º pelo facto de faltarem a um compromisso assumido.2º pelo facto de não darem uma resposta precisa e firme sobre o assunto.3º fiquei perplexo e apreensivo quando li, no pedido feito pela minha filha e que creio por confiança, não foi lido na altura (1-7-2020) que a data de disponibilidade era 21-7-2020 totalmente contrariando o que lhe foi dito na data da compra 1-7-2020.. Se tal data distante lhe fosse apontada o produto não seria, logo,,pago e como tal não era encomendado. dobrei a minha perplexidade e apreensão quando o mesmo pedido é acrescido da frase No caso de desistência ou passado o prazo de 60 dias relativos a data de disponibilidade efectiva da mercadoria, a encomenda sera anulada e o sinal não sera devolvido.Pergunto o que é isto? Qual o grau de confiança que deve existir entre o vendedor e o comprador?