back

compra online nunca recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. B.

Para: Tummytox

11/07/2020

venho por este meio comunicar a V. Ex que no passado dia 30 de Junho efectuei uma compra no site www.tummytox.pt fiz o pagamento do valor de 37.77€ no dia seguinte através da entidade e referência que foi-me disponibilizada e até hoje não tenho qualquer informação sobre a encomenda. Enviei uma mensagem no Facebook no dia 2 Julho que foi respondida, disseram-me que deve ter havido algum problema informático porque nao receberam a informação do meu pagamento, solicitaram-me o comprovativo, enviei e desde então sempre que envio mensagem através do Facebook para saber da encomenda ninguém me responde. Já tentei também enviar uma reclamação para o email mas em vão porque não recebo nenhum feedback.

Mensagens (1)

Tummytox

Para: I. B.

14/07/2020

Bom dia, Irina,Realmente houve um erro técnico no link de pagamento que causou um "cancelamento" de muitas encomendas feitas no dia 30 de Junho.Pedimos desculpa pela situação e como pediu à minha colega pelo reembolso, o processo deste foi já aberto.Como lhe devem ter dito pode demorar até 30 dias para que o receba na sua conta.Muito obrigada, em caso de outras dúvidas, estamos à sua disposição.Com os melhores cumprimentos,Julia OliveiraApoio ao clienteE: info@tummytox.pt[cid:89a934e6-0472-46ef-9142-e42eab4c69b9]SENSILAB SA LuxembourgSENSILAB pharmaceutical company d.o.o.Headquaters and Marketing: Verovškova 55a 1000 Ljubljana SloveniaProduction and Logistics: Obrtna cona Logatec 30 1370 Logatec SloveniaF +386(0)1 754 20 78 www.sensilab.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.