Com esta reclamação manifesto o meu desagrado em relação aos procedimentos da pikolin, pelo seu serviço pós venda.Comprei na conforama um colchão da pikolin, do modelo bultex.O colchão pude observar logo desde o início que estava defeituoso. Tinha uma superfície irregular e numa das zonas fazia muito mais cova em relação às outras. Com o peso sentiasse uma grande inclinação.Ao contactar a garantia da pikolin, em meados Janeiro/Fevereiro, houve desde início resistência grande resistência a efectuarem a troca do colchão, pedindo para que voltasse o colchão e o virasse ao contrário.Após insistência, enviaram um técnico que disse que o colchão se encontrava defeituoso mas que só era efectuado a troca se a cova atingisse 2 cm.Passado algum tempo a resposta da pikolin, finais de Fevereiro, foi que após a análise do departamento de qualidade, que não iam efectuar a troca, pois não tinha a fundura mínima segundo os padrões de qualidade da própria empresa. Entretanto acabei para não tomar outras diligências, pois a conforama, empresa onde comprei o colchão, efectuou a troca por outro, sendo que escolhi outra marca.No entanto, sinto que devo deixar publica a reclamação, referente a falta de ética desta empresa, que me obrigou a ficar longos meses com um colchão defeituoso, prejudicando a minha saúde.A pikolin não merece desta forma a minha confiança.Além disso, sinto que este tipo de assuntos devia ser sempre apenas entre a pikolin e a loja que vende os seus produtos decidirem quem fica com o prejuízo e não darem este encargo aos clientes finais.