Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior
A mesma merd dia y noite noite y dua.Nao so escraba de nadien.Viver ca e horrible e melhor morar nu inferno.Persisten us problemas nus edificios du condominio Mirafouro blo4 en Funchal Madeira nao se aguenta cede bsrulhos obras aspiradores.Musica a tudu volumen na Madeira nao a festa ha q tirarle a paz a us vecinhos nao se aguenta y demais.Saben quein vai pagar condomimio.Y tenho uma lixera na mea casa a espera de q mea quetida vecinha me pague us dañis e me inmdemice.vivir ca e horrible.Como nao a uma multa.Si hubiera uma multa q hiban a estar a tirarle u juixo a pesoas.Viver ca e pra doentes mentais.Loucos.E horrible.Y na Madeira e so ca.Barulho du sr da lavagen de carros.Carros con musica.Nao se ni como aguentan eu gosto musica .Pero musica tan horrible.Me doy a cabeza me arden as orelhas ca escrabos dia y noite a musiquiña.Vivir ca e horrible.Nao sabia q nu predio habia miniteca.Nao se aguenta u barulho da bola nu parque.el q tenha filhos q los leve a brincar en espacios adecuafos ca e u unico lugar da Madeira donde esta este inferno Y eu quero descansar.
MEO não realiza a instalação
Venho por meio desse, comunicar à vossas senhorias que a MEO está a prejudicar-me pessoal e profissionalmente. Mudei-me de casa e solicitei a nova instalação no dia 08/07/2023 (ao custo de 45 euros), que ocorreu no dia 15/07/2023 (De Bragança para Viana do Castelo). O serviço foi agendado para o mesmo dia (15/07/2023), de 12:00 às 13:00. Porém, recebi um SMS da MEO cancelando o agendamento. Desde esse dia foram feitas tentativas diárias de agendamento, sempre recebendo a informação de cancelamento algumas poucas horas antes do horário agendado. No dia 21/07/2023, finalmente, um agente me explicou que se tratava de um problema técnico e que seria resolvido até o dia 22/07/2023. No dia 22/07/2023 tornei a ligar e a resposta foi de que o problema estava resolvido e que minha instalação seria em 24/07/2023 às 13:00. Porém, recebi novo SMS cancelando a instalação, há pouco menos de duas horas antes. Liguei novamente e a informação era de que o problema técnico persistia e que não havia datas para agendamento. Tenho dois filhos pequenos, minha esposa e eu trabalhamos em regime de teletrabalho (contact center), precisamos de internet via cabo para trabalhar (exigência da empresa) e estamos pagando por um serviço o qual não estamos usufruindo. Para não perdermos os empregos, temos que deixar as crianças com os avós e irmos até a casa da minha cunhada para conectarmos ao cabo de internet dela, gastando com gasóleo, desgaste do carro e perda irreparável de tempo e qualidade de vida, além de estarmos incomodando a vida de terceiros. Além disso, nossos filhos estão sem entretenimento, pelo qual pagamos caro. Nesse período NUNCA recebi uma ligação sequer da MEO para esclarecimentos ou oferta de soluções. Eu que fiz todos os contatos para conseguir colocar internet móvel nos telefones. A ÚNICA comunicação que recebo da MEO é que estou usando dados móveis excedentes e que serei cobrado disso nas próximas faturas. Diante disto, preciso:Ou Que a MEO REinstale meu pacote em até 24h e que meus valores excedentes de internet e os dias que fiquei sem o serviço sejam descontados automaticamente da minha fatura, bem como extinguindo a cobrança da instalação (dados todos os prejuízos monetários e não monetários causados a mim e à minha família),OUQue a MEO declare sua incapacidade de fornecer o serviço e encerre meu contrato imediatamente, sem custos e sem cobranças neste período de nenhuma atividade supracitada.Aguardo a resolução o mais rápido possível e estou disponível para quaisquer esclarecimentos,Gustavo Almeida
Problema com novo contracto fidelizado criado sem consentimento do titular
Boa tarde,Venho por este meio reclamar de um novo contrato criado pela EDP. Contrato este que não teve consentimento da titular, minha mãe, e feito sem o meu conhecimento em meu nome.
Devolução de compra online
Venho por este meio requerer que seja aceite a devolução dos bikinis que comprei online, ao abrigo do direito ao arrependimento. Os bikinis foram enviados, juntamente com as cuecas que comprei, sem estarem embalados individualmente, todos dentro de um saco não selado. Apesar de não ter que especificar um motivo para me arrepender de uma compra online, quero devolver porque a cor não corresponde ao que aparentava no site da vossa marca.Esta devolução foi atempadamente pedida por email e recusada pela marca.Exijo a devolução do valor da compra dos bikinis na encomenda nr LB5536PT, e a aceitação da devolução dos mesmos.Cumprimentos Susana Véstia
Devia só 300 euros agora apresentam uma fatura de total 4189euros e n tenho dinheiro para pagar
Venho comunicar por este meio que preciso urgentemente de ajuda pk n tenho dinheiro para pagar este valor em questão
Impossível contactar serviço de apoio ao cliente
Antes de mais, começo com uma pergunta: é legal obrigarem um cliente a subscrever um numero de contacto da mesma rede à qual se está a contratar o serviço? Fiz um contrato com a meo para tv e internet. Tive há dias um problema em que fiquei sem serviço por motivos externos. Tentei contactar os 4 números indicados na fatura e não consegui passar da triagem, porque o número que coloco na chamada é dado como inválido. Fui obrigado a deslocar-me à loja mais próxima a alguns kms e depois de comunicar a avaria fui de imediato contactado pelos serviços de apoio da empresa. Aí já reconhecem o meu número, já é válido. Expliquei ao operador que me ligou mais tarde para confirmar a execução da reparação de que não conseguia contactar com o apoio ao cliente através dos 4 números inicados na fatura porque ficava eliminado na triagem, além de que tinha tentado através da internet e algo parecido também aconteceu, e fiquei com a forte impressão de que teria que ter um número meo para contactar os serviços de apoio, e isso está na chamada em que dei autorização para que ficasse gravada. Em que parte do contrato está isso escrito? Quem me avisou desse pormenor quando subscrevi o mesmo? Então somos aliciados a subscrever um serviço ao qual não podemos contactar para reclamar, pedir produtos extra, etc... porque a empresa esquecesse de comunicar ao cliente que está a entrar num clube restrito de uma empresa q diz ter o maior número de clientes em portugal, de ser a mais moderna tecnologicamente, de ter das campanhas publicitárias mais agressivas da comunicação social e na realidade portam-se como a empresa mais desisteressada com os clientes. Prova disso está a reclamação que fiz através do portal da queixa em que a resposta foi que iriam cobrar-me menos uns tostões na próxima fatura e que me contactariam o mais breve possivel o q até agora não se veio a verificar, porque a reclamação baseava-se na mesma situação da falta de possibilidade de contacto com a meo e nem sequer nesse assunto referenciaram. Se a meo espera que isto fique por aqui, é melhor pensarem duas ou mais vezes porque isto só vai escalar. Se se der o caso de ficar sem serviço por um mês e não puder contactar a meo, vão querer receber a mensalidade, não é assim? Que clube elitista é a meo afinal? Será que em portugal existe mesmo quem xenofobia até nas comunicações? Ou passas pra cá ou deixas cá o dinheiro das duas maneiras. Eu sou pequeno empresário, o meu numero é o meu número de negócio e pessoal e não vou trocar só porque outros querem, EU não quero e ponto final. O meu contrato foi aceite deste modo, não fui avisado nem me foi vedado o acesso ao clube elitista meo na altura da subscrição por isso vamos resolver o assunto de uma vez por todas. Se o vosso centro de triagem automático está formatado para o vosso clube exclusivo deveriam ter-me avisado e ou impossibilitado de pertencer oa mesmo. Se me aceitaram têm que aceitar as consequências. Agora pergunto, o que tem a deco a dizer sobre esta injustiça, será que é assim nas outras redes? Não podem ter um número para não clientes de serviço telefónico? Afinal são ou não empresas de comunicações? Para publicidades e afins o número é mais que válido, para atenderem o cliente, até para melhoamento do serviço que é do maior interesse da empresa, julgava eu, já não serve? Quero saber a opinião da DECO neste assunto porque me parece existir aqui uma ilegalidade que alguém não tem interesse em confrontar. Aguardando um rápida resposta e resolução, com os melhores cumprimentos, José Alves
Sem resposta
Venho por este meio comunicar o meu desagrado, no dia 03/07 fiz uma encomenda #1169 no site shop coringa e até data de hoje não recebi, já enviei um e-mail e sem resposta. Exijo o envio da mesma ou o reembolso.
Alteração de contrato sem minha autorização
Reclamação para a empresa NOS,Venho mostrar o meu repúdio pela maneira como tenho sido tratado após Uma visita á loja do Vasco da Gama aquando da aquisição de um comando para a box UMA. A dita vossa colaboradora aproveitou-se do facto de ter acesso á minha conta para SEM AUTORIZAÇÃO MINHA ter alterado o meu contrato com vocês pondo mais 2 números de telemóvel e aumentando para 20G para desse modo por um período de familiarização de 24 meses. Além disso vendeu-me por 10 euros o comando não tendo dado a respectiva fatura dizendo que não era necessário.Quando reparei através da minha aplicação do que estava feito e como o comando não dá na box pois esta só suporta um comando caso que na anterior box dava 2 comandos pedi uma segunda via da fatura.Quando recebi a segunda via verifiquei queA data era de 2020 e tinha pagamento através de MB. Pois posso demonstrar que nesse dia nem no anterior e posterior fiz algum pagamento de 10 euros.Após este episódio gravíssimo como vocês devem prever venho para não passar a outros meios repor todo o meu contrato que vocês saberão, com a fidelização de 8 meses que era o tempo que restava no meu contrato. E espero que não andem a brincar para não dizer outra coisa comigoe preparem desde já o contrato com 8 meses de fidelização.Espero que o assunto fique resolvido pois senão seguirá os devidos transmites.Podem verificar o meu contrato na faturaNr FT202390/1416199 cliente C163107601.
Não devolvem o dinheiro ao cliente, após o colchão ter ido para reparação há mais de 80 dias...
No seguimento de uma compra na Conforama, Colchão de molas Multielastic Molaflex Multi Sense + Sommier GRÁTIS (Base Flex Box - cor beje) 160X200.Referência: 396725 | 000000000010023020Código de Barras: 5603859510956Após alguns meses, eram visíveis duas covas no colchão (as marcas de ambos os corpos, cujo peso corporal dos respetivos é de 53Kg e 70Kg), pelo que reportei a situação diretamente à Conforama, que por sua vez, ficou de agendar com o representante da Molaflex uma visita ao local para verificar o colchão, ficando assim a aguardar o contacto do agendamento. Ao fim de meses à espera do referido contacto, desloquei-me novamente à Conforama, tendo sido submetido internamente outro pedido de agendamento, sendo porém informado que na sequência do confinamento devido à pandemia Covid-19, não seria possível garantir o contacto para breve.Meses mais tarde, o colchão foi finalmente recolhido pela Molaflex a fim de ser analisado, o qual foi submetido a uma reparação e entretanto devolvido devidamente reparado.Pouco tempo depois, verificou-se a mesma situação (duas covas como marcas de ambos os corpos). Voltei a solicitar a intervenção quer da Conforama como da Molaflex e posteriormente reforçado o mesmo pedido através do envio de vários e-mails. Procedi ao reencaminhamento desses mesmos e-mails ao longo de vários meses e sem obter uma única resposta. Insistentemente, continuava a reencaminhar e-mails, mas desta vez acompanhados com vários registos fotográficos do estado do colchão, pelo que assim sendo, eis que no início do mês de maio, foi então efetuada nova recolha do colchão pelos Técnicos da Molaflex. Acontece que desde esse dia, encontro-me inteiramente desprezado quer pela Molaflex, quer pela Conforama, não tendo até ao dia de hoje obtido qualquer feedback, nem resposta aos meus e-mails. Estou assim privado de usufruir do referido colchão e sem o dinheiro que investi no meu conforto. Nunca prevendo que ao invés de estar a investir no meu conforto, estaria simplesmente a investir, pela primeira vez, numa marca (Molaflex) e numa loja (Conforama) com uma panóplia de imbróglios no pós-venda! Entretanto, já enviei um e-mail a solicitar o reembolso do valor que dei pelo colchão, tendo enviado para diversos contactos de e-mail, os quais seguem abaixo, mas nenhum dos referidos contactos se dignou a responder-me até ao dia de hoje. E-mails enviados para:Conforama (clientes@conforama.pt)Molaflex (geral@molaflex.com)Molaflex pós-venda (posvenda.molaflex@molaflex.com)Representante da Molaflex, Sr. Carlos Antunes (carlos.antunes@molaflex.com)Representante da Molaflex, Sr. João Pinheiro (joao.pinheiro@molaflex.com).Assim, de acordo com o referido, considerando que o colchão já foi para reparação por duas vezes pelo mesmo motivo e tendo em conta o desprezo que recebi até ao dia de hoje por parte da Molaflex e Conforama, entidades que privaram-me do colchão por vários momentos aquando da sua recolha para reparação, e uma vez que já estou há mais de 80 dias sem o colchão e sem o dinheiro, venho inequivocamente, solicitar mais uma vez, a restituição do valor do colchão, conforme previsto nos termos do Decreto-Lei n.º 84/2021 de 18 de outubro. Desde já lamento profundamente o facto de ter chegado ao limite de pela primeira vez, ter recorrido à presente plataforma a fim de expor a referida situação publicamente, mas infelizmente as entidades visadas não me deram outra hipótese.
Obra não executada
Venho por este meio comunicar a Panchito Construções Unipessoal, LdaProblema com a não realização da obra adjudicada. Assunto: Reembolso do valor depositado para a adjudicação da obra.Exmos. Senhores,Após ter colocado um anúncio na plataforma online, Fixando, fui contactado pela Sra. Inês Fernandes, da empresa Panchito Construções Unipessoal, Lda que se disponibilizou a realizar a obra que foi requerida por mim na plataforma online. A Sra. Inês foi visitar o local da obra, fez um orçamento, e solicitou metade do valor da obra. O mesmo valor foi depositado na sua conta, e a partir dessa data, nunca mais cumpriu com nada do que tinha sido combinado, inclusive com os prazos de início da obra e a assinatura do contrato. Após várias tentativas de contacto, a Sra. Inês informou que não poderia realizar a obra porque a sua empresa estava a passar por graves problemas financeiros. Tendo em conta a situação, solicitei a devolução do valor que lhe tinha transferido, e até a data de hoje, mais um ano depois, a Sra. não devolveu o valor e nem foi executada a obra. Como tal venho solicitar a devolução do valor transferido, no prazo máximo de 8 dias.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
