Classificação
- Total de reclamações
- 237
- Número de reclamações*
- 125
- Reclamações resolvidas*
- 92%
- Média de dias para responder*
- Sem resposta
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
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Reclamações recentes
Glovo - Entidade cobrou pedido não entregue – situação configurada como roubo / pedido de reembolso
Fiz um pedido pela Glovo na Pastelaria Jeronymo Miraflores no dia 12 de Dezembro 2025 (Order ID: 101510674573) e recebi um pedido que não era o meu, pertencente a outra cliente chamada Mariana. Tenho fotografia comprovativa (anexa). Informei de imediato o estafeta de que não iria aceitar um pedido errado e pedi que me trouxesse o meu pedido correto. Enquanto isso, estive em contacto com a Jeronymo, que confirmou que o estafeta nunca regressou à loja. O resultado foi simples: fiquei sem o meu pedido, sem qualquer entrega e completamente sem suporte da Glovo, apesar de ter pago o valor na totalidade. Tentei contactar o vosso apoio várias vezes, mas não obtive resposta — nem eu, nem a própria loja. Após alguma insistência, a Jeronymo conseguiu finalmente falar convosco e informaram-me que a Glovo tinha confirmado que eu seria reembolsado na totalidade. Dois dias depois, recebo uma mensagem de um agente chamado Jairo, a dizer que o meu pedido “não cumpre os requisitos necessários” para reembolso. Esta resposta é absolutamente inaceitável. Quero ser muito claro: paguei, não recebi nada, e a Glovo recusa reembolsar. Isto é objectivamente roubo. Não há qualquer justificação possível para esta decisão. É uma violação gravíssima dos direitos do consumidor e uma prática inadmissível. Exijo a revisão imediata do meu caso e o reembolso total do pedido, tal como inicialmente confirmado. Aguardo uma resposta urgente.
COMIDA ERRADA
Pedi 6 hamburgers e 2 batatas do Crave, pela GLOVO e entregaram 2 hamburgers apenas. Estão me a dever IMENSO dinheiro de diferença. Não me respondem na aplicação de ajuda ao cliente que supostamente existe para ajudar. Paguei por volta DE 50 EUROS!!!!.
Recusa cadastro indevida
Dei Inicio a um cadastro na Glovo Rider envie os documentos, abri a atividades nas finanças e comecei a ver que ao enviar o documento de identificação, começou a dar erros. Enviei a AR e também Passaporte, e depois recebi email dizendo que minha inscrição estava sendo encerrada por não ter documentos errados. So que não me permite reenviar ou refazer o cadastro e não tem suporte para resolver isso
Reclamação contra a Glovo – Cobrança sem entrega e recusa de reembolso
Exmos. Senhores, O meu nome é Yulia Zharkikh, NIF 257 131 302, residente em Rua Ricardo Reis, nº 7, 6º A, Odivelas, 2675-239. Venho apresentar uma reclamação contra a empresa Glovo, relativamente à encomenda realizada no dia 08/12/2025 às 10:26, através da aplicação, com o número de pedido 101507037555, no valor de 59 €. A encomenda foi cancelada pela Glovo, alegando um problema com a morada, mas o valor foi cobrado na mesma e até ao momento não recebi qualquer reembolso. Contactei o apoio ao cliente da Glovo para resolver a situação, mas recusaram o reembolso, apesar de não ter havido entrega nem prestação de serviço. Importa referir que esta situação viola os meus direitos de consumidor, pois houve cobrança injusta sem cumprimento da prestação contratada. Solicito a intervenção da DECO no sentido de: Garantir o reembolso integral de 59, 16€ Prevenir que estes comportamentos se repitam com outros consumidores Documentos anexados: Prova do cancelamento com ID do pedido e data/hora (print da aplicação) Lista dos produtos da encomenda Registo da comunicação com o apoio da Glovo Prova do pagamento Agradeço a vossa colaboração e aguardo uma solução célere. Com os melhores cumprimentos, Yulia Zharkikh Telefone: 910380027 Email: yulia_ysz@hotmail.com
Reclamação contra a Glovo – Cobrança sem entrega e recusa de reembolso
Exmos. Senhores, O meu nome é Yulia Zharkikh, NIF 257 131 302, residente em Rua Ricardo Reis, nº 7, 6º A, Odivelas, 2675-239. Venho apresentar uma reclamação contra a empresa Glovo, relativamente à encomenda realizada no dia 08/12/2025 às 10:26, através da aplicação, com o número de pedido 101507037555, no valor de 59 €. A encomenda foi cancelada pela Glovo, alegando um problema com a morada, mas o valor foi cobrado na mesma e até ao momento não recebi qualquer reembolso. Contactei o apoio ao cliente da Glovo para resolver a situação, mas recusaram o reembolso, apesar de não ter havido entrega nem prestação de serviço. Importa referir que esta situação viola os meus direitos de consumidor, pois houve cobrança injusta sem cumprimento da prestação contratada. Solicito a intervenção da DECO no sentido de: Garantir o reembolso integral de 59 € Prevenir que estes comportamentos se repitam com outros consumidores Documentos anexados: Prova do cancelamento com ID do pedido e data/hora (print da aplicação) Lista dos produtos da encomenda Registo da comunicação com o apoio da Glovo Prova do pagamento Agradeço a vossa colaboração e aguardo uma solução célere. Com os melhores cumprimentos, Yulia Zharkikh Telefone: [colocar aqui] Email: [colocar aqui] 📌 Próximo passo Agora preciso apenas que me digas: O teu número de telefone O teu email Assim eu atualizo as duas últimas linhas e fica 100% pronto para enviar. 📎 Dica importante Guarda todos os prints da Glovo: Esta imagem do cancelamento (documento principal) A prova do pagamento dos 59,16 € Conversa com o apoio onde recusam o reembolso Assim, quando anexares tudo, a DECO tem provas sólidas e a Glovo é obrigada a responder. Quando me deres o contacto e email, posso também: ✔ gerar um PDF da reclamação para anexares ✔ ajudar-te a submeter no Livro de Reclamações Eletrónico ✔ preparar o texto a enviar ao apoio da Glovo para insistires legalmente Queres que eu também te diga o que selecionar em cada campo do formulário da DECO quando estiveres a preencher? O ChatGPT pode cometer erros. Considere verificar informações importantes. Co
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