Classificação
- Total de reclamações
- 87
- Número de reclamações*
- 15
- Reclamações resolvidas*
- 93%
- Média de dias para responder*
- 7 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
crédito com juros fixos
bom dia. fiz um crédito no montepio para comprar um carro, em 31/07/2020. fiz questão em pedir um crédito com juros fixos. por volta de 2022/23, sem perceber porquê e não recordo de ter sido informado, passei a pagar uma média de 10/12 euros a mais em relação às minhas prestações mensais dispostas no contracto com o montepio! no montepio , apenas disseram que tinha a ver com “os juros variáveis do seguro de saúde” (que tive de aderir para poder fazer o crédito com o montepio) . e que a Euribor quando descesse , que a minha prestação também desceria em conformidade.. gostava de saber , se eu pedi um crédito com juros fixos, a minha prestação não devia ser igual a que está disposta no contrato ? aguardo a vossa resposta e ajuda .. obrigado.
Mais de 3 meses sem qualquer resposta
Fiz um pedido de mudança da data da prestação à mais de 3 meses ainda a minha gestora de conta disse que era por email mandei por email disseram que era no balcão fui ao balcão fazer o pedido por escrito e já se passaram 3 meses não me deram qualquer resposta não consigo obter qualquer resposta nem por email nem por telefone
Cancelamento de contrato
Exmos. Senhores, Solicitei o cancelamento do contrato de financiamento que foi feito indevidamente na data de ontem 02/05/2025 e hoje dia 03/05/2025 continuo a receber emails do banco falando sobre o financiamento. De acordo com uma cláusula de contrato tenho 14 dias após a assinatura para efetuar o cancelamento e solicitei em 2 dias após a assinatura, visto que a vendedora do Stand não me informou que o financiamento estava aprovado e também não me informou que o documento que estávamos assinando era o contrato. Eu não tenho condições para prosseguir também com a dívida no momento, o que eu queria era somente uma simulação para ver se aprovava. Espero a solução o mais rápido possível. Cumprimentos.
ENCERRAMENTO CONTA
Exmos. Senhores, Sou titular de uma conta convosco, e, conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento e não obstante o meu pedido de encerramento da mesma, necessitando da assinatura de outro proponente, que está nos Açores e que se predispôs a ir no dia seguinte assinar devido a urgência em terminar a conta. Passado aproximadamente uma semana e meia volto a contatar o balcão e gerente via telefone e e-mail , e recebo respostas de que não sabem de nada. Nem se prontificaram a ver com o balcão dos Açores o que se passava para o documento nao chegar. Isto tem sido algo recorrente com o Balcão de Santa Maria da Feira, que apenas sabe criar entraves em tudo, nunca colaboraram com nada , nem ajudaram com o crédito que tinha lá come eles. Nunca fizeram nada , tentei mudar de balcão fui destituída a faze-lo. E sempre estive ali até agora que consegui transferir o meu crédito. Quero fazer valer os meus direitos e NÃO QUERO MAIS TER NADA A VER COM ESTE BANCO. SO ENGANAM PESSOAS. ALEM DE INFORMAREM MAL, SAO ARROGANTES, MAL EDUCADOS POR VEZES, E DESPLICENTES COM O CLIENTE E COM OS PROCESSOS. Agradeço que me ajudem com isto a terminar de vez com esse PESSIMO SERVIÇO. Assim, reitero o meu pedido para que encerrem a conta e procedam ao estorno de qualquer comissão indevidamente cobrada neste lapso de tempo, Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.
Exoneração de titular de crédito à habitação
Há cerca de um ano foi iniciado junto do balcão da Amadora um processo de exoneração de um titular do crédito habitação. Simultaneamente foi pedida a conversão para crédito habitação regime para deficientes, uma vez que o titular restante no crédito habitação tem atestado de incapacidade multiuso. Em setembro de 2024 foi entregue no balcão a escritura do imóvel em nome do titular requerente do processo e a partir daí tem-se arrastado um procedimento que normalmente demoraria cerca de 1 mês a ser resolvido. Passaram 6 meses e não há solução à vista. Depois de uma semana de problemas informáticos, enviaram o processo para o departamento jurídico, onde está há um mês.
Precisa de ajuda?
Esta empresa responde em menos de 7 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.