Adquiri uma Árvore com Luzes Led, que entretanto deixou de funcionar. Após um primeiro contacto com a loja os superiores (como indica a funcionária da loja), não aceitaram a reclamação - isto é - não aceitam devolução e não aceitam troca pelo mesmo artigo, NADA!!!Fiz vários contactos com a loja, apresentei reclamação por escrito por email e nunca me deram qualquer outra resposta.consultei o site: https://www.consumidor.gov.pt/pagina.aspx?f=1&lws=1&mcna=0&lnc=undefined&parceiroid=0&codigoms=0&codigono=61916283AAAAAAAAAAAAAAAAonde vem determinado que O prazo de garantia conta-se a partir da data entrega do bem e tem uma duração de: 2 anos para os bens móveis e ainda: O consumidor tem direito a que a conformidade seja reposta sem encargos, optando o consumidor por uma das seguintes soluções: reparação substituição redução adequada do preço resolução do contrato.Estas citações estão presentes também no site https://europa.eu/youreurope/business/dealing-with-customers/consumer-contracts-guarantees/consumer-guarantees/index_pt.htmApresentei estas permissas, por email, para a loja através do email viva.priorvelho@lojavivaonline.com, tendo a funcionária da loja confirmado a sua recepção bem como procedeu ao reemcaminhamento deste email para os superiores.De momento pretendo uma resposta da loja e a resolução do contrato pelos direitos que assistem pela União Europeia, e pretendo a devolução do montante pago pela dita árvoreMuito obrigada pelo seguimento que possam dar a esta situação.