Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Não devolução do dinheiro e sem respostas
Fiz uma encomenda on-line de dois artigos, os quais procedi à devolução de imediato. O primeiro por não ser fiel à cor ao que foi vendido, o segundo por querer trocar a cor. No seguimento das mensagens trocadas, com muita demora na respostas, venho a saber que não devolvem o dinheiro de um dia artigos, não compreendendo o porquê de ter de usar o crédito do segundo. Ainda assim, cedi com desagrado por ter sido informada desta política da empresa após uma semana do pedido de reembolso. O crédito continua a não ser processado, não tenho resposta sobre a possível troca ou qualquer uma das questões que vou colocando.
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