back

problema com o cartão de crédito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: Banco Montepio

15/01/2021

o meu cartão de crédito continua sem viabilizar pagamentos online.já perdi promoções devido a essa situação, já reclamei directamente no site do montepio e, apesar de me dizerem que está tudo correcto, o facto é que ele continua desactivado.Também já me diriji ao balcão e tendo sido feita uma reclamação interna, na segunda feira desta semana, prometeram contactar-me logo que a situação estivesse resolvida, hoje já é sexta feira e nada.Atendendo a que pago uma anuidade e o banco está a falhar na sua parte do contracto, acho que devo ser ressarcida.Sou cliente deste banco há muitos anos e tenho cartão de crédito há tantos anos que abri a conta. Nunca tive contas negativas e sempre cumpri com as minhas obrigações.Uma vez que o banco não resolve a situação, recorro aos vossos serviços, visto ser vossa subscritora.

Mensagens (2)

M. O.

Para: Banco Montepio

19/01/2021

o cartão de crédito já funciona mas perdi uma oportunidade de compra online com grande desconto

M. O.

Para: Banco Montepio

07/02/2021

Bom dia.Após muitos contactos e aviso de deixar de ser cliente, finalmente resolvido o assunto, relativamente à substituição do cartão sem custos para mim, mas como ficamos relativamente às promoções perdidas? Vou ser ressarcida? Dois pares de calças de inverno que custariam, ambas 44€, estão agora a 84€.Obrigada, cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.