Boa Tarde, venho por este meio reclamar da empresa GlovoFiz hoje um pedido eram 11.50h, eram 12.40 e o pedido não vinha. Liguei várias vezes para o estafeta sem sucesso, pois estava sempre linha ocupada ou então rejeitava a chamada. Ao fim de 25 minutos o estafeta liga a dizer que o forno do restaurante (Subway) Oriente estava com problemas e não sabia quanto tempo mais iria demorar. Mas que eu poderia cancelar o pedido e pedir reembolso, e assim o fiz.Ao entrar em contacto com a linha de apoio da Glovo, para explicar a situação e pedir o reembolso, já que o pedido não tinha hora de entrega, fui informada que este não pode ser feito porque fui eu que cancelei o pedido, ou seja o serviço é mau prestado a começar pelo estafeta que me deu informações erradas, que não estava disponível quando liguei, não foi prestável, estava a despachar a chamada.O serviço de apoio/ajuda da GLOVO é uma brincadeira, falei com supostamente 3 pessoas diferentes para me ajudarem a resolver a situação, situação essa que não foi resolvida, apenas que lamentavam sucedido mas não poderiam fazer o reembolso, pois era politica da empresa face aos cancelamentos feitos pelo cliente.Voltei a explicar que cancelei o pedido devido ao restaurante ter o forno com problemas e que o estafeta não tinha previsão de entrega do meu pedido. A resposta foi a mesma e automática, que cancelamentos pelo cliente não são reembolsados. Ainda questionei se o forno estivesse arranjado para o mês que vem, se eu ainda iria receber o pedido. Sinto-me lesada, pois fiquei sem o produto e sem 18.10€. Quando fui informada que poderia cancelar e que o forno do restaurante estava com problemas. Algo que o cliente não tem culpa. Deveria ser politica sim da empresa que quando não presta um serviço em condições ao cliente este deve ser reembolsado.