Sou cliente da Prosegur desde Outubro de 2016. Sou bom pagador e nunca tive um mês em atraso.De há uns tempos para cá estão insuportáveis. Pedi um aumento da minha instalação em Setembro ou Outubro e paguei, na hora, o custo da mesma. Não é que me continuam frequentemente a mandar SMS (quase em tom de ameaça) e até recebi uma carta de uma advogada mesmo após já lhes ter reenviado o comprovativo de pagamento mais do que uma vez? Pergunto, o que mais é preciso fazer?Depois, como referi, sou bom pagador. Estou farto de receber chamadas telefónicas, SMSs a dizer que existem valores em divida, quando não os há e ultimamente receber chamadas automáticas de um 210 323 484 com o mesmo tom. @Prosegur já bloquei o número e não tenho qualquer dívida em atraso convosco a não ser o mês corrente que é pago no final do mesmo.Serviço da Prosegur = ridículo. Mas os departamentos não falam entre eles e não têm ferramentas adequadas para cruzar a informação?Quero que simplesmente PAREM com este abuso senão irei cancelar o serviço (pois já não estou em fidelização) e vou procurar uma alternativa no mercado. Até lá, desaconselho VIVAMENTE a Prosegur.