Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
A. D.
17/07/2023

Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior

Persisten us problemas nus edificios du condominio Mirafouro blo4 en Funchal Madeira nao se aguenta .Persisten us problemas nus edificios du condominio Mirafouro blo4 en Funchal Madeira nao se aguenta cede bsrulhos obras aspiradores.Musica a tudu volumen na Madeira nao a festa ha q tirarle a paz a us vecinhos nao se aguenta y demais.Saben quein vai pagar condomimio.Y tenho uma lixera na mea casa a espera de q mea quetida vecinha me pague us dañis e me inmdemice.vivir ca e horrible.Como nao a uma multa.Si hubiera uma multa q hiban a estar a tirarle u juixo a pesoas.Viver ca e pra doentes mentais.Loucos.E horrible.Y na Madeira e so ca.Barulho du sr da lavagen de carros.Carros con musica.Nao se ni como aguentan eu gosto musica .Pero musica tan horrible

Encerrada
A. C.
17/07/2023

Cobrança Abusiva Na Fatura

Após sucessivas tentativas de contato venho recorrer a esse canal por ser somente o único a conseguir um retorno. Fiz um cruzeiro do dia 27 de junho até o dia 04 de julho de 2023 com o meu marido. O cruzeiro tinha como destino Itália, França e Espanha. Durante o cruzeiro ficamos totalmente sem sinal e fomos avisados pela empresa que para utilizar internet deveríamos pagar pela conexão via wi-fi, o que fizemos. E meados de Junho recebemos a fatura de maio, onde constava um absurdo de 61 euros por linha de cobrança de roaming o que levou a fatura para o patamar de 200 euros. Entramos em contato e explicamos que fizemos o cruzeiro, NÃO consumimos nenhum dado em alto mar, e recebemos INÚMERAS mensagens dizendo que estávamos NOS EUA mesmo nosso cruzeiro sendo pela UE. O atendeste prontamente verificou que não utilizamos nenhum dado de roaming mas nos explicou que A NOS se conecta a varias redes diferentes, ainda sugerindo que durante o cruzeiro deveríamos ter DESLIGADO o chip. Pois bem, houve um ressarcimento de 120 EUROS relacionado a isso e agora em Junho novamente, nos deparamos com essa COBRANÇA INDEVIDA E ABSURDA, e mesmo tendo explicado a situação, termos comprovativo da viagem e que não estivemos FORA DA UE A EMPRESA insiste em nos cobrar NOVAMENTE o valor nos responsabilizando pela cobrança simplesmente relatando que o sinal conectado não e de responsabilidade da NOS E Demandando que estivéssemos desligado o chip. Totalmente lesiva a cobrança.

Resolvida
M. O.
17/07/2023

Problema com o roupeiro

Venho por este meio comunicar que fui lesado, fiz uma compra de um roupeiro na empresa “JOM” de Portimão, Algarve, o roupeiro chegou na minha residência, porém veio faltando parafusos, paguei um montador para fazer a montagem do tal roupeiro, mas ele deu falta desses parafusos que não veio junto com a encomenda, vieram 16 parafusos e estava em falta 21, comuniquei a loja e nada foi resolvido, fiz a compra no dia 27/06/2023, porém estou até hoje dia 17/07/2023 sem reposta da loja, eles dizem que vão resolver e nunca resolvem, estou a dormir na sala porque o roupeiro é grande e ocupa o espaço todo do quarto, faz 2 semanas que durmo na sala e continuo sem resposta da loja sobre os parafusos, espero que vocês possam me ajudar com essa situação.

Encerrada
A. M.
17/07/2023

Fraude e Danos Morais

Venho por meio desta, reclamar a V.Sº , o meu descontentamento em ser cliente NOS, eu queria colocar internet, TV e telefone em nosso Alvéolo que seria nossa futura casa, porque teríamos que devolver o apartamento, e assim, procuramos a MEO que já erámos clientes, mas ela não poderia ajudar pq não tinha apoio via satélite, foi quando fiz contato com a NOS e fizemos o contrato de TV, Internet e Telefone, apesar de nunca ter utilizado o Telefone, enfim, está lá. Bem...como disse era cliente MEO e recebi uma ligação da NOS que a tarifa iria aumentar isso em Fevereiro 2023, e aproveitei e falei sobre fazer a portabilidade dos meus telemóveis para NOS, mas eu disse , olha eu só vou mudar a partir de julho de 2023 ou eu te aviso quando eu for mudar para fazermos a portabilidade. E a atendente disse que tudo bem, fizemos o contrato e eu aceitei as contições que naquele momento me atenderia. No entanto, meu marido não queria fazer a portabilidade pq esávamos pagando duas faturas na MEO e na NOS, e a atendente me disse que não poderia mudar pq já tinha a portabilidade. Ai vem a mentira , aonde me senti lesada e quero processar a NOS por danos morais e injúria, eles me enganaram, disse que desde de Fevereiro eu já tinha aceitado as condições que tinha sido feito uma nova fidelidade , até ai de fidelidade, não tenho problema, o errado foi ela me dizer que eu já tinha feito a portabilidade e não fiz, Dia 09 estive na loja para pegar os catões que até aquele dia se pagava os números de telemóveis sem os ter, e então, dia 11 de julho estive na loja da NOS para saber a respeito da Portabilidadepq meu telefone não tinha mudado e para minha surpresa, não tinha portabilidade nenhuma feita, precisava preencher uns papéis e pegar a assinatura do Elias que é a pessoa responsável pelos números de telefone da MEO. Peguei a assinatura dele no trabalho e qd ele chegou a noite eu expliquei tudo para ele, então ele ficou muito nervoso que não tinha nada de portabilidade e pediu para MEO abrir uma denúncia contra a portabilidade. Eu liguei na NOS depois do trabalho e uma atendente não fez nenhum esforço para me ajudar, estava me sentindo enganada, estava nervosa, angustiada, triste e me sinto de mãos atadas por não conseguir me livrar dos cartões de telemóveis são 4 cartões que não me servem de nada, pq o meu companheiro não quer assinar pra portabilidade de telmóveis e eu não sei como vou pagar essas faturas atual e as que virão , sendo que eu não tenho trabalho e dependo dele para me ajudar. Eu falei com a atendente que não quero mais os cartões e que deixaria como estava antes, só a TV. Internet e Telefone Fixo, ela não quis me ajudar.Estou inconformada,não consigo dormir, estou com crise de ansiedade e ninguém quer saber de nada, só de manter um produto que só começou a existir dps que peguei os cartões na loja e descobri quer não tinha portabilidade nenhuma. Agora vou ter que pagar uma fatura que nenhum cartão passou pra portabilidade, isso é justo?Quero minha vida em paz de volta. Só de ouvir falar em NOS já entro nos nervos, tenho diabetes e já tive um enfarto, não quero acabar com meus dias , só pq a NOS não aceita que errou.Obrigada por terntarem me ajudar.Aglaê Musella

Resolvida
C. S.
17/07/2023

Problema com Máquina de Lavar

Há 2 meses contactei para uma reparação numa máquina de lavar roupa. Reencaminharam-me para a assistência técnica da minha área de residência que veio cá a casa e percebeu que precisava de pedir uma peça. Como a peça estava esgotada em Portugal pediu à Candy que a peça viesse de Itália.Passou 1 mês e não se obteve resposta pelo que foi solicitado a troca total do equipamento. Estou à 4 semanas à espera que me informem sobre quando e como vai ser procedida a troca.Tenho contactado insistentemente, enviado email e dizem sempre que vão passar aos superiores. Não me dão respostas e andam a empurrar o problema de um lado para o outro.Estou à 2 meses à espera que me solucionem o problema.

Resolvida
S. C.
17/07/2023

Problema fatura Nos

Cliente - C822893991 factura - FT 202391/1705688Recebi a fatura deste mês e vejo que tive consumos internacionais numa série de sms enviadas. Liguei para a nós não conseguem ver os números completos e penso que será uma fraude, não fiz esse envio de sms.Vou proceder à reclamação via loja.Gostaria de obter a vossa ajuda no sentido de saber o que posso fazer para reclamar esse valor.Atenciosamente,

Resolvida
P. C.
17/07/2023

Não assumir um defeito da mota que sempre o teve

Prende a roda da frente desde a data que a compramos já foi diversas vezes ao vendedor coloca um spray na mesma vimos com ela e fica na mesma passado uns dias. Uma das vezes foi cobrado um valor. Mudaram as pastilhas de travão mas a mesma ficou igual e diz que não e da responsabilidade dele e que não está inserido na garantia um a coisa que desde a compra da mesma veio assim

Encerrada
L. L.
17/07/2023

Problema com entrega

Venho por este meio,reclamar desta empresa Éden Springs, eu tinha uma fatura por pagar e que já paguei a 15 dias, recebendo a confirmação de que meu caso estaria resolvido e que voltariam fazer a entrega dos galões de água, no dia 17/07. Voltei a ligar no dia 12/07 pedi que me fosse feito um pedido de urgência de entrega, foi confirmado que sim e que fariam uma entrega antes da data prevista. Hoje dia 17/07 liguei pra saber se realmente fariam a entrega, fui informada que minha conta está suspensa aguardando confirmação de pagamento até hoje o pagamento tendo sido feito a mais de 15 dias. E eles a dizer que sim fariam entrega da água, e hoje já não me vão entregar a água novamente, acho uma falta de respeito com o cliente. Pedi o cancelamento do contrato e pra que recolham a máquina dispensor de água que é alugada da empresa, a atendente disse que sim faria o pedido,mais que a máquina seria recolhida num prazo de até 30 dias úteis eu tendo que pagar por este aluguel na mesma até a sua recolha. Pagarei por aluguer de um equipamento que não posso utilizar por falta de água, não acho que seja correto, acho que deveriam vir recolher a máquina o qto antes, para que fique resolvida a situação.

Resolvida
L. V.
17/07/2023

Upgrade de Voo no trecho errado.

Venho por meio deste comunicar a minha reclamação. Eu em junho tinha um voo marcado com os trechos de Brasília-LIsboa e LIsboa-Porto. Solicitei um upgrade do meu voo de Lisboa-Porto mas o upgrade foi colocado de Lisboa-Porto e descontado do meu cartão de crédito. Fiz uma reclamação no site da TAP e fiz o pedido pelo guiche no aeroporto e não tive respostas. Tive que fazer o voo da mesma forma e não obtive retorno da minha reclamação e nem retorno do meu valor pago.

Encerrada
N. M.
17/07/2023

Instalação ar condicionado

No dia 25 de Junho comprei um aparelho de ar condicionado na vossa loja, foi me dito que seria instalado no dia 3 de Julho, no entanto não houve qualquer contato do instalador no dia anterior conforme dizem as vossas condições de venda e, surgindo um imprevisto não estava na minha morada quando nesse dia me ligaram meia hora antes da instalação. Solicitei várias vezes que a instalação fosse feita nessa semana pois estava de férias e como trabalho de manhã não consigo estar disponível noutro dia! Após vária queixas mantiveram a marcação para hoje dia 17 de Julho... pedi para alguém estar em casa e hoje as 8h30 sou contactado por parte do instalador que não pode vir... solicitei que viessem 5a feira que acedeu... no entanto refere que terei de pagar mais 75 euros por aparelho para a instalação dos mesmos... Como é possível? Pago serviço falham a entrega e ainda aumentam o preço exijo resolução do problema pois sinto que fui prejudicado, sob pena de usar o prazo legal e devolver todos os equipamentos e exigir ser ressarcido das despesas referentes à instalação! Aguardo contato urgente da vossa parte!Cumprimentos

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.