Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Pagamento extra exigido pelo Hospital da Luz Lisboa para levantamento de exames
Serviço de Apoio ao ClienteHospital da Luz Lisboa1. Agradeço a resposta.2. Todavia, a mesma não deu resposta à minha reclamação.3. Conheço todos os pressupostos teóricos referidos e onde o Hospital da Luz pretende alicerçar a prática abusiva de cobrar dinheiro pela entrega física dos resultados de exames feitos nessa unidade de saúde e totalmente pagos pelo cliente.4. Considero abusiva tal prática, uma vez que, no caso que me toca, a 13 de Maio p.p. não fui previamente avisada disso, a tempo de optar por outro prestador de serviços que não cobrasse essa quantia. 5. Assim sendo, pretendo que me sejam entregues em suporte físico, os exames feitos nesse dia (rx e ecografia), relatórios e imagens, sem qualquer pagamento adicional, uma vez que considero que paguei por um serviço que não foi prestado na sua totalidade. 6. A partir de agora considero-me informada sobre as práticas abusivas desse Hospital, no que toca a exames complementares de diagnóstico, e poderei optar por outros prestadores de serviços ou continuar a fazê-los aí, se assim o entender.7. A 13 de Maio não tinha essa informação, pelo que não tive opção de escolha.
Não recebo a encomenda
Venho por este meio fazer uma reclamação. Pois fiz uma encomenda no dia 09.11.2021 e ainda não recebi nem encomenda nem reembolso.
Problemas com 2 planos de pagamento ao messmo tempo
Venho, por este meio comunicar a V. Exas. que a NOS tem intermediários fraudulentos, e que deve responder por eles. Eu queria mudar a morada e titularidade, mas entretanto criei uma empresa. Fui contactada por um intermediário da NOS para eu aderir à NOS empresa. Eu disse que ainda estava fidelizada e só queria mudar de morada e titularidade. Ele disse que resolvia tudo e eu entregava em loja o equipamento da antiga morada até finais de Junho, mas que me confirmava. Não me confirmou, Deixou de me atender e eu fui à loja e tenho 2 planos, de empresa e na antiga morada, que para cancelar a antiga morada tenho que pagar multa de 80 e tal euros, fora o que tenho pago não estando na antiga morada. Sinto-me enganada pela NOS e seus colaboradores. Só fraudes!!!...
Problema com a entrega
Venho por este meio pedir a vossa ajuda, na passada quarta-feira dia 12 de Julho fiz uma encomenda que teria que vir em CTT expresso (ou seja 24 horas seria entregue), para isso paguei 6.00€ de portes.Tal não aconteceu por algum motivo a minha encomenda ficou presa no centro de distribuição d Braga em vez de vir para Guimarães. Contatai de imediato os CTT via telefone, mas nunca me foi atendido estive sempre em linha de espera após estar muito tempo sem ser atendida resolvi seguir os passos deles, deixando o meu numero de telemóvel para me contatarem mais tarde, mas tal não aconteceu. Hoje dia 17 de Julho voltei a ligar aguardando em linha o tempo necessário, onde finalmente me atenderam e me disseram para aguardar porque ouve um problema na distribuição da minha encomenda. Referi ao operador que me atendeu que queria fazer uma reclamação imediata no qual me foi respondido que só nas lojas físicas ou online. A minha encomenda foi pedida por CTT expresso porque tenho uma loja online e o que vinha era para entrega a clientes até ao passado Sábado dia 16 de Julho mas tal não aconteceu pela falta da entrega da encomendo na dia 13 de Julho como era previsto.Espero que me possam ajudar.AtenciosamenteMaria Matos
Deposito Banco BPI
Exmos. Srs.,Venho por este meio informar que de manhã 8h30, me dirigi ao BPI na Parede para efetuar um depósito. A maquina dos depósitos não estava a aceitar depósitos.. tentei no maquina Multibanco ao lado, mas como tinha notas de 500€ não aceitou. Dirigi me ao balcão ao qual me informaram que só poderia efetuar deposito a partir das 13h. Resumindo vou ter que estar com o montante na minha posse até as 13h, isto é uma vergonha. Ainda solicitei á senhora do balcão se me podia trocar as 2 notas de 500€ para poder depositar, ao qual a mesma me informou que não tinha dinheiro suficiente em caixa para o fazer.De facto andam a gozar com os clientes, depois de todas as taxas que pago para ter a conta neste baco, como é possível um banco recusar um depósito? Isto está dentro da lei?
Sem informação sobre envio e compra
Fiz ecomenda #2415 no sait Shopcoringa no dia 12 de Julho de 2023. Entraram logo em contacto comigo para fazer pagamento. Depois nunca responderam sobre a minha encomenda. Status de envio não muda.
Problema na Troca de um Esquentador
Venho pelo presente comunicar junto de V.Exas., o seguinte no passado dia 15/07 pelas 20:00 adquiri um esquentador, informando eu o vendedor que pretendia um esquentador para gás canalizado natural. O vendedor sem qualquer informação adicional foi buscar um ao armazém. No dia seguinte dia 16/07(domingo) verifiquei no livro de instruções que o esquentador se destinava a gás de bilha. Tentei trocar nesse mesmo dia o esquentador na embalagem original, sem qualquer dano e acompanhado da respetiva fatura, por um a gás canalizado e foi-me negado. Com a informação que teria de ter uma declaração de um técnico credenciado em como aquele aparelho não se adequava na minha habitação, mas em alternativa poder-me-iam dar um injetores para substituir e adequar a gás natural. Na altura da venda também não colocaram nenhuma pessoa credenciada ou especializada na venda. Não admitem sequer que houve lapso do vendedor, colocaram-me frente a frente com o vendedor que se limitou a dizer que o produto foi o que eu pedi, ou seja é a minha palavra contra a dele. Sinto-me enganada, porque quando adquiri o vendedor garantiu ser adaptado a gás natural, mas na verdade deu-me um errado destinado a gás de botija. Dado tratar-se de um bem de primeira necessidade não posso aguardar muito mais tempo. Não se trata sequer de avaria porque o esquentador não foi sequer utilizado. Até porque o técnico que me iria ligar o esquentador só teria disponibilidade na segunda-feira dia 18. Exigo, junto da auchan, a resolução da situação com urgência. No próprio talão da AUCHAN consta que Trocas e devolução com fatura até 30 dias, ora eu tentei a troca no dia seguinte, ainda não tinha completado 24 horas desde a compra.Aguardo resposta urgente
Entrega não chegou no prazo
Venho, por este meio, comunicar a v.ª excelência que a entrega do cadeado da trotinete desta empresa não chegou no tempo devido de 2 dias. Passaram 4 dias e não consigo contactar a empresa, nem por whatsapp, nem por telemóvel, nem por mail, e eles têm todas essas formas disponibilizadas no site e não respondem.
Reembolso de Pagamento
Venho por este meio informar vossas excelências que realizei uma encomenda a esta empresa de informática no dia 1 de Janeiro de 2023, para a aquisição de um equipamento informático no valor de 180,00€.A transferência foi realizada dois dias depois da encomenda e o respectivo pagamento também.Passado algum tempo, não sei precisar bem...e após ter entrado em contato com a PT Electrónica, foi me informado que devido a elevada procura o referido equipamento já não existia em stock.Sendo assim cancelei a encomenda em Fevereiro.Estamos em Julho e até a data e após vários e-mail e tentativas de contato não obtive o valor pago.Sendo assim, pretendo que procedam ao reembolso do valor de 180,00€,que foi o que paguei para aquisição do equipamento.Com os melhores cumprimentos,Patrícia Cristina Valério Jaime Vou dito que
Incumprimento do contrato
No passado mês de Setembro 2022, paguei um curso de moda infantil, com a empresa Dragon Wish, Lda, que deveria decorrer durante o ano seguinte. Apenas foi ministrada uma aula, com pouca qualidade, em Janeiro 23. Nesta aula, as crianças foram instruídas em andar de um lado para o outro, enquanto uma jovem formadora ficou no telemóvel, durante o tempo da aula. Estou há vários meses a tentar contacto com a empresa, Dragon Wish, para perceber quando é que a minha filha pode continuar com o (pseudo) curso de modelo. Quando finalmente consegui falar com alguém (uma vez que a maioria das vezes o telefone está desligado), foi-me dito que não encontravam a ficha da minha filha. Deveria voltar a falar noutro dia, pois iam tentar encontrar a ficha. Após diversas tentativas, consegui falar com a mesma assistente. Mais uma vez, informou que não sabia do processo da minha filha, e assim que o encontrasse me contactaria. Nesta altura deu-me um email para onde deveria escrever sobre a situação. Enviei o email a 29 de Junho. Após vários emails a pedir uma resposta, continuo sem resposta. Entretanto, voltei a conseguir falar com a mesma assistente, que após insistência conseguiu, finalmente, encontrar o processo da minha filha. Mas que mais uma vez reportou que as respostas que eu procuro devem ser dadas pelo email que me tinha disponibilizado. Continuo à espera que o serviço que paguei seja ministrado. Tenho estado a lidar as expectativas defraudadas da minha filha, quase há um ano. Sendo que o contacto partiu da empresa quando a abordou, gostaria que a empresa tivesse mais empatia e respeito pelas pessoas. Pretendo ser ressarcida do valor pago ou receber o curso que contratualizei. Continuarei a insistir com os contactos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
