Serviço de Apoio ao ClienteHospital da Luz Lisboa1. Agradeço a resposta.2. Todavia, a mesma não deu resposta à minha reclamação.3. Conheço todos os pressupostos teóricos referidos e onde o Hospital da Luz pretende alicerçar a prática abusiva de cobrar dinheiro pela entrega física dos resultados de exames feitos nessa unidade de saúde e totalmente pagos pelo cliente.4. Considero abusiva tal prática, uma vez que, no caso que me toca, a 13 de Maio p.p. não fui previamente avisada disso, a tempo de optar por outro prestador de serviços que não cobrasse essa quantia. 5. Assim sendo, pretendo que me sejam entregues em suporte físico, os exames feitos nesse dia (rx e ecografia), relatórios e imagens, sem qualquer pagamento adicional, uma vez que considero que paguei por um serviço que não foi prestado na sua totalidade. 6. A partir de agora considero-me informada sobre as práticas abusivas desse Hospital, no que toca a exames complementares de diagnóstico, e poderei optar por outros prestadores de serviços ou continuar a fazê-los aí, se assim o entender.7. A 13 de Maio não tinha essa informação, pelo que não tive opção de escolha.