Reclamações recentes

Serviço descontinuado

Exmos. Senhores, Aquando da compra de envelopes pré- pagos, a informação que se tinha é que estes poderiam ser sempre utilizados independentemente do tempo que teriam, sendo assim adquiri uma grande quantidade de envelopes de correio azul pré-pagos. Verifiquei que os envelopes já não tinham nenhum valor quando recebi um de volta, devolvido o destinatário não pagou, e muito bem, o selo da mesma que estava a ser exigido em balcão de ctt. Tenho ainda dezenas de envelopes de 20 e 100 gramas adquiridos e pagos que agora não passam de envelopes sem portes, o valor pago pelos envelopes agora nada valem !!! Burla, pois aquando da venda dizem que é vitalício o seu uso e agora deixam de poder ser utilizados... No mínimo, o valor pago pelos mesmos, devia ser restituído pelos CTT. Cumprimentos.

Em curso

Encomeda Tributada duas vezes

Exmos. Senhores, A minha encomenda LW527849236DE foi alfandegada tributada em duplicado, injustamente, após esta já ter sido taxada com número IOSS-1228712-PT já atribuído. Após contactar a linha apoio, foi-me informado que a CTT desconhece o recebimento de tal informação e fatura por parte do local origem e como tal fui cobrado 2 vezes o IVA. Face ao problema detetado, na qual fui obrigado conforme indicação por parte da linha de apoio ao pagamento da 2a tributação ou perder a encomenda no dia 28, solicito o reembolso da quantia em causa no valor de 20.3 Euros. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Em curso

Vale postal emitido a 3/10/2025 não entregue

Exmos. Senhores Recebo a minha pensão de reforma por vale postal. A Segurança Social emitiu o referido vale a 3 de Outubro. Hoje, 7/10 ainda não me foi entregue. Não é admissível que os CTT retenham os vales por tempo indeterminado o que leva a crer que há uma intenção de lucro.

Em curso

Encomenda não recebida.

Exmos. Senhores, Estou à espera da minha encomenda CY146853802US desde 30 de setembro, data em que o procedimento de desalfandegamento foi pago, tenho o recibo. Hoje é 7 de outubro. Apesar dos meus múltiplos pedidos, não tenho nenhuma notícia. Cumpri as minhas obrigações. A CTT também tem obrigações: garantir um serviço perfeito aos seus clientes. Por isso, peço que me informem imediatamente a data de entrega. Cumprimentos.

Em curso

Serviço contratado não está a ser cumprido

No passado dia 22 de setembro, procedemos à entrega, nos CTT, de três flyers diferentes, através do serviço Informail, com vista à sua distribuição em todo o concelho de Figueiró dos Vinhos. Contudo, temos recebido diversas informações de habitantes de várias freguesias e localidades a reportar que os referidos flyers ainda não lhes chegaram. Esta situação já não é inédita, tendo-se verificado em ocasiões anteriores, facto que originou reclamações formais. Há carteiros que estão a entregar e hás outros que não o fazem. Permitam-nos destacar que, inclusive na vila de Figueiró dos Vinhos, onde eu próprio resido, assim como os meus vizinhos, os flyers não foram ainda entregues, embora o carteiro nos venha entregar correspondência. Mas não entgrega os flyers. Porquê? Não quer? Tens instruções para não entregar? Salientamos que procedemos à entrega do material com a devida antecedência e efetuámos o pagamento do serviço, contando, naturalmente, com a sua distribuição em tempo útil. Pagámos, repetimos, pagámos e não podemos aceitar que essa expectativa não seja cumprida. Assim, sensibilizamos V. Exas. para a importância de garantir que a distribuição dos flyers seja devidamente assegurada em todas as freguesias rapidamente conforme pagamento efectuado, evitando constrangimentos e prejuízos futuros. Agradecemos desde já a atenção dispensada e a colaboração de V. Exas. na resolução desta situação. José Fidalgo Anexo: comprovativo da entrega nos CTT de Figueiró dos Vinhos e respectiva factura. Serviço informail ereclamação de cidadãos.

Em curso

Precisa de ajuda?

Esta empresa responde em menos de 1 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.