Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Artigo não entregue e reembolso não recebido
Venho por este meio comunicar que efectuei a compra de uma televisão em dezembro de 2021 para o Natal desse ano, que nunca recebi embora fizesse seguimento quer via telefónica quer por email, semanalmente. Pedi então o reembolso que também nunca recebi. Fiz queixa na polícia, mas também não resolveu a situação.Enquanto consegui, liguei insistentemente para a empresa, mas neste momento já não é possível contacta-los nem por telefone nem por email.Continuo a aguardar o reembolso devido.Cumprimentos,Marta Matias
Não recebo a encomenda
Venho por este meio fazer uma reclamação. Pois fiz uma encomenda no dia 09.11.2021 e ainda não recebi nem encomenda nem reembolso.
Não devolveram o meu dinheiro em 18 meses
Esta situação é digna de um filme.No dia 11 de Dezembro de 2021 efectuei uma encomenda nº56235 que nunca chegou a vir.No dia 21 de Janeiro de 2021 solicitei a devolução do dinheiro. Nenhuma informação nem dinheiro me chegou nestes meses todos até que na semana passada recebo a informação de que a encomenda foi reembolsada. Hoje, 30/06/2023 o dinheiro ainda não me chegou o dinheiro à conta.Isto é de facto gozar com o cliente.
Compra de tablet sem envio do artigo nem reembolso do valor pago
Venho por este meio comunicar que A 22/12/2021 fiz a encomenda de um Tablet Samsung Galaxy Tab S5E 64GB T725 10.5 Preto. Passados uns meses não entregaram a encomenda e ligámos para o apoio ao cliente, onde nos foi dito que deveríamos esperar porque tinham atraso na entrega. Esperámos mais uns meses e continuámos sem entrega. Voltámos a ligar e a conversa foi a mesma. Até que em 20/09/2022 pedimos o reembolso do valor. Recebemos resposta por mail a informar que o reembolso estava em processamento. Quando não recebemos o reembolso, voltámos a mandar mail e a resposta era sempre a mesma, que estava em processamento. Até hoje, 21/06/2023 ainda não recebemos o artigo nem o reembolso.
GTech 1 ano e meio sem resolver, burla
Estou há mais de um ano e meio sem ter o meu reembolso do pedido #61260, um smartwatch Samsung galaxy watch 2, já me foi dito todos os tipos de desculpas por telefone por parte da empresa mas até hoje nada. O que é preciso fazer pra conseguir o reembolso ir a polícia?
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação