Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
M. M.
29/12/2023

Artigo não entregue e reembolso não recebido

Venho por este meio comunicar que efectuei a compra de uma televisão em dezembro de 2021 para o Natal desse ano, que nunca recebi embora fizesse seguimento quer via telefónica quer por email, semanalmente. Pedi então o reembolso que também nunca recebi. Fiz queixa na polícia, mas também não resolveu a situação.Enquanto consegui, liguei insistentemente para a empresa, mas neste momento já não é possível contacta-los nem por telefone nem por email.Continuo a aguardar o reembolso devido.Cumprimentos,Marta Matias

Encerrada
C. R.
17/07/2023

Não recebo a encomenda

Venho por este meio fazer uma reclamação. Pois fiz uma encomenda no dia 09.11.2021 e ainda não recebi nem encomenda nem reembolso.

Encerrada
D. R.
30/06/2023

Não devolveram o meu dinheiro em 18 meses

Esta situação é digna de um filme.No dia 11 de Dezembro de 2021 efectuei uma encomenda nº56235 que nunca chegou a vir.No dia 21 de Janeiro de 2021 solicitei a devolução do dinheiro. Nenhuma informação nem dinheiro me chegou nestes meses todos até que na semana passada recebo a informação de que a encomenda foi reembolsada. Hoje, 30/06/2023 o dinheiro ainda não me chegou o dinheiro à conta.Isto é de facto gozar com o cliente.

Encerrada
A. P.
21/06/2023

Compra de tablet sem envio do artigo nem reembolso do valor pago

Venho por este meio comunicar que A 22/12/2021 fiz a encomenda de um Tablet Samsung Galaxy Tab S5E 64GB T725 10.5 Preto. Passados uns meses não entregaram a encomenda e ligámos para o apoio ao cliente, onde nos foi dito que deveríamos esperar porque tinham atraso na entrega. Esperámos mais uns meses e continuámos sem entrega. Voltámos a ligar e a conversa foi a mesma. Até que em 20/09/2022 pedimos o reembolso do valor. Recebemos resposta por mail a informar que o reembolso estava em processamento. Quando não recebemos o reembolso, voltámos a mandar mail e a resposta era sempre a mesma, que estava em processamento. Até hoje, 21/06/2023 ainda não recebemos o artigo nem o reembolso.

Encerrada
J. N.
15/06/2023

GTech 1 ano e meio sem resolver, burla

Estou há mais de um ano e meio sem ter o meu reembolso do pedido #61260, um smartwatch Samsung galaxy watch 2, já me foi dito todos os tipos de desculpas por telefone por parte da empresa mas até hoje nada. O que é preciso fazer pra conseguir o reembolso ir a polícia?

Encerrada
M. V.
12/06/2023

Não fazem o reembolso

O pedido demorou demais e eu quero devolução do dinheiro, estou fazendo o pedido da devolução do dinheiro e já fazem meses que não devolvem mas dizem estar em processo de reembolso, o produto foi um notebook de 485 euros, eu o pedi e paguei em fevereiro de 2022, esperei mais de um mês e não entregaram portanto pedi o dinheiro de volta e fazem meses que não me devolvem, roubaram meu dinheiro!

Encerrada
B. S.
09/06/2023

Problema com Entrega Equipamento

Encomenda efetuada a 08/10/2021, de dois equipamentos TV, cujo site informava estarem em stock, veio a tornar-se numa mentira pois após os 15 dias que aparecem nos Termos e Condições, foram largamente ultrapassados.Sem qualquer resposta por parte do fornecedor, após sucessivos contatos. Após esses contatos a informação, errada, era que os equipamentos estariam para chegar. Algo que enganadoramente não aconteceu.Após sucessivas mentiras e passados 9 meses, tive de optar pela devolução do valor, pedido efetuado 27/06/2022, que até à presente data continua por ser reembolsado. Falha grave novamente da Gtech.

Encerrada
R. S.
09/06/2023

Não entrega de produto

Comprei uma TV online em setembro de 2021 (sim, vinte e um) e nunca a recebi.Liguei mais de 100x (literalmente) ao apoio cliente e falei com várias pessoas que sempre disseram para aguardar entrega, que estava atrasado. Agora o número de contacto não está ativo e o site está em baixo, nem consigo aceder à minha área pessoal no mesmo.Assim, pretendo o reembolso do valor pago (309€).

Encerrada
A. M.
06/06/2023

Burla em compra pela Internet

Boa tarde,A minha encomenda à empresa Gtech, foi em 15 de Novembro de 2021 e o valor em causa foi €335.Apesar dos inúmeros telefonemas e envios de e-mail, nunca recebi nem o bem nem qualquer devolução da quantia paga.Reclamei no Portal da Queixa, no Livro de reclamações electrónico e para a ASAE e nunca me solucionaram o problema. Enquanto isso andam empresas a burlar os clientes incautos que lhes oferecem da mão beijada os proventos que dia a dia se sacrificam a ganhar. É muito injusto!Infelizmente só me apercebi que esta empresa tinha estes antecedentes, quando vejo no Portal da queixa, inúmeras reclamações, sendo que a grande maioria não tem resolução.É neste sentido que apelo a mais uma entidade a ajuda que necessito.Grata pela atenção dispensada ao meu assuntoCom os mais respeitosos cumprimentos,Alda Cabral

Encerrada
A. S.
30/05/2023

Foi pago 5/2/2022 e não foi enviado

Venho por este meio e após tentar de diversas formas resolver o assunto, expor a situação que parece ser usual com esta empresa que continua ativa.A 5 de Fevereiro de 2022 foi efetuada uma compra no valor de 369€, paga por MB Way, de uma TV Hisense H58A7100F Smartv.Após vários mail a justificar o atraso pós pandemia, essa já não era a razão e solicitei devolução do valor onde enviei conforme solicitado pela Gtech o NIB, isto já passaram mais de 6 meses e continuamos na mesma situação, nem equipamento, nem devolução do valor, isto desde 5 de Fevereiro de 2022, mais 1 ano e 3 meses.Recorro a este meio no sentido de obter alguma ajuda por parte de quem o possa fazer ou por quem já passou por esta situaçãoGrato pela compreensãoAntonio Miguel

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.