back

Foi pago 5/2/2022 e não foi enviado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: GTech

30/05/2023

Venho por este meio e após tentar de diversas formas resolver o assunto, expor a situação que parece ser usual com esta empresa que continua ativa.A 5 de Fevereiro de 2022 foi efetuada uma compra no valor de 369€, paga por MB Way, de uma TV Hisense H58A7100F Smartv.Após vários mail a justificar o atraso pós pandemia, essa já não era a razão e solicitei devolução do valor onde enviei conforme solicitado pela Gtech o NIB, isto já passaram mais de 6 meses e continuamos na mesma situação, nem equipamento, nem devolução do valor, isto desde 5 de Fevereiro de 2022, mais 1 ano e 3 meses.Recorro a este meio no sentido de obter alguma ajuda por parte de quem o possa fazer ou por quem já passou por esta situaçãoGrato pela compreensãoAntonio Miguel


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.