Reclamações recentes

Cobrança indevida na fatura da Vodafone

Exmos Srs. Venho reclamar a cobrança indevida de 8 msg a 1,71€ mais IVA, já que eu não fiz qualquer tipo de contrato nem assinei nada para que me cobrem estes valores. Agradeço que cancelem qualquer tipo de situação nao autorizada e me devolvam este valor total de 13,68€ mais IVA. Obrigado Cumprimentos.

Em curso

Cobrança de valor acrescentado indevida

Exmos. Senhores, Verifiquei na minha fatura Vodafone, conta Nº100543643 do mês de Julho, Agosto / 2025, várias parcelas [6] de €2,100 no total de €12,600. Acontece que não sou cliente não assinei nenhum contrato de fornecimento de serviços e não dei autorização para me cobrarem este valor. Face ao problema detetado solicito o reembolso da quantia em causa. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos. A. Matos

Em curso

Subscrição abusivo

Caros representantes da Deco Proteste, por este meio peço a vossa ajuda. Recebi a seguinte SMS e não tenho qualquer interesse nesta empresa nem nos seus serviços e acho abusivo a forma de quererem ganhar dinheiro e/ou clientes. Através de um QR code de uma pastelaria para menu, entrou direto neste site não sei como. Pensando ver o menu dei de caras com a seguinte SMS. Pretendo cancelar e reclamar qualquer vínculo ou serviço nesta empresa. Podem ajudar por favor? "Insira ja o PIN 6642 e aceda aos melhores conteudos. Cancelar? Envie SAIR para 62966. @p.menterly.com #6642 4,20eur/sem, 2,10eur/sms.Subscricao Go4Mobility." Muito obrigada. Com os melhores cumprimentos, Diana Lopes

Em curso

Débito indevido de serviço de valor acrescentado

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº 300052742, telemóvel 917244426. Face ao problema detetado - débito indevido de € 30,78 relativo a serviço de valor acrescentado que não subscrevi, na factura nº 101/093962826 - solicito o reembolso da quantia em causa. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Encerrada

Ativação de subscrição não consentida

Exmos. Senhores, Foi com enorme surpresa que recebi a fatura de Dezembro do meu operador MEO (número de telemóvel 964 133 297) com um valor de 25,195 € relativo a “consumos” e que, após contacto com o mesmo, me informaram que se deveu a uma suposta subscrição do serviço Go4mobility. Em primeiro lugar, serve o presente para manifestar que quero CANCELAR IMEDIATAMENTE essa mesma subscrição. Em segundo lugar, quero apurar como é que foi possível “subscrever” este serviço se nunca me foi pedida uma confirmação para o mesmo. O que muito provavelmente aconteceu foi que carreguei aleatoriamente no ecrã do telemóvel ao ver algum site, no surgimento de um pop-up da vossa publicidade, e imediatamente fiquei vosso “cliente”. Tenho a certeza de que nunca me foi pedida uma confirmação para subscrever este serviço. Agradeço que, dada a exposição acima, me seja restituído o respetivo valor de 25,195 € referente ao custo que tenho de pagar ao meu operador por causa deste incidente. Aliás, se conseguem ver os movimentos dos vossos clientes verão que, em momento algum, usufruí deste vosso “serviço”, nem faço a mínima ideia do que seja Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos. Joaquim Tavares

Encerrada

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