Reclamações recentes

Subscrição abusiva Go4Mobility

Exmos. Senhores, Hoje, 18/11/2025, pela manhã, eu estava a fazer o registo no site tradestories.pt e apareceu uma janela para inserir o número de telemóvel e o pedido de PIN de confirmação. Recebi e inseri o código e só depois percebi que a SMS recebida vinha dessa tal Go4Mobility, identificada com o número 4242, com valores de subscrição mensal!! Na mesma SMS aparece uma "hipótese" de cancelar através de um envio de SMS para o número 62960, "hipótese" essa que não funciona, porque a mensagem não segue. O que posso fazer para cancelar esta subscrição que não quero e que considero abusiva pois surgiu no meio de uma operação noutro site? Obrigada. Cumprimentos.

Em curso

Serviço não solicitado, pratica fraudulenta Go4mobility

Exmos Senhores, No dia 16 de Novembro de 2025, pensando estar a entrar num link de cupões de descontos de uma empresa que utilizo, deparei com a subscrição encapotada e fraudulenta de um serviço que não solicitei, não quero nem sei que de se trata... Para isso enviei para o 4242 da vossa empresa um código. Recebendo a informação que subscrevi um serviço de valor acrecentado... Detetado o erro e, desculpe dizê-lo "o esquema" procedi a anulação como descrito pela vossa mensagem para anulação do "serviço " para o 62960 digitando a Palavra "SAIR". Espanto, ou não, não funcionou! Erro no envio... Tentei 2 vezes Por isso solicito a anulação imediata do mesmo "Serviço" O meu número é o 961846455 Informo que irei informar a MEO, a ANACOM e o meu advogado sobre esta prática e situação. Aguardo a vossa resposta Gil Grilo

Resolvida

Spam - cancel

Exmos. Senhores, Recebi o seguinte SMS: "Insira ja o PIN XXXX e aceda aos melhores conteudos. Cancelar? Envie "SAIR" para 62960. 4,20eur/semana, 2,10euro/sms. Subscricao Go4Mobility." Nunca subscrevi nada relacionado com a Go4Mobility (ou qualquer outra empresa, muito menos por SMS). Já submeti uma queixa ao ministério público, dado o histórico de reclamações e o caráter abusivo desta suposta empresa mas agradeço que analisem esta questão e possam ajudar o conjunto das pessoas que estão a ser lesadas. Mobile - 962598885

Resolvida

Go4Mobility a tirar-me dinheiro sem eu ter assinado nada

Exmos Senhores. Desde o dia 2 de outubro que a Go4Mobility tem feito débitos semanais de 1.99€ sem eu me ter registado em qualquer serviço deles.

Resolvida

Cobrança de serviços valor acrescentado pré barrados na vodafone

Exmos. Senhores, (O telemóvel com número 917252737 tem serviço valor acrescentado barrado desde sempre, e desloquei me á loja no mês de julho para reclamar cobranças indevidas e reforçar o pedido de barramento destes serviços, e que nunca usufrui de forma nenhuma nem demonstrei vontade explícita de comprar nada. Tenho subscrições com os números 62971, 62960 e 62956, todas com poucos minutos de diferença no mesmo dia. Reafirmo que não usufrui de nenhum serviço, e que pretendo que me sejam devolvidos os valores cobrados indevidamente. Cumprimentos.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Esta empresa responde em menos de 1 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.