Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
Comunicações eletrónicasClassificação
- Total de reclamações
- 55
- Número de reclamações*
- 25
- Reclamações resolvidas*
- 80%
- Média de dias para responder*
- 1 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Spam - cancel
Exmos. Senhores, Recebi o seguinte SMS: "Insira ja o PIN XXXX e aceda aos melhores conteudos. Cancelar? Envie "SAIR" para 62960. 4,20eur/semana, 2,10euro/sms. Subscricao Go4Mobility." Nunca subscrevi nada relacionado com a Go4Mobility (ou qualquer outra empresa, muito menos por SMS). Já submeti uma queixa ao ministério público, dado o histórico de reclamações e o caráter abusivo desta suposta empresa mas agradeço que analisem esta questão e possam ajudar o conjunto das pessoas que estão a ser lesadas. Mobile - 962598885
Go4Mobility a tirar-me dinheiro sem eu ter assinado nada
Exmos Senhores. Desde o dia 2 de outubro que a Go4Mobility tem feito débitos semanais de 1.99€ sem eu me ter registado em qualquer serviço deles.
Cobrança de serviços valor acrescentado pré barrados na vodafone
Exmos. Senhores, (O telemóvel com número 917252737 tem serviço valor acrescentado barrado desde sempre, e desloquei me á loja no mês de julho para reclamar cobranças indevidas e reforçar o pedido de barramento destes serviços, e que nunca usufrui de forma nenhuma nem demonstrei vontade explícita de comprar nada. Tenho subscrições com os números 62971, 62960 e 62956, todas com poucos minutos de diferença no mesmo dia. Reafirmo que não usufrui de nenhum serviço, e que pretendo que me sejam devolvidos os valores cobrados indevidamente. Cumprimentos.
subscrição e debitos indesejados
Exmos. Senhores, Hoje dia 23 de Outubro de 2025, estou a denunciar uma subscrição e debitos indesejados (o ultimo de 1,99euros) com a vossa empresa. Por favor anule imediatamente. 933545795 Nif 232884684 Pedro de Castro Felga Ramos Pais Obrigado
Subscrição indesejada
Em relação ao meu pedido de anulação de subscrição que não consegui através do site da empresa, peço por este meio que procedam a anulação da mesma. Nelson Manuel Batista Anjos Telemóvel 968032411 Reclamação com o número 13571451 Obrigado
Precisa de ajuda?
Esta empresa responde em menos de 1 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.
