back

Produto não entregue, suporte ignora minhas mensagens

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: TradeINN

15/08/2023

Venho por meio deste informar meu extremo desânimo com toda prestação de serviço feito pelo site TradeINN.Fiz a compra de um produto no dia 1o de agosto, onde foi me informado que seria entregue entre os dias 7 e 10 de agosto - somente fiz a compra nesse site por conta do tempo de entrega, já que iria viajar dia 12 pela manhã e precisava do produto comigo.O vendedor Bulevip me informou que o produto seria entregue entre os dias 11 e 14 de agosto - já totalmente fora do prazo que foi inicialmente dado. Como já dito, estava viajando nesses dias e tive que pagar para uma pessoa ficar na minha residência durante esse período para receber o produto.O vendedor Bulevip informou que a culpa do prazo de entregar ser diferente era da TradeINN, que por sua vez, na única mensagem que me respondeu, rebateu a culpa para a Bulevip. Após isso, mesmo com inúmeras tentativas de contato, não possuí nenhuma resposta do site TradeINN.Hoje, dia 15 de agosto, ainda não tenho nenhum produto, não tenho a data prevista de entrega e não posso fazer o cancelamento porque, segundo a Bulevip, o pacote já saiu para a entrega - porém eles não possuem a informação de quando a entrega será feita.Acredito que isso se configura como fraude e quero tomar as medidas necessárias para que outras pessoas não sejam lesadas da mesma forma que eu fui - mesmo vendo que muitas pessoas já foram lesadas por essa empresa, como podemos ver o Trustpilot, Google reviews e pelas redes sociais com comentários desativados para que as pessoas não possam deixar informado a insatisfação com essa empresa.Mesmo com prejuízo enorme (tive que comprar outro produto para que pudesse ter no prazo correto, precisei pagar uma pessoa para ficar disponível na minha casa para receber uma encomenda que nunca chegou, perdi tempo com telefonemas inúteis e emails nunca respondidos), gostaria somente de receber o dinheiro pago pelo produto de volta, que é meu direito, já que não recebi o pacote mesmo depois de 16 dias da compra e o vendedor Bulevip se recusa a cancelar o meu pedido.Fico no aguardo de uma resolução satisfatória para esse problema, que já se estende há um período muito maior do que o que seria preciso para resolver.Atenciosamente

Mensagens (2)

TradeINN

Para: V. C.

18/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

TradeINN

Para: V. C.

18/08/2023

- Não escreva abaixo desta linha - Ajuda e Contacto A minha conta Olá Reclamacao,Obrigado por entrar em contato conosco.Parece que o pedido foi finalmente entregue.**Bulevip (info@bulevip.com)** para **Operador, Viviane Carlotti**Olá,Confirmamos que a sua encomenda foi entregue com sucesso hoje 16/08 às 10.04. Se tiver alguma dúvida, teremos todo o gosto em ajudá-lo.Pedimos desculpa pelo incómodo.Obrigado pela vossa confiança na Bulevip.16/08/2023 13:01Se voce tiver dúvidas ou preocupações adicionais, visite nossa página de FAQs ou sinta-se à vontade para contatar-nos através do nosso formulário on-line disponível em MINHA CONTA.Atenciosamente,Tradeinn Team - Atendimento ao cliente PDF.js_viewer.pdf NOSSAS LOJAS ONLINE REEMBOLSADO ATÉ 30 DIAS PAGAMENTO SEGURO PREÇO MaNIMO GARANTIDO SATISFEITO O REEMBOLSADO DESCARREGA NOSSA APP Tradeinn Retail Services, S.L. CIF/VAT ES-B-17527524, C/ Pirineus, 9, 17460 Celrà (Girona), Spain. Tel: +34 93 220 00 89 Menções Legais Condições Gerais de Venta [N3ZEP5-7R7VN]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.