back

Problema com o reembolso dos depósitos devido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. K.

Para: Turisprime

15/08/2023

Venho por este meio apresentar uma queixa contra esta empresa de aluguer de automóveis, a Turisprime, que é uma filial do Avis Budget Group, que há semanas ignora os meus repetidos pedidos por correio eletrónico para me devolver 165 euros de depósitos que me foram cobrados no momento do aluguer, em 2 de julho. Ignoraram todos os e-mails subsequentes para devolver o dinheiro e não atendem o telefone. Ao fazer uma pesquisa, o TrustPilot e o TripAdvisor estão repletos de centenas de críticas semelhantes - em que esta empresa rouba o dinheiro do depósito retirado aos clientes. Suponho que partem do princípio que os clientes vão desistir ou esquecer-se depois de viajarem de volta para casa. Recuso-me a aceitar que uma empresa convencional possa atuar desta forma sem consequências. Por isso, em nome de centenas de clientes e em meu próprio nome, creio que esta empresa merece ser investigada, ou mesmo suspensa, se não responder a estas queixas e devolver a todos os seus clientes o que roubaram injustamente, com a promessa de o devolver no prazo de 10 dias. Estou à espera há 6 semanas. Por favor, analisem esta questão com urgência.

Mensagens (6)

Turisprime

Para: K. K.

15/08/2023

Estimado cliente,Muito obrigado por ter alugado uma viatura connosco recentemente.No seu email, pediu-nos para analisar algumas questões que levantou. Estamos a fazer o nosso melhor para os resolver da melhor forma. Pedimos-lhe que por favor aguarde enquanto procuramos uma resposta detalhada.Agradecemos desde já a oportunidade que nos deu, para resolver a situação.Entraremos em contacto assim que possivel.Com os nossos melhores cumprimentosDear Customer,Thank you for renting a car from us recently. We were pleased to be able to provide you with sui transport.In your e-mail you asked us to look into the issues you raised. We will certainly do our best to resolve them for you. Please bear with us until we can let you have a detailed reply.Thank you for giving us this chance to deal with the situation.Rest assured We will be in touch as soon as We can.Yours sincerelyAvis Budget Group EMEAAvª Severiano Falcão, Nº 92685 - 379 Prior VelhoEmail: info@turisprime.ptWebsite: www.turisprime.com

K. K.

Para: Turisprime

15/08/2023

Por favor, parem de me dizer para esperar enquanto analisam o assunto. Tem toda a informação de que necessita e está a violar o contrato. O dinheiro devia ser devolvido no prazo de 10 dias após a devolução do automóvel, em 6 de julho. Em seguida, o senhor recebeu um pagamento NÃO AUTORIZADO do meu cartão relativo às portagens, para as quais já tinha recebido um "depósito de segurança" de 75 euros. Comecem a comportar-se como uma empresa respeitável e paguem aos vossos clientes o mais rapidamente possível.

Turisprime

Para: K. K.

15/08/2023

Estimado cliente,Muito obrigado por ter alugado uma viatura connosco recentemente.No seu email, pediu-nos para analisar algumas questões que levantou. Estamos a fazer o nosso melhor para os resolver da melhor forma. Pedimos-lhe que por favor aguarde enquanto procuramos uma resposta detalhada.Agradecemos desde já a oportunidade que nos deu, para resolver a situação.Entraremos em contacto assim que possivel.Com os nossos melhores cumprimentosDear Customer,Thank you for renting a car from us recently. We were pleased to be able to provide you with sui transport.In your e-mail you asked us to look into the issues you raised. We will certainly do our best to resolve them for you. Please bear with us until we can let you have a detailed reply.Thank you for giving us this chance to deal with the situation.Rest assured We will be in touch as soon as We can.Yours sincerelyAvis Budget Group EMEAAvª Severiano Falcão, Nº 92685 - 379 Prior VelhoEmail: info@turisprime.ptWebsite: www.turisprime.com

Turisprime

Para: K. K.

15/08/2023

Estimado cliente,Muito obrigado por ter alugado uma viatura connosco recentemente.No seu email, pediu-nos para analisar algumas questões que levantou. Estamos a fazer o nosso melhor para os resolver da melhor forma. Pedimos-lhe que por favor aguarde enquanto procuramos uma resposta detalhada.Agradecemos desde já a oportunidade que nos deu, para resolver a situação.Entraremos em contacto assim que possivel.Com os nossos melhores cumprimentosDear Customer,Thank you for renting a car from us recently. We were pleased to be able to provide you with sui transport.In your e-mail you asked us to look into the issues you raised. We will certainly do our best to resolve them for you. Please bear with us until we can let you have a detailed reply.Thank you for giving us this chance to deal with the situation.Rest assured We will be in touch as soon as We can.Yours sincerelyAvis Budget Group EMEAAvª Severiano Falcão, Nº 92685 - 379 Prior VelhoEmail: info@turisprime.ptWebsite: www.turisprime.com

K. K.

Para: Turisprime

15/08/2023

Por favor, parem de me dizer para esperar enquanto analisam o assunto. Tem toda a informação de que necessita e está a violar o contrato. O dinheiro devia ser devolvido no prazo de 10 dias após a devolução do automóvel, em 6 de julho. Em seguida, o senhor recebeu um pagamento NÃO AUTORIZADO do meu cartão relativo às portagens, para as quais já tinha recebido um "depósito de segurança" de 75 euros. Comecem a comportar-se como uma empresa respeitável e paguem aos vossos clientes o mais rapidamente possível.

Turisprime

Para: K. K.

15/08/2023

Estimado cliente,Muito obrigado por ter alugado uma viatura connosco recentemente.No seu email, pediu-nos para analisar algumas questões que levantou. Estamos a fazer o nosso melhor para os resolver da melhor forma. Pedimos-lhe que por favor aguarde enquanto procuramos uma resposta detalhada.Agradecemos desde já a oportunidade que nos deu, para resolver a situação.Entraremos em contacto assim que possivel.Com os nossos melhores cumprimentosDear Customer,Thank you for renting a car from us recently. We were pleased to be able to provide you with sui transport.In your e-mail you asked us to look into the issues you raised. We will certainly do our best to resolve them for you. Please bear with us until we can let you have a detailed reply.Thank you for giving us this chance to deal with the situation.Rest assured We will be in touch as soon as We can.Yours sincerelyAvis Budget Group EMEAAvª Severiano Falcão, Nº 92685 - 379 Prior VelhoEmail: info@turisprime.ptWebsite: www.turisprime.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.