Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 21/11/2025 adquiri um Modelador Shark® FlexStyle™ Liso e Ondulado, da marca Shark, pelo valor de 189,90€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 4-8 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, por e-mail que não orececiona sendo o último dia a 10/12/2025 e não obtive resposta ass8m como pelos outros meios disponíveis. No site de compra diz que o bem está em preparação e o status do estado da compra do site esta sempre igual e não responde nem esclarece o porquê desta situação. É impossível de contatar. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, e não foi entregue o produto e não ha qualquer hipótese de contacto com resposta, solicito a rescisão do contrato celebrado, e devolução do valor da compra . Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 28/11 adquiri 3 pares de sapatilhas, da marca nike, pelo valor de 104,97 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 5/12. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 9/12 e 11/12 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega das referidas sapatilhas, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Encomenda não recebida, mas conta como “entregue” e atendimento negligenciado
Encomendei um shampoo, uma máquina lâmina de depilar e um creme de barbear na loja online da Primor (pedido n.º 2003969592) e, desde o início, a experiência tem sido muito negativa. A única comunicação que recebi foi o email de confirmação da encomenda, sem qualquer informação clara sobre expedição, tracking, data de entrega ou contacto da transportadora. Ao consultar o estado da encomenda na plataforma, esta aparece como “entregue”, mas a verdade é que nunca recebi qualquer produto na morada indicada. Não foi deixado aviso de passagem, não houve contacto telefónico, nem qualquer SMS a indicar tentativa de entrega ou instruções alternativas. Perante esta situação, contactei o apoio ao cliente da Primor, explicando de forma explícita que a encomenda não tinha sido entregue. Em resposta, recebi quatro emails diferentes a afirmar apenas que a encomenda “foi entregue”, baseados no registo do sistema, sem apresentarem qualquer prova de entrega (assinatura, identificação de quem recebeu, fotografia da entrega ou localização). Sinto que a empresa está a ignorar o relato do consumidor, limitando-se a repetir a informação do sistema em vez de investigar o caso com a transportadora e assumir a responsabilidade pela não entrega. Isto deixa o cliente numa situação de total vulnerabilidade: sem produto, sem solução e com o estado “entregue” registado. Com esta reclamação, pretendo alertar outros consumidores e solicitar que a Primor resolva efetivamente o problema, assumindo a não entrega e procedendo ao reembolso integral ou ao reenvio da encomenda, bem como melhorando o seu serviço pós-venda e de apoio ao cliente em situações deste tipo.
Empresa de burlas
Venho por este meio informar que realizei uma compra dia 30/09 de 81€ na Ginova que depois informou ser uma compra através da empresa smooth saturday. Até hoje não recebi encomenda nem reembolso. Espero que tratem do reembolso o mais cedo possível pois se não pretendem realizar o envio exijo o meu dinheiro de volta.
Falta de profissionalismo
Exmos. Senhores, Loja Pandora | Fórum Coimbra Na quinta-feira dia 11 de Dezembro de 2025 ao fim da tarde, dirigi-me à loja Pandora do Fórum Coimbra, onde demonstrei interesse na compra de um anel. A colaboradora que me atendeu informou-me que o artigo ficaria reservado durante três dias, conforme acordado verbalmente. No entanto, quando me desloquei à loja no sábado, dia 13 de Dezembro a tarde, ou seja, apenas um dia e meio depois, fui informada de que o anel já tinha sido vendido, contrariando a informação que me tinha sido prestada anteriormente. Considero esta situação inaceitável, pois baseei-me na garantia dada pela colaboradora para regressar à loja dentro do prazo indicado. A falta de cumprimento do compromisso assumido causou-me transtorno e demonstra falta de profissionalismo e de respeito pelo cliente. Solicito que a situação seja analisada e que sejam adotadas medidas para evitar que este tipo de ocorrência volte a repetir-se com outros clientes.
Não recebi uma encomenda
Olá boa noite. Estou a escrever esta reclamação porque fiz uma encomenda no website: https://www.casadodesporto.com/ dia 30 de outubro deste ano e ainda não recebi um único email sobre as mesmas. No website dizia que seria entregue entre 12 - 32 dias úteis mas não as recebi nesse prazo, já enviei vários emails e mensagens para saber de mais alguma informação e fui completamente ignorado e deixado sem resposta por parte do suporte da empresa.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 28 de Agosto de 2025 adquiri um conjunto de t-shirts de dois clubes de futebol, pelo valor de 120 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a encomenda demoraria 15 a 19 dias a ser produzida e que no fim desses dias a entrega seria entre 1 a 3 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos, desde o dia 9 de Setembro de 2025 e obtive sempre a mesma resposta, de que estariam a tratar da minha encomenda para a receber o mais rápido possível. Peço que me façam o reembolso do valor gasto e afirmam que a politica não permite que façam devoluções monetárias e tentam compensar com vales de desconto. Eu quero ou a encomenda ou o dinheiro, não aceito vales de desconto nenhum porque não pretendo voltar a gastar um único cêntimo com tal empresa. Sinto-me burlada. Cumprimentos.
Atraso nas encomendas OU ficam com elas?
Exmos Srs, No passado dia 28/11 e 29/11 fiz duas compras pela Amazon com entrega prevista a 7/12 e outra 13/12. Curiosamente, a primeira encomenda, afirmam que tentaram fazer entrega e que não a recebi, mas ninguém tocou à campainha nem recebi qualquer contacto de que tinham tentado ou que iriam fazer a entrega. Liguei para a Paack dia 9/12 e informaram-me que não tinham qualquer informação quanto ao paradeiro da encomenda, afirmaram apenas que iriam proceder a uma nova entrega e que a mesma estava prevista para dia 13/12, mas que iriam entregar no próximo dia útil, se possível. Suspeitando já que tal não iria acontecer, dia 12/12 liguei para perguntar sobre a situação (note que ainda estou a mencionar a primeira encomenda!) e respondeu-me uma colaboradora, antipática e zero prestável, que afirmou que não sabia do paradeiro da encomenda e nem tinha forma de saber. Perguntei se tinham algum pick-up point ou algum armazém ao qual me pudesse dirigir e a resposta foi ''não existe nem há forma de levantar, boa tarde'' e desligou-me na cara. Contactei Amazon (prestáveis, como sempre) que me indicaram que não é a primeira vez e que a Paack fica com as encomendas e nunca as entrega. Agora pergunto-me: como é que a situação fica? Fico sem um carrinho de bebé de 200€ e a Paack fica-me com a encomenda e com o dinheiro? Segunda encomenda, prevista para 13/12, informam hoje VIA AMAZON (como sempre NUNCA VIA PAACK), que a encomenda tem uma nova data e que será o 17/12, prevendo já que esta encomenda vai pelo mesmo caminho que a outra. Considerando todos estes sucedidos, exijo a entrega IMEDIATA de ambos os artigos. Caso o mesmo não aconteça , máximo, até ao final da próxima semana, irei avançar com os organismos jurídicos existentes. Att, Sylvie Borges
Combinado danificado antes de sair para entrega
Exmos. Senhores, Em 06/12/25 adquiri um COMBINADO LG SilVer 344L GBV5150dPY de (exposição sem caixa e com uma amolgadela na lateral direita) valor de 549€ com garantia estendida por 74€ TOTALIZANDO O VALOR 623,90€. A referência da encomenda é 1652688014 A 11/12/2025 o entregador me ligou e informou o combinado LG estava com mais avarias (me enviou foto pelo WhatsApp ) informando que estava muito danificado na parte inferior e varios arranhões e não faria a entrega devido o estadoque estava, me orientou ir ate a loja para perceber o ocorrido, ao chegar a loja fui ao apoio do cliente o atendente pediu para seguir ao vendendo para me orientar melhor, o vendedor me mostrou 2 combinado inferior ao modelo que adquiri, alegando que era o mesmo valor, nãoaceitei e Pedi para chamar a responsável da loja, veio a senhora Ana Barrares e me falou a mesma coisa ou pegaria meu dinheiro de volta. Informei que qria o mesmo combinado que adquiri (segundo ela, não vendia mais o modelo) e o modelo parecido ( que eu queria) eu teria que pagar a diferença ou pegar meu dinheiro de volta e que não poderia me dar nenhum desconto pq estava adquirindo o produto novo e não poderia fazer nada mais por mim. Como estou mais de uma semana a espera da entrega do combinado pq o meu esta estragado, pra mim não era interessante pegar o dinheiro de volta, porque necessitava com urgência a entrega do meu "que tinha adquirido". Para minimizar a minha situação em casa preferir parar a diferença de 130,99€ e comprar o combinado da LG COMBINADO LG PRIME SILVER 186CM GBV718CPY pelo valor 679,99 (parecido com modelo que adquirir anterior na loja) e com a garantia estendida no valor de 74€ TOTALIZANDO 754,89€. Referência da encomenda 165 393 2014. A responsável não fez nada para minimizar o transtorno causado e terei que esperar mais uma semana para entregar (data prevista para entrega dia 16/12/25). Tive e estou tendo um prejuízo enorme causado e a loja não fez questão de minimizar esse transtorno causado por eles , preenchir o livro de reclamações n° 37470409. E no dia 13/12/25 me ligaram do Aucham para perceber por qual o motivo que não tinha recebido o combinado. (A telefonista nem sabia do ocorrido e a mesma informou que não constava essa informação no seu sistema e que não constava que tinha comprado outro). Exijo que terão que me compensar pelo incómodo e o transtorno causado. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Leandro Costa Tel: 963 473 633
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 01/11/25 adquiri um forno, da marca BEKO, pelo valor de 252,01 €. O pagamento foi efetuado no momento. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, quer por email quer por chamada e a resposta é sempre que irão entrar em contato, coisa que nunca aconteceu. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, a comunicação é fraca ou inexistente e continuo sem forno, solicito a devolução do valor pago para poder comprar o artigo em outro sítio. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
