Reclamações recentes

D. F.
19/08/2025

Cancelamento de encomenda e devolução do dinheiro

Fiz uma encomenda nesta empresa, de um porta comprimidos.....depois de ver mais barato noutros sítios, decidi cancelar a encomenda... A encomenda ainda não tinha sido expedida quando mandei mensagem para cancelar a encomenda... e os mesmos não a cancelaram e enviaram do mesmo jeito, alegando que não tinham visto o mail a cancelar a encomenda... Agora tenho muita burocracia para a devolver de volta e para me devolverem o dinheiro... O que não vai ser fácil, pelas reclamações que já vi aqui.. são muito demorados, e não cumprem com o que prometem.... Os mesmos só falam por meio de mensagens automáticas.. o que torna tudo muito mais difícil.... Pior empresa de sempre... se eu soubesse o que me esperava teria feito de outro jeito....

Em curso
M. C.
16/10/2023

Reembolso nunca recebido

Boa tardeNo dia 17 de Setembro efetuei uma compra on-line no site mytrendyphone.pt de uma capa para um smartphone, a qual recebi passado algum tempo como já não precisava dela devolvi em correio registado conforme indicado no site para:MYTRENDYPHONE PORTUGAL LDAAV DA RÉPUBLICA N6 7ºESQ1050-191 LISBOAA encomenda foi recebida pela trendyphone no dia 26 de Setembro pela funcionária Vera.Após trocar vários e-mails com a trendyphone diziam que não tinham recebido a encomenda, anexei o comprovativo dos ctt para não haver margens de dúvida.Mesmo assim continuaram a afirmar que não tinham recebido a encomenda. Só quando enviei outro e-mail a chamar a atenção que tinha sido a referida empregada que recebeu a encomenda no dia 26 de Setembro (pois acho que eles nem prestaram atenção ao anexo comprovativo dos ctt) recebi outro e-mail a dizer que a encomenda tinha sido recepcionada e que estão a proceder à verificação da mesma. Hoje é dia 16 de Outubro e pergunto, precisam de 20 dias (pois receberam a encomenda no dia 26 de Setembro) para verificarem a encomenda?Claramente existe uma má fé por parte da trendyphone que não me quer reembolsar do valor em causa (25.60 euros).Solicito a vossa ajuda como defesa do consumidor para ver os meus direitos respeitadosObrigado

Encerrada
M. G.
19/08/2023

Encomenda não recebida

Boa tarde,No dia 26 de Julho de 2023 fiz uma encomenda no site da empresa, recebi o e-mail de confirmação da encomenda no dia 27 de Julho de 2023. No dia 02 de Agosto de 2023 recebi a indicação que havia uma rutura de stock e que a data prevista de envio era no dia 15 de Agosto de 2023. No entanto no dia 02 de Agosto recebi um e-mail com o tracking number, que não é reconhecido no site da empresa PostNord. No dia 03 de Agosto recebi um e-mail a informar que a encomenda tinha sido enviada.Desde esse momento que não obtive mais nenhuma informação em relação à encomenda. Apó 4 tentativas de contacto com a MyTrendyPhone, nenhum foi devolvida. Foram 2 e-mails e duas tentaivas de conversa com o ChatBot sem qualquer resposta.Continuo sem recebr a encomenda e sem o reembolso.

Encerrada
N. G.
02/08/2023

Falsas informações e recusa de cancelamento da encomenda

No dia 15/07/2023 encomendei dois produtos no website. A informação relativamente à entrega é de que normalmente demora 7 dias úteis.No dia 31/07, questionei por e-mail se havia algum problema com o envio, disseram-me para aguardar até dia 01/08 e se não chegasse que voltasse a contactar.Ainda no dia 31/07, mais tarde, informaram-me que o artigo tinha sido devolvido à empresa por falha na entrega e que seria rapidamente reenviado.No dia 01/08 à noite, recebi um e-mail a avisar que o artigo não tinha stock disponível (mas supostamente já teria sido reenviado, conforme a informação que me foi dada) e não havia previsão de reposição do mesmo.No dia 02/08, solicitei à empresa o cancelamento da encomenda, devido à inexistência do artigo em stock, e o reembolso do montante pago.A empresa respondeu a dizer que o artigo já tinha sido enviado e não poderiam realizar o reembolso do mesmo.Ou seja, há duas versões da história e, quando questionados sobre isto, não me respondem directamente, a não ser que não podem cancelar a encomenda.A recusa em cancelar a mesma encomenda e proceder ao reembolso do montante pago comporta uma violação da Directiva do Consumidor da União Europeia, igualmente conforme com o DL nº57/2008. Por este motivo, apresento a minha reclamação e informo que procederei a medidas legais para solicitar uma indemnização.Não confio mais nesta empresa porque não são verdadeiros e não cumprem com a satisfação do consumidor.

Encerrada
G. S.
11/05/2023

Não recebi o produto

Fiz uma encomenda através do site mytrendyphone.pt de um vidro de câmera para telemóvel Samsung.A encomenda foi paga por mbway e recebi o email de confirmação do envio da encomenda dia 02 de Maio 2023.Ainda não recebi, e contactei via bate papo no site que não havia atendimento em português. Com o atendente em inglês foi informado que não havia número de rastreio e só podem fazer reclamação com a CTT depois de 10 dias.Tenho o vidro da câmera partido e posso ter a câmera prejudicada e danificada devido essa demora de já mais de 10 dias desde o pedido efetuado.O site durante a encomenda dizia até máximo 5 dias úteis o que já passou.

Encerrada

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