back

Reembolso nunca recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: My Trendy Phone

16/10/2023

Boa tardeNo dia 17 de Setembro efetuei uma compra on-line no site mytrendyphone.pt de uma capa para um smartphone, a qual recebi passado algum tempo como já não precisava dela devolvi em correio registado conforme indicado no site para:MYTRENDYPHONE PORTUGAL LDAAV DA RÉPUBLICA N6 7ºESQ1050-191 LISBOAA encomenda foi recebida pela trendyphone no dia 26 de Setembro pela funcionária Vera.Após trocar vários e-mails com a trendyphone diziam que não tinham recebido a encomenda, anexei o comprovativo dos ctt para não haver margens de dúvida.Mesmo assim continuaram a afirmar que não tinham recebido a encomenda. Só quando enviei outro e-mail a chamar a atenção que tinha sido a referida empregada que recebeu a encomenda no dia 26 de Setembro (pois acho que eles nem prestaram atenção ao anexo comprovativo dos ctt) recebi outro e-mail a dizer que a encomenda tinha sido recepcionada e que estão a proceder à verificação da mesma. Hoje é dia 16 de Outubro e pergunto, precisam de 20 dias (pois receberam a encomenda no dia 26 de Setembro) para verificarem a encomenda?Claramente existe uma má fé por parte da trendyphone que não me quer reembolsar do valor em causa (25.60 euros).Solicito a vossa ajuda como defesa do consumidor para ver os meus direitos respeitadosObrigado

Mensagens (1)

My Trendy Phone

Para: M. C.

16/10/2023

Olá,   Obrigado por entrar em contato com o suporte ao cliente da MyTrendyPhone.   Estamos a fazer tudo para responder ao seu e-mail o mais rápido possível e o nossa objectivo é entrar em contato consigo dentro de um dia útil.   Se se tratar de um assunto urgente, não hesite em entrar em contacto conosco por  chat para um suporte imediato. Pode encontrar horas de funcionamento e perguntas frequentes no nosso site (s:www.mytrendyphone.pt/shop/externalagest/contact.'v=t)   Atenciosamente www.MyTrendyPhone.pt E-mail: support@mytrendyphone.pt   Torne-se num membro do Club Trendy gratuitamente e poupe 7% em encomendas futuras. Como nosso membro, participará automaticamente no nosso sorteio para um vale-presente - 100 EUR O vencedor do sorteio será declarado no dia 05/11/2023 e será notificado sobre o prémio por email.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.