Boa tardeNo dia 17 de Setembro efetuei uma compra on-line no site mytrendyphone.pt de uma capa para um smartphone, a qual recebi passado algum tempo como já não precisava dela devolvi em correio registado conforme indicado no site para:MYTRENDYPHONE PORTUGAL LDAAV DA RÉPUBLICA N6 7ºESQ1050-191 LISBOAA encomenda foi recebida pela trendyphone no dia 26 de Setembro pela funcionária Vera.Após trocar vários e-mails com a trendyphone diziam que não tinham recebido a encomenda, anexei o comprovativo dos ctt para não haver margens de dúvida.Mesmo assim continuaram a afirmar que não tinham recebido a encomenda. Só quando enviei outro e-mail a chamar a atenção que tinha sido a referida empregada que recebeu a encomenda no dia 26 de Setembro (pois acho que eles nem prestaram atenção ao anexo comprovativo dos ctt) recebi outro e-mail a dizer que a encomenda tinha sido recepcionada e que estão a proceder à verificação da mesma. Hoje é dia 16 de Outubro e pergunto, precisam de 20 dias (pois receberam a encomenda no dia 26 de Setembro) para verificarem a encomenda?Claramente existe uma má fé por parte da trendyphone que não me quer reembolsar do valor em causa (25.60 euros).Solicito a vossa ajuda como defesa do consumidor para ver os meus direitos respeitadosObrigado