back

Falsas informações e recusa de cancelamento da encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. G.

Para: My Trendy Phone

02/08/2023

No dia 15/07/2023 encomendei dois produtos no website. A informação relativamente à entrega é de que normalmente demora 7 dias úteis.No dia 31/07, questionei por e-mail se havia algum problema com o envio, disseram-me para aguardar até dia 01/08 e se não chegasse que voltasse a contactar.Ainda no dia 31/07, mais tarde, informaram-me que o artigo tinha sido devolvido à empresa por falha na entrega e que seria rapidamente reenviado.No dia 01/08 à noite, recebi um e-mail a avisar que o artigo não tinha stock disponível (mas supostamente já teria sido reenviado, conforme a informação que me foi dada) e não havia previsão de reposição do mesmo.No dia 02/08, solicitei à empresa o cancelamento da encomenda, devido à inexistência do artigo em stock, e o reembolso do montante pago.A empresa respondeu a dizer que o artigo já tinha sido enviado e não poderiam realizar o reembolso do mesmo.Ou seja, há duas versões da história e, quando questionados sobre isto, não me respondem directamente, a não ser que não podem cancelar a encomenda.A recusa em cancelar a mesma encomenda e proceder ao reembolso do montante pago comporta uma violação da Directiva do Consumidor da União Europeia, igualmente conforme com o DL nº57/2008. Por este motivo, apresento a minha reclamação e informo que procederei a medidas legais para solicitar uma indemnização.Não confio mais nesta empresa porque não são verdadeiros e não cumprem com a satisfação do consumidor.

Mensagens (7)

My Trendy Phone

Para: N. G.

02/08/2023

Olá,   Obrigado por entrar em contato com o suporte ao cliente da MyTrendyPhone.   Estamos a fazer tudo para responder ao seu e-mail o mais rápido possível e o nossa objectivo é entrar em contato consigo dentro de um dia útil.   Se se tratar de um assunto urgente, não hesite em entrar em contacto conosco por  chat para um suporte imediato. Pode encontrar horas de funcionamento e perguntas frequentes no nosso site (s:www.mytrendyphone.pt/shop/externalagest/contact.'v=t)   Atenciosamente www.MyTrendyPhone.pt E-mail: support@mytrendyphone.pt   Torne-se num membro do Club Trendy gratuitamente e poupe 7% em encomendas futuras. Como nosso membro, participará automaticamente no nosso sorteio para um prémio fantástico- Xiaomi Poco X4 GT - 256GB. O vencedor do sorteio será declarado no dia 05/09/2023 e será notificado sobre o prémio por email.

N. G.

Para: My Trendy Phone

19/08/2023

Foi enviada à empresa uma carta de cobrança no dia 05/08. Não tendo obtido resposta até à data de hoje, será instaurado processo judicial

My Trendy Phone

Para: N. G.

19/08/2023

Olá,   Obrigado por entrar em contato com o suporte ao cliente da MyTrendyPhone.   Estamos a fazer tudo para responder ao seu e-mail o mais rápido possível e o nossa objectivo é entrar em contato consigo dentro de um dia útil.   Se se tratar de um assunto urgente, não hesite em entrar em contacto conosco por  chat para um suporte imediato. Pode encontrar horas de funcionamento e perguntas frequentes no nosso site (s:www.mytrendyphone.pt/shop/externalagest/contact.'v=t)   Atenciosamente www.MyTrendyPhone.pt E-mail: support@mytrendyphone.pt   Torne-se num membro do Club Trendy gratuitamente e poupe 7% em encomendas futuras. Como nosso membro, participará automaticamente no nosso sorteio para um prémio fantástico- Xiaomi Poco X4 GT - 256GB. O vencedor do sorteio será declarado no dia 05/09/2023 e será notificado sobre o prémio por email.

N. G.

Para: My Trendy Phone

19/08/2023

Foi enviada à empresa uma carta de cobrança no dia 05/08. Não tendo obtido resposta até à data de hoje, será instaurado processo judicial

My Trendy Phone

Para: N. G.

19/08/2023

Olá,   Obrigado por entrar em contato com o suporte ao cliente da MyTrendyPhone.   Estamos a fazer tudo para responder ao seu e-mail o mais rápido possível e o nossa objectivo é entrar em contato consigo dentro de um dia útil.   Se se tratar de um assunto urgente, não hesite em entrar em contacto conosco por  chat para um suporte imediato. Pode encontrar horas de funcionamento e perguntas frequentes no nosso site (s:www.mytrendyphone.pt/shop/externalagest/contact.'v=t)   Atenciosamente www.MyTrendyPhone.pt E-mail: support@mytrendyphone.pt   Torne-se num membro do Club Trendy gratuitamente e poupe 7% em encomendas futuras. Como nosso membro, participará automaticamente no nosso sorteio para um prémio fantástico- Xiaomi Poco X4 GT - 256GB. O vencedor do sorteio será declarado no dia 05/09/2023 e será notificado sobre o prémio por email.

N. G.

Para: My Trendy Phone

14/09/2023

O artigo entretanto chegou, quando eu estava de férias (por isso não sei a data em que tal aconteceu), sem qualquer aviso. Preenchi o formulário de devolução, enviei na última semana de Agosto e até agora continuo sem obter resposta.

My Trendy Phone

Para: N. G.

14/09/2023

Olá,   Obrigado por entrar em contato com o suporte ao cliente da MyTrendyPhone.   Estamos a fazer tudo para responder ao seu e-mail o mais rápido possível e o nossa objectivo é entrar em contato consigo dentro de um dia útil.   Se se tratar de um assunto urgente, não hesite em entrar em contacto conosco por  chat para um suporte imediato. Pode encontrar horas de funcionamento e perguntas frequentes no nosso site (s:www.mytrendyphone.pt/shop/externalagest/contact.'v=t)   Atenciosamente www.MyTrendyPhone.pt E-mail: support@mytrendyphone.pt   Torne-se num membro do Club Trendy gratuitamente e poupe 7% em encomendas futuras. Como nosso membro, participará automaticamente no nosso sorteio para um prémio fantástico- Xiaomi Poco X4 GT - 256GB. O vencedor do sorteio será declarado no dia 05/09/2023 e será notificado sobre o prémio por email.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.