back

Não recebi o produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. S.

Para: My Trendy Phone

11/05/2023

Fiz uma encomenda através do site mytrendyphone.pt de um vidro de câmera para telemóvel Samsung.A encomenda foi paga por mbway e recebi o email de confirmação do envio da encomenda dia 02 de Maio 2023.Ainda não recebi, e contactei via bate papo no site que não havia atendimento em português. Com o atendente em inglês foi informado que não havia número de rastreio e só podem fazer reclamação com a CTT depois de 10 dias.Tenho o vidro da câmera partido e posso ter a câmera prejudicada e danificada devido essa demora de já mais de 10 dias desde o pedido efetuado.O site durante a encomenda dizia até máximo 5 dias úteis o que já passou.

Mensagens (3)

My Trendy Phone

Para: G. S.

11/05/2023

Olá,   Obrigado por entrar em contato com o suporte ao cliente da MyTrendyPhone.   Estamos a fazer tudo para responder ao seu e-mail o mais rápido possível e o nossa objectivo é entrar em contato consigo dentro de um dia útil.   Se se tratar de um assunto urgente, não hesite em entrar em contacto conosco por  chat para um suporte imediato. Pode encontrar horas de funcionamento e perguntas frequentes no nosso site (s:www.mytrendyphone.pt/shop/externalagest/contact.'v=t)   Atenciosamente www.MyTrendyPhone.pt E-mail: support@mytrendyphone.pt   Torne-se num membro do Club Trendy gratuitamente e poupe 7% em encomendas futuras. Como nosso membro, participará automaticamente no nosso sorteio para um prémio fantástico- OnePlus Nord CE 3 Lite - 128GB. O vencedor do sorteio será declarado no dia 05/06/2023 e será notificado sobre o prémio por email.

G. S.

Para: My Trendy Phone

17/05/2023

recebi a resposta da empresa:"If for any reason you don't receive your order by 17/05 please contact us again and we will try to resolve the issue since we can make a complaint to the post office only after 10 working days"E hoje dia 17, ainda não recebi.. aguardo ainda o produto e uma resolução imediata, pois este atraso compromete a proteção da camera do telemóvel e pode gerar avarias maiores dado uma demora tão grande na entrega.

My Trendy Phone

Para: G. S.

17/05/2023

Olá,   Obrigado por entrar em contato com o suporte ao cliente da MyTrendyPhone.   Estamos a fazer tudo para responder ao seu e-mail o mais rápido possível e o nossa objectivo é entrar em contato consigo dentro de um dia útil.   Se se tratar de um assunto urgente, não hesite em entrar em contacto conosco por  chat para um suporte imediato. Pode encontrar horas de funcionamento e perguntas frequentes no nosso site (s:www.mytrendyphone.pt/shop/externalagest/contact.'v=t)   Atenciosamente www.MyTrendyPhone.pt E-mail: support@mytrendyphone.pt   Torne-se num membro do Club Trendy gratuitamente e poupe 7% em encomendas futuras. Como nosso membro, participará automaticamente no nosso sorteio para um prémio fantástico- OnePlus Nord CE 3 Lite - 128GB. O vencedor do sorteio será declarado no dia 05/06/2023 e será notificado sobre o prémio por email.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.