Reclamações recentes

E. G.
30/04/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, (Atraso e falta de comunicação) Cumprimentos. Estou a completar 30 dias que fiz uma compra de uma camisola no site www.gameday.pt, não consigo contacto com a empresa nem tenho um prazo para saber se vou receber ou não,. para quem estiver a ler esta reclamação eu ja lhe aviso, cuidado!

Encerrada
J. F.
23/12/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 1 dezembro de 2024 adquiri tres camisolas de futebol personalizadas, pelo valor de 91,94€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 10 a 15dias uteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços tendo obtido sempre a mesma resposta standard ( aparentementeme de um chatbot), e obtive a resposta de que o bem está para entrega dos CTT. Contactado os CTT com o nr de envio dado os CTT não receberam qualquer encomenda até ao momento. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Resolvida
F. M.
30/10/2024

artigo em falta na encomenda

Prezados, Venho por meio deste e-mail relatar um problema com a minha encomenda #27433 realizada na Gameday. Efetuei a compra de 5 camisolas, porém, ao receber o pacote, constatei que a camisola “Inter Miami Alternativa 24/25” não estava incluída, sendo entregues apenas as outras quatro camisolas. Gostaria de entender como proceder para receber a camisola em falta, uma vez que fiquei bastante decepcionado com a situação, pois esperava que todos os itens adquiridos fossem entregues corretamente. Aguardo um retorno o mais breve possível para que a questão possa ser resolvida o mais rápido possível . , Cumprimentos.

Encerrada
E. N.
27/09/2024

Encomenda em atraso acima do prazo estipulado pela loja.

Exmos. Senhores, Em 04.09.2024 adquiri um KIT INFANTIL FATO DE CLUBE DE FUTEBOL, pelo valor de 39,98 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 48 HORAS. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Contudo aguardei o prazo de 15 dias úteis para entrar em contato nos dias 26/09 e 27/09 e obtive a resposta que iriam entrar em contato com a transportadora para verificar o que ocorreu. Assim sendo, exijo que procedam à entrega do KIT INFANTIL FATO DE CLUBE DE FUTEBOL o mais rápido possível pois se trata de uma prenda de aniversário e caso não tenha alguma resposta em 24 hs, que se faça a pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Encerrada
S. R.
27/09/2024

Devolução sem resposta

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda (encomenda #24350) de 3 camisolas na vossa promoção leve 3 pague 2 a 26 de agosto. Uma das camisolas veio com o número errado, por lapso vosso. Após contato convosco, segui as instruções que me foram dadas para proceder à troca da camisola no dia 18 de setembro, pagando os portes necessários. Apartir desta data, tento entrar em contato convosco para saber qual a situação em que a troca/ devolução se encontra sem sequer obter resposta da vossa parte. Cumprimentos.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.