Reclamações públicas

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E. G.
30/04/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, (Atraso e falta de comunicação) Cumprimentos. Estou a completar 30 dias que fiz uma compra de uma camisola no site www.gameday.pt, não consigo contacto com a empresa nem tenho um prazo para saber se vou receber ou não,. para quem estiver a ler esta reclamação eu ja lhe aviso, cuidado!

Encerrada
J. F.
23/12/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 1 dezembro de 2024 adquiri tres camisolas de futebol personalizadas, pelo valor de 91,94€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 10 a 15dias uteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços tendo obtido sempre a mesma resposta standard ( aparentementeme de um chatbot), e obtive a resposta de que o bem está para entrega dos CTT. Contactado os CTT com o nr de envio dado os CTT não receberam qualquer encomenda até ao momento. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Resolvida
F. M.
30/10/2024

artigo em falta na encomenda

Prezados, Venho por meio deste e-mail relatar um problema com a minha encomenda #27433 realizada na Gameday. Efetuei a compra de 5 camisolas, porém, ao receber o pacote, constatei que a camisola “Inter Miami Alternativa 24/25” não estava incluída, sendo entregues apenas as outras quatro camisolas. Gostaria de entender como proceder para receber a camisola em falta, uma vez que fiquei bastante decepcionado com a situação, pois esperava que todos os itens adquiridos fossem entregues corretamente. Aguardo um retorno o mais breve possível para que a questão possa ser resolvida o mais rápido possível . , Cumprimentos.

Encerrada
E. N.
27/09/2024

Encomenda em atraso acima do prazo estipulado pela loja.

Exmos. Senhores, Em 04.09.2024 adquiri um KIT INFANTIL FATO DE CLUBE DE FUTEBOL, pelo valor de 39,98 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 48 HORAS. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Contudo aguardei o prazo de 15 dias úteis para entrar em contato nos dias 26/09 e 27/09 e obtive a resposta que iriam entrar em contato com a transportadora para verificar o que ocorreu. Assim sendo, exijo que procedam à entrega do KIT INFANTIL FATO DE CLUBE DE FUTEBOL o mais rápido possível pois se trata de uma prenda de aniversário e caso não tenha alguma resposta em 24 hs, que se faça a pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Encerrada
S. R.
27/09/2024

Devolução sem resposta

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda (encomenda #24350) de 3 camisolas na vossa promoção leve 3 pague 2 a 26 de agosto. Uma das camisolas veio com o número errado, por lapso vosso. Após contato convosco, segui as instruções que me foram dadas para proceder à troca da camisola no dia 18 de setembro, pagando os portes necessários. Apartir desta data, tento entrar em contato convosco para saber qual a situação em que a troca/ devolução se encontra sem sequer obter resposta da vossa parte. Cumprimentos.

Encerrada
R. C.
23/09/2024

Encomenda errada

Exmos. Senhores, Dia 12.08.2024 adquiri três camisolas no site do gameday. A referência da encomenda é "23333. Entretanto recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi duas camisolas que não correspondem ao que encomendei, conforme já reclamei no vosso site e via E-mail onde anexei as fotos das camisolas que recebi. Uma vez que até à data não me reenviaram as camisolas conforme prometido inicialmente ,considero o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos

Resolvida
M. F.
22/08/2024

Não efetuam reembolso da devolução

Esta é a minha história com o site Game Day. No dia 4 de junho de 2024, fiz uma encomenda no site gameday.pt, e recebi um email a confirmar que a encomenda foi realizada no site. Nesse mesmo dia, enviei um email para suporte@gameday.pt, a pedir para me enviarem fatura com NIF. Não tendo obtido qualquer confirmação de envio, enviei novo email a pedir feedback e a solicitar fatura nos dias 7/junho, 15/junho, 18/junho. No dia 20/junho, recebo um email do suporte@gameday.pt, a informar que a encomenda tinha sido enviada. Tendo em conta a demora na resposta, pedi para a encomenda ser cancelada no dia 21/junho, ao que me responderam no dia 26/junho que "não é possível cancelar qualquer encomenda após a mesma ser confirmada", e "tem 14 dias após receber a encomenda para fazer a devolução". No dia 8/julho, enviei email para os endereços gameday.eu@gmail.com e suporte@gameday.pt, a questionar quais os procedimentos para realizar a devolução. Efetuei o pagamento da minha encomenda através de uma conta da CGD. Mas, como essa conta entretanto foi encerrada, informei a Game Day que o reembolso teria de ser feito para uma conta no ActivoBank, e anexei comprovativo do IBAN a considerar. Sem ter a certeza de qual o endereço a utilizar para contactar a empresa, no dia 9/agosto enviei email para apoioaocliente@gameday.pt a expor a mesma situação. No dia 10/julho, enviei novo email para apoioaocliente@gameday.pt a expor a situação. Obtive resposta a este email com as instruções de devolução: "Segue anexo nossa política de devoluções disponível em nosso site para orientação. https://gameday.pt/policies/refund-policy Pedimos que faça a devolução para a seguinte morada, por favor: Game Day OHYWDF Rua da Guarda, N. 718 4458-001, PERAFITA, Porto 9341196065 Assim que a encomenda chegar e verificarmos que os requisitos abaixo são cumpridos, iremos enviar uma nova camisola: . Ter a etiqueta, ainda na camisola. . Estar na embalagem original. . Nunca ter sido utilizada. Lembramos que o valor dos portes está à sua responsabilidade. Atentamente, A equipa de apoio ao cliente Game Day" No dia 12/julho, procedi ao envio por correio registado das 3 camisolas que comprei à Game Day. Nesse dia, enviei email para apoioaocliente@gameday.pt, a informar que tinha procedido à devolução conforme indicações dadas pela empresa, e referi novamente que a devolução devia ser feito para a conta do ActivoBank (anexei IBAN). No dia 17/julho, verifiquei no site dos CTT que as camisolas já tinham chegado à morada da Game Day. Enviei email para apoioaocliente@gameday.pt, a pedir confirmação do recebimento das camisolas, e referi que a devolução devia ser feito para a conta do ActivoBank (anexei IBAN). Nos dias 22/julho, 28/julho, 30/julho, 1/agosto, enviei email para apoioaocliente@gameday.pt, a solicitar um update da devolução, e referi que a devolução devia ser feito para a conta do ActivoBank (anexei IBAN). No dia 2/agosto, recebi email do apoioaocliente@gameday.pt: "Nos informe por favor o tracking de envio da devolução." No mesmo dia, enviei o número do tracking dos CTT (a encomenda tinha chegado à morada da Game Day no dia 15/julho). Reforcei que a devolução devia ser feito para a conta do ActivoBank (anexei IBAN). No dia 5/agosto, recebi email do apoioaocliente@gameday.pt: ""Informamos que o seu pedido de reembolso foi enviado ao nosso departamento responsável. Deverá receber uma resposta no prazo máximo de 72 horas". No dia 6/agosto, recebi email do apoioaocliente@gameday.pt: "A sua encomenda foi reembolsada"; "O reembolso foi emitido, deverá ser creditado na sua conta bancária em 3-5 dias úteis". No dia 15/agosto, enviei email para apoioaocliente@gameday.pt, a informar que não recebi qualquer reembolso na minha conta. Indiquei que mencionei várias vezes o IBAN a considerar para o reembolso. E pedi à Game Day para verificar os dados que utilizaram para devolverem o dinheiro. No dia 16/agosto, recebi um email do apoioaocliente@gameday.pt, a informar que "o reembolso foi emitido". No mesmo dia, respondi à Game Day e solicitei comprovativo do reembolso, e questionei para que IBAN transferiram o dinheiro. No dia 18/agosto, recebi email do apoioaocliente@gameday.pt, a dizer "Neste momento já não nos cabe a nós, resolver esse problema que lhe aconteceu. Isso tem ser resolvido com o seu banco e apresentar-lhes o código de transferência, que lhe iremos apresentar." E enviaram-me um "Código de Transferência: Acquirer Reference Number (ARN)". No dia 21/agosto, enviei email para apoioaocliente@gameday.pt, a indicar que informei várias vezes o IBAN que deviam considerar para a devolução. Informei que não estou em Portugal, e que para mim era complicado resolver o que quer que seja. Pedi novamente para a empresa confirmar o IBAN que consideraram. No dia 21/agosto, recebi email do apoioaocliente@gameday.pt, onde informaram que transferiram o dinheiro para a minha conta da CGD... Conta que está fechada há meses. E tendo em conta que desde 8/julho que informei várias vezes a Game Day que a devolução devia ser feita para o meu IBAN do ActivoBank. Nesse mesmo dia, enviei novo email para apoioaocliente@gameday.pt, a informar que a conta da CGD estava fechada, e que a devolução não deve ter sido realizada com sucesso. Pedi para a Game Day verificar e regularizar a situação. Ainda no dia 21/agosto, recebi email do apoioaocliente@gameday.pt: "Neste momento já não nos cabe a nós, resolver esse problema que lhe aconteceu. Isso tem ser resolvido com o seu banco e apresentar-lhes o código de transferência. Contudo, entendemos que seja uma situação menos agradável, mas nós fizemos tudo o que podíamos ao nosso alcance." Hoje, dia 22/agosto, continuo sem receber qualquer devolução da Game Day na minha conta corrente. Nunca vi uma empresa tão pouco eficiente, um serviço ao cliente tão mau, e uma falta de responsabilidade tão grande. Ética, zero. Atenção e preocupação com o cliente, zero. Estou muito insatisfeita, cansada de tantos emails trocados com esta empresa. No fim, não consigo resolver nada. Informei várias vezes o IBAN a considerar. No fim, transferem para o IBAN errado. E ainda recebo a resposta "já não nos cabe a nós, resolver esse problema que lhe aconteceu" e "nós fizemos tudo o que podíamos ao nosso alcance".

Encerrada
F. C.
14/08/2024

ARTIGO NÃO RECEBIDO

Exmos. Senhores, Em 17 Julho de 2024, adquiri 3 camisolas, no site da www.gameday.pt pelo valor de 117,25€ na encomenda #21286. O pagamento foi efetuado no momento. Recebi 2 artigos da encomenda, faltando receber 1 artigo no valor de 45,98€ (Barcelona Principal 12/13) que não chegou com o resto da encomenda.. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
D. V.
30/07/2024

Encomenda não recebida

Boa noite, no dia 02/06/2024 a minha esposa efetuou uma encomenda de uma camisola alternativa na seleção nacional . Achando estranho a demora de entrega da mesma, enviou um email a 3/07/2024 a solicitar uma explicação.Foi-lhe informado que a mesma já tinha sido enviada e poderia demorar 25 dias úteis,sendo que o período de produção também poderia demorar de 10 a 15 dias. Hoje, dia 25/07/2024 ainda não recebi qualquer encomenda, e quando tento rastrear a mesma não aparece no vosso sistema . Não quer nenhuma explicação, mas quer o seu dinheiro de volta. SÃO 2 MESES À ESPERA DE UMA CAMISOLA. Mais informo, que se não tiver uma resposta rápida e o meu dinheiro irei fazer queixa nas autoridades competentes. Querendo resolver o assunto amigavelmente e não por vias judiciais, aguardo uma resposta . Segue em anexo a fatura do artigo em questão Cumprimentos.

Encerrada
T. M.
29/07/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, A 22/05/2024 adquiri três camisolas de futebol pelo valor de 71,96 € (Encomenda #12076). O pagamento foi efetuado no momento. Conforme me foi informado diversas vezes, o produto seria entregue entre 10-15 dias úteis. Contudo, e passados 2 meses, as mesmas ainda não foram entregues. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, cerca de 10-12 emails, e a resposta que obtenho sempre é de que a situação vai ser reportada à equipa responsável sem nunca obter uma resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o reembolso da encomenda em questão. Cumprimentos.

Encerrada

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