Reclamações recentes

L. V.
07/07/2025

Troca não autorizada

Exmos. Senhores, No dia 07 de julho, cerca das 22h, fui a uma loja, para trocar uma tshirt que ofereceram ao meu filho, pois tem uma igual, ao que a funcionária me disse que já passou um dia, e não me efetuou a troca. Eu questionei a relativamente ao prazo para poder trocar, uma vez que no talão de oferta não consta, pois, previamente, tive o cuidado de verificar. A funcionária disse que está no verso talão a dizer isso. Uma vez que não encontrei, pedi lhe para me indicar onde estava a dizer qual o prazo para troca. E, ela verificou o talão de oferta, frente e verso, e, também não encontrou, pois, nem na frente, nem no verso, está essa informação. Mesmo assim, não me efetuaram a troca. Agora, o que eu reevindico, é, o facto da troca não me ter sido efetuada, indevidamente. Aguardo parecer/ resolução do problema. Cumprimentos.

Encerrada
S. C.
22/05/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 27/04/2025 efetuei uma encomenda online, da marca Lefties, pelo valor de 57.95€ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega estimada seria a 30/04/2025. Contudo, até à presente data, a mesma ainda não foi entregue. Já efetuei vários contatos junto dos vossos serviços, o ultimo no dia 20/05 e obtive a resposta de que a situação está a ser resolvida. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo(quase um mês) e que me encontro sem a encomenda e sem o dinheiro, solicito o cancelamento da mesma e respectivo reembolso, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
I. C.
28/01/2025

Não entregam a minha encomenda

Exmos. Senhores, Em (15/01/2025) adquiri uma encomenda pelo app da loja, pelo valor de 15,97euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, pedido número 90044594167 Contudo, até à presente data de hoje 28/01/2025 o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei contacto junto dos vossos serviços , responderam ao email dizendo que, (transferimos a informação ao nosso departamento logístico para resolver a incidência o mais rápido possível.) Nunca teve tanto atraso na entrega de uma encomenda, como aconteceu desta vez. E depois vão dizer que não tem mais em estoque algum dos itens, ou irão cancelar toda a minha compra. E o cliente que sai prejudicado. Algo que já foi pago, e não fizeram a entrega! Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos. Ingrid Costa.

Encerrada
I. C.
14/01/2025

Troca / devolução não realizada em artigo comprado on-line.

Exmos. Senhores, Tentei devolver no dia a seguir de ter recebido um artigo, fruto de compra on-line, pois é me pequeno e a devolução/ troca não foi feita. O artigo estava com fatura e sem uso, visto que fui devolver/ trocar no dia a seguir ao levantamento do mesmo. Em momento nenhum durante a vi escrito ou avisado que o artigo não poderia ser devolvido, informação essa que também não apetece na fatura ou nos e-mails digitais. Recordo a empresa da legislação de encomenda on-line, aproveito para acrescentar que a própria embalagem do artigo vinha danificada no interior do envelope, mas mesmo assim mantive comigo. Envio o número de encomenda 90043407079. Cumprimentos.

Resolvida
C. L.
19/07/2024

Erros de entrega e falta de informação

Em 07/07/2024 realizei uma compra online do meu presente de aniversário na Lefties, que seria entregue dia 09/07. No dia, realizaram a entrega em um endereço que nunca foi cadastrado por mim. Solicitei a reentrega para o endereço certo e fui informada de que até dia 12/07 seria entregue, dia do meu aniversário. O dia chegou e nenhum sinal de entrega. Liguei para a transportadora e me informaram que o pedido foi devolvido erroneamente para a Lefties e eu teria que resolver diretamente com eles. Entrei em contato, sob o protocolo 62238244 e nada foi feito. Não me informam se receberei a encomenda nem quando e, quando pedi o cancelamento, falaram que não era possível até a encomenda ser devolvida. Uma série de erros e desinformação e permaneço sem saber se receberei a encomenda ou meu dinheiro de volta. Meu presente de aniversário foi arruinado por esse péssimo serviço prestado pela Lefties e só quero uma resolução para acabar esse pesadelo. Atenciosamente Carolina

Encerrada

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