Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
N. M.
21/07/2023

Atraso

Venho por este meio comunicar que o voo TP1687 tinha partida prevista para as 21:10 no dia 22 Dezembro masdevido a um problema técnico da aeronave (segundo informaram: sistema despressurização das águas das casa de banho) o mesmo foi cancelado. Entretantoarranjaram uma aeronave alternativa e renomearam o voo para TP168Z que descolocou de Lisboa já depois das 00:30 do dia 23 Dezembro tendo chegado aoFunchal às 02:19 do dia 23 Dezembro. Efetivamente verifica-se um atraso superior a 3 ou mais horas sendo a responsabilidade imputada à TAP por se tratar de um assunto relacionado com a manutenção da aeronave, não podendo alegar circunstâncias extraordinárias. Posto isto e com base no regulamento 261/2004 reclamo indemnização de €250 segundo o preço tabelado para voos de 1500 quilómetros ou menos.

Encerrada

Assistência em viagem

Venho por este meio informar vossas excelências que é vergonhoso o serviço prestado pela vossa empresa à dez horas que espero por poder voltar para casa e não consigo porque não à uma viatura a diesel disponível e à 35 minutos vossa funcionária ligou me para resolver o problema preposta apresentada ir de táxi para Lisboa a ver se consigo ter viatura ou expresso que me enviava o táxi logo já passaram 35 minutos táxi disse que ainda demora mais 25 minutos são 19 horas a que horas vou chegar a casa são 411 km de caminho estou farto do grosso que me deram pena é o seguro não ser meu é da empresa e contra todos riscos e quem sofre aqui o desgraçado

Encerrada
M. P.
21/07/2023

suspensao do serviço

Venho por este meio solicitar a ativaçao do serviço de internet e de chamadas de imediato visto que tenho todas as faturas pagas relativamente ao mesmo regularizadas. As faturas não pagas ,com entidades e referencias diferentes dizem respeito a compras da google play não reconhecidas. Este assunto está a ser tratado desde o dia 06-06-2023 com a google,com a vossa linha de apoio e com uma loja fisica .Neste sentido não se entende como pago a mensalidade do YORN X e fico privada de usufruir. Aguardo respostas para poder resolver e liquidar as faturas.

Encerrada
M. S.
21/07/2023

Presente de boas vindas

Venho por este meio perguntar como reclamar o presente de boas vindas. Dá erro na página, tudo muito confuso, parece que é de propósito.

Resolvida
J. A.
21/07/2023

Devolução do meu dinheiro

Pedi que me devolvessem os 96€ que paguei, porque desisti do pedido de crédito. E até agora obtive uma resposta.

Resolvida
A. J.
21/07/2023

material casa de banho

Data do pedido loja leroy-merlin de Chaves: 15/05/2023 no valor de 1.947,27 € material que ja foi pago na totalidade exigencias da loja , louças para casa de banho,ate hoje não me dão uma solução de entrega,erro de encomenda pelo vendedor,e metade do material danificado,resposta do vendedor (a solucao esta do lado do fornecedor, eles é que tem que enviar o material) leroy-merlin não resolvem o problema quando o cliente paga adiantado,não posso utelisar a minha casa de banho desde 15 de Maio lamentavel.

Encerrada

Certidão permanente pendente de elaboração desde 23/06/2023

Solicitei a Dissolução e encerramento da liquidação da minha empresa no dia 23/06 me foi informado que o prazo para tratamento seria de 10 dias, porem nada foi feito ja enviei email e não fui respondido por telefone não consigo contacto.Preciso muito finalizar o processo pois não posso continuar a pagar segurança social, contabilidade etc porem nao consigo finalizar pois o IRN nao esta cumprindo com suas obrigações.

Encerrada

Encomenda entregue a outra pessoa

Boa tarde, No dia 19/07, pelas 10:19, recebi uma mensagem a dizer que a minha encomenda, DS421240965PT, tinha sido entregue. Acontece que a encomenda não foi entregue nem à minha pessoa, nem a ninguém presente na morada, tendo sido assinado com o meu nome, o que não corresponde à verdade. Após contacto com a linha de apoio dos CTT, foi me informado que foi dado um contribuinte, que não o meu, e que por questões de proteção de dados, não me podia ser indicado qual o contribuinte dado pela pessoa que recebeu a encomenda. A questão é da responsabilidade dos CTT, uma vez que foram os mesmos que realizaram a entrega a uma pessoa que não a própria, tendo sido apresentada uma queixa crime no posto da guarda nacional republicana. Por chamada telefónica não resolveram a questão e remeteram a mesma para um departamento que ficou de contactar até ao momento que apresento está reclamação, tendo ainda sido dito que o reembolso deve ser efetuado pela empresa ao qual realizei a compra. Volto a frisar, que a responsabilidade é, única e exclusivamente, dos CTT, pelo que o reembolso deve ser feito pelos mesmos, assumindo as responsabilidades dos seus funcionários e má política da empresa que não confirma a quem entrega as encomendas.

Resolvida
C. Q.
21/07/2023

Participação em campanha

Boa tardeComprei um telemóvel Samsung S23 em 25/05/2023 na loja FNAC do Maia Shopping, tendo sido abrangido na altura pela campanha de oferta de uns Buds 2 Pro.No dia seguinte, efectuei o registo e procedi ao envio da documentação solicitada, tendo nesse mesmo dia recebido a respectiva confirmação da participação, até aqui tudo normal!No passado dia 16/06, enviaram mail a informar que a minha participação estava pendente de validação porque existiam documentos que não estavam legiveis e era necessário o seu reenvio.Enviei os documentos nesse mesmo dia !Desde essa data e até agora, continuo a não receber qualquer confirmação de validação da participação !!Todas as chamadas que faço para o nº 210608098 dão como resposta deve aguardar mail por parte da nossa equipa de análise e não sai disto.Enviei mails no passado dia 17 e 19 e não obtenho respostasTendo direito à oferta e já passaram mais quase 2 meses da compra e até agora nada...Agradeço antecipadamente a ajuda da DECO ProTesteCarlos Queirós

Encerrada
C. T.
21/07/2023

Problema com a MasterD

Venho por meio deste comunicar que iniciei uma formação de Marketing digital na empresa MasterD.Tudo começou muito bem em finais de novembro de 2022, as prestação que estava a pagar era de 200€ em debito direto.Infelizmente chegou o dia em que tenho estou completamente apertada de dinheiro e ja não consigo mais pagar a formação.Liguei para a empresa no qual disseram que teria que enviar uma mensagem, para o atendimento ao cliente.Mandei uma mensagem no qual expôs que estou a trabalhar em 2 empregos não tenho horario para estudar e que neste momento estou super apertada de dinheiro e não queria colocar-me em dívida. Abri o jogo e fui sincera. Até pedi que se quisessem trancavam-me o curso para não ter mais acesso e os próximos pagamentos não existiriam.No qual respondem: que não existe fundamento legalA partir do momento que não ha dinheiro para pagar, no qual fui bem clara, deveriam dar como suspenso. É vergonho uma empresa desta não ser humana e ajudar, e apenas so complicam.Preciso que me ajudem o mais rapidamente possivel.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.