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Não recebi meu produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. G.

Para: Zippy

09/01/2021

Venho por meio desta buscar uma solução para meu caso, pois fiz no dia 11/12/2020, no site da Zippy Online uma compra para presentear um bebê de 5 meses, como o prazo de entrega era de 3 a 5 dias, achei que chegaria antes do Natal, mas até hoje dia 09/01/21 ainda não recebi minha encomenda e já tentei por todos os canais possíveis da empresa zippy e só recebi um email dizendo que eles entrariam em contacto o mais breve possível, mas até aqui nada. Ja nao sei mais a quem recorrer, pois a encomenda deveria ser entregue pelo ctt Expresso, no dia 28/12/20 o Ctt até enviou um SMS no telemóvel dizendo que chegaria em 28/12 até as 19:00, mas até hoje nunca chegou nada. E agora não tenho nem o produto e nem dinheiro para comprar em outro sítio.

Mensagens (1)

Zippy

Para: E. G.

13/01/2021

Exmo/a. Senhor/a,Acusamos a receção da reclamação eletrónica apresentada por V. Exa., que mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da reclamação apresentada, informamos que a mesma foi devidamente tratada '‹e, uma vez que não foi possível obter a localização da encomenda junto da empresa transportadora, foi efectuado o reembolso do valor.Subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, apresentando os nossos respeitosos cumprimentos,Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.A ZIPPY deseja-lhe um excelente dia, esperando continuar a contribuir para um crescimento feliz!Apoio ao Cliente ZippyVisite a ZIPPY online em s:zippyonline.com/Email - cliente@zippy.ptOn Sat, 9 Jan em 5:52 AM , Reclamacao


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