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Serviço técnico cobrado indevidamente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. T.

Para: 24 Horas Assistência

08/01/2021

A referida empresa de assistência, cobrou indevidamente um serviço técnico sem o realizar. deslocou-se a minha casa para a verificação do equipamento, neste caso a minha caldeira a gás com avaria, visto que somos vizinhos a empresa disse que não cobrava deslocação, no entanto só olhou para o equipamento sem fazer qualquer tipo de intervenção técnica e sugeriu a mudança para um equipamento novo, salientando que se poderia cobrir com o seguro do lar, tratando de tudo com o respetivo seguro.No dia seguinte recebo uma fatura em nome da minha irmâ (sem nunca terem pedido os dados da faturação), sem contribuinte, com a cobrança de 25€ de deslocação que disseram que não cobravam, 50€ de serviço técnico que não fizeram, mais o iva!Demonstrei a minha insatisfação á referente fatura e valor, disseram então que para dar seguimento ao processo teria que pagar e depois debitavam posteriormente no orçamento do novo equipamento para submeter á seguradora(orçamento esse de 2186.55€ onde debitavam 75€ de valor de deslocação).Comecei a achar todo este processo duvidoso, chamei uma outra empresa concorrente para verificação do mesmo equipamento, onde prontamente me vieram socorrer(estando eu sem água quente há 8 dias) fizeram o arranjo do equipamento de imediato, voltando este a funcionar a 100%, onde efetuei um segundo pagamento bem inferior(este sim o respetivo serviço técnico realizado com sucesso sem nenhum tipo de segundos interesses).Quero com isto transmitir que esta empresa intitulada 24 ASISTÊNCIA, com o NIF 233110801 em nome de Sérgio Rui Pereira Lourdes Neves, situada Rua Leote do Rego 297 r/c em Vila Nova de Gaia, vive efetivamente a incutir nos clientes a mudança de equipamentos, cobrando indevidamente serviços e deslocações descabidas e remetendo ás seguradoras sinistros falsos.O meu equipamento está a funcionar em pleno com garantia do serviço prestado por outra empresa, onde posso comprovar com a fatura!Quero somente a devolução do valor pago indevidamente, se o iria debitar no orçamento a seguir, podem devolvê-lo! E dar a conhecer o atrevimento deste tipo de empresas, onde fui mal recebida pelo funcionário Nuno Tavares para receber uma reclamação no livro, onde este já estava cheio de reclamações!AtentamenteVera Teixeira

Mensagens (1)

24 Horas Assistência

Para: V. T.

11/01/2021

Boa noiteNa deslocação do nosso técnico a casa do cliente foi encontrado uma caldeira a gás com mais de 20 anos e com diversas fugas hidráulicas, torneira de enchimento do circuito de aquecimento avariado e o tubo de exaustão corroído. O cliente foi alertado para o estado crítico do seu equipamento e que mesmo sendo reparável era antieconômico. A cliente ignorou todas nossas recomendações e preferiu reparar o equipamento bastante deteriorado e manter o mesmo equipamento, visto que o apartamento iria ser vendido em breve. escreveu no dia sexta, 8/01/2021 à(s) 19:07:


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