A referida empresa de assistência, cobrou indevidamente um serviço técnico sem o realizar. deslocou-se a minha casa para a verificação do equipamento, neste caso a minha caldeira a gás com avaria, visto que somos vizinhos a empresa disse que não cobrava deslocação, no entanto só olhou para o equipamento sem fazer qualquer tipo de intervenção técnica e sugeriu a mudança para um equipamento novo, salientando que se poderia cobrir com o seguro do lar, tratando de tudo com o respetivo seguro.No dia seguinte recebo uma fatura em nome da minha irmâ (sem nunca terem pedido os dados da faturação), sem contribuinte, com a cobrança de 25€ de deslocação que disseram que não cobravam, 50€ de serviço técnico que não fizeram, mais o iva!Demonstrei a minha insatisfação á referente fatura e valor, disseram então que para dar seguimento ao processo teria que pagar e depois debitavam posteriormente no orçamento do novo equipamento para submeter á seguradora(orçamento esse de 2186.55€ onde debitavam 75€ de valor de deslocação).Comecei a achar todo este processo duvidoso, chamei uma outra empresa concorrente para verificação do mesmo equipamento, onde prontamente me vieram socorrer(estando eu sem água quente há 8 dias) fizeram o arranjo do equipamento de imediato, voltando este a funcionar a 100%, onde efetuei um segundo pagamento bem inferior(este sim o respetivo serviço técnico realizado com sucesso sem nenhum tipo de segundos interesses).Quero com isto transmitir que esta empresa intitulada 24 ASISTÊNCIA, com o NIF 233110801 em nome de Sérgio Rui Pereira Lourdes Neves, situada Rua Leote do Rego 297 r/c em Vila Nova de Gaia, vive efetivamente a incutir nos clientes a mudança de equipamentos, cobrando indevidamente serviços e deslocações descabidas e remetendo ás seguradoras sinistros falsos.O meu equipamento está a funcionar em pleno com garantia do serviço prestado por outra empresa, onde posso comprovar com a fatura!Quero somente a devolução do valor pago indevidamente, se o iria debitar no orçamento a seguir, podem devolvê-lo! E dar a conhecer o atrevimento deste tipo de empresas, onde fui mal recebida pelo funcionário Nuno Tavares para receber uma reclamação no livro, onde este já estava cheio de reclamações!AtentamenteVera Teixeira