Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Mau serviço e recusa de emissão de fatura com NIF correto
O serviço contratado por 250€ + IVA para pesquisa de rutura de água em canalização, foi: retirar a sanita do andar de cima de onde vinha a água, usar uma câmera de filmar "especial" que é publicitada no vosso site e, depois de detectar o ponto da rutura, voltar a colocar a sanita. Em vez disso, no andar de baixo, abriram um buraco no teto e na parede da casa de banho e filmaram e tiraram fotografias com um telemóvel. Se era para isso, era escusado contatar "peritos" em pesquisa de ruturas de águas, tal como publicitam no site deles (https://canalizadordodia.pt), no qual dizem usar Câmaras Termográficas e Câmaras Acústicas. Depois enviaram um relatório que não foi exato, dizendo que a rutura era na canalização das partes comuns do prédio. Pelo contrário, a peritagem da companhia de seguros, atribuiu a responsabilidade da rutura de água à canalização que pertence à fração do andar de cima, e não ao condomínio do prédio, uma vez que a rutura NÃO está na canalização das partes comuns. Portanto, o "relatório técnico" (que de técnico tem muito pouco), não serviu para nada. (A companhia de seguros da fração do andar de cima, obviamente, não teria interesse nenhum em assumir uma responsabilidade que não seria dela, mas, com toda a honestidade, assim o fez). Para reembolsar a pessoa que fez o pagamento do (mau) serviço prestado, a companhia pede que a fatura do mesmo seja passada com o contribuinte da pessoa que fez o pagamento. Foi pedido por e-mail, a anulação da fatura emitida e a emissão de uma nova o NIF correto. Nem esse pedido foram capazes de atender. Péssimo profissionalismo a todos os níveis. Tenho pena de não ter consultado o portal da queixa antes de ter contactado esta empresa, que, afinal tem uma série de queixas de pessoas que se sentiram enganadas, tal como nós.
Intimidação e Ameaça por Canalizador da Empresa 24 Horas Assistência Lda
Exmos. Senhores, No dia 10-07-2024, por volta das 21:30h, na minha residência, fui intimidada e ameaçada verbalmente por um canalizador da empresa 24 Horas Assistência Lda. Contexto: No dia 04-07-2024, telefonei à empresa 24 Horas Assistência Lda e pedi um orçamento para consertar uma fuga de água no lavatório da minha casa-de-banho. Explicaram que fariam o orçamento mediante o pagamento da deslocação no valor de 25€ + IVA, o que aceitei. Porém, ao chegarem, informaram que tinham feito a reparação e cobraram 215,25€, valor que paguei apesar de não ser o combinado. No entanto, a fuga voltou a ocorrer. Ocorrência: No dia 10-07-2024, contactei a empresa para retificação do problema visto que o mesmo não teria ficado resolvido. Dois canalizadores vieram a minha casa. Após verificar o lavatório, disseram que afinal a origem da fuga era da válvula, que substituíram, contrariando o diagnóstico anterior. No entanto, a fuga voltou a ocorrer passado uns minutos e desta vez diagnosticaram um problema na torneira. Nesta fase, informaram que o custo do serviço prestado seria 130€ + IVA. Recusei pagar, pois o serviço já havia sido pago. Um dos canalizadores, calvo, de barba grisalha, altura de 1.80m-1.85m, e cerca de 100kg, exigiu o pagamento. Pediu ao colega para retirar a válvula nova, sem repor a antiga, e insistiu no pagamento de 45€+IVA pela deslocação, que recusei novamente. Intimidação: Perante esta situação, o canalizador em questão foi muito insistente e ameaçou não sair da minha residência até efetuarmos o pagamento. Perante esta insistência e considerando que estava encurralada entre ele e um armário, liguei para o 112. O canalizador ameaçou-me dizendo que tinha os meus dados e avançaria para tribunal. Impossibilidade de Reclamação: É de notar que esta empresa, apesar de ter livro de reclamações online na sua página https://24horasassistencia.pt/contactos/, não é detetada no formulário de reclamação, o que parece ser um problema recorrente que outros clientes tiveram (CPTPT01518391-50 e CPTPT01798066-74). Pedido: Solicito retratação formal da empresa, devolução do valor pago de 215.25€ e garantias de que situações semelhantes não ocorrerão. Atenciosamente.
Problema com Serviço e Fatura
NIF usado na fatura: 980725666N.º de cliente: 10226Exmos. Senhores.Após contactar a empresa devido a problemas com a minha máquina de lavar a roupa, fui contactada para fazer um pagamento no valor de 246EUR. No entanto, o combinado com a empresa era apenas fazer o diagnóstico e depois falar comigo para saber os custos da reparação - o que não foi feito. O serviço foi feito sem minha informação e para meu espanto foram me cobrados 246 euros apenas para desentupir a máquina, algo que soube que poderia ter feito sozinha, depois de me informar. O pagamento foi feito por MbWay e pedi a fatura antes, o que me foi negado. A fatura seria emitida depois do pagamento, segundo o senhor com quem falei - eu confiei no senhor pois este foi bem educado. Dois dias passaram e ainda não tinha a fatura, mandei mensagens para o número que tinha da empresa e para minha surpresa, fui bloqueada. Nunca mais ouvi nada deles. Tentei encontrar a empresa no google, sem sucesso. A razão pela qual consegui contactar a empresa foi devido a um panfleto no meu prédio que, pelos vistos, não tinha o nome verdadeiro da empresa - o apresentado era REPARAÇÔES FERNANDO FERREIRA. A fatura chegou-me porque tive de ligar com outro número e ameaçar que ia à polícia. Só assim é que consegui a fatura, infelizmente. Não fui burlada porque insisti mas qualquer outra pessoa que não tenha a minha paciência teria sido, o que já deve ter em facto acontecido, pois é impossível contactar ou encontrar a empresa online visto que não há informação nenhuma no panfleto sem ser número de telefone e um nome falso. Na fatura vieram mais informações mas mesmo assim não consegui encontrar a loja no google mapas para escrever uma reclamação e avisar outras pessoas para não caírem no mesmo. O site da empresa é o seguinte: https://24horasassistencia.pt/e apenas apresenta o número de telefone.O contribuinte apresentado pela empresa na fatura: 516673912E a morada é: Alameda Salgueiro Maia, nº2 loja 24. Como tal, quero apresentar queixa a esta empresa pelos seus maus serviços e falta de respeito.Assim, aguardo resposta por escrito.Com os melhores cumprimentos,Margarida Cabral
Trabalho inacabado
Venho por este meio, comunicar a V. Exas que a empresa de que quero reclamar (24 Horas Assistência Lda)apesar de ter livro de reclamações online na sua pagina ?https://24horasassistencia.pt/contactos/ ?no formulário de reclamação, a empresa não é detectada, nem por nome, nem por numero de contribuinte.A empresa deslocou-se ao meu domicilio para detecção de fuga de agua, foi facturado deslocação e 1h de trabalho, mas continuo a aguardar por orçamento de reparação para submeter ao seguro da casa.Tentei várias vezes entrar em contacto por telefone e mail , mas sem sucesso.
Serviço técnico cobrado indevidamente
A referida empresa de assistência, cobrou indevidamente um serviço técnico sem o realizar. deslocou-se a minha casa para a verificação do equipamento, neste caso a minha caldeira a gás com avaria, visto que somos vizinhos a empresa disse que não cobrava deslocação, no entanto só olhou para o equipamento sem fazer qualquer tipo de intervenção técnica e sugeriu a mudança para um equipamento novo, salientando que se poderia cobrir com o seguro do lar, tratando de tudo com o respetivo seguro.No dia seguinte recebo uma fatura em nome da minha irmâ (sem nunca terem pedido os dados da faturação), sem contribuinte, com a cobrança de 25€ de deslocação que disseram que não cobravam, 50€ de serviço técnico que não fizeram, mais o iva!Demonstrei a minha insatisfação á referente fatura e valor, disseram então que para dar seguimento ao processo teria que pagar e depois debitavam posteriormente no orçamento do novo equipamento para submeter á seguradora(orçamento esse de 2186.55€ onde debitavam 75€ de valor de deslocação).Comecei a achar todo este processo duvidoso, chamei uma outra empresa concorrente para verificação do mesmo equipamento, onde prontamente me vieram socorrer(estando eu sem água quente há 8 dias) fizeram o arranjo do equipamento de imediato, voltando este a funcionar a 100%, onde efetuei um segundo pagamento bem inferior(este sim o respetivo serviço técnico realizado com sucesso sem nenhum tipo de segundos interesses).Quero com isto transmitir que esta empresa intitulada 24 ASISTÊNCIA, com o NIF 233110801 em nome de Sérgio Rui Pereira Lourdes Neves, situada Rua Leote do Rego 297 r/c em Vila Nova de Gaia, vive efetivamente a incutir nos clientes a mudança de equipamentos, cobrando indevidamente serviços e deslocações descabidas e remetendo ás seguradoras sinistros falsos.O meu equipamento está a funcionar em pleno com garantia do serviço prestado por outra empresa, onde posso comprovar com a fatura!Quero somente a devolução do valor pago indevidamente, se o iria debitar no orçamento a seguir, podem devolvê-lo! E dar a conhecer o atrevimento deste tipo de empresas, onde fui mal recebida pelo funcionário Nuno Tavares para receber uma reclamação no livro, onde este já estava cheio de reclamações!AtentamenteVera Teixeira
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