O serviço contratado por 250€ + IVA para pesquisa de rutura de água em canalização, foi: retirar a sanita do andar de cima de onde vinha a água, usar uma câmera de filmar "especial" que é publicitada no vosso site e, depois de detectar o ponto da rutura, voltar a colocar a sanita. Em vez disso, no andar de baixo, abriram um buraco no teto e na parede da casa de banho e filmaram e tiraram fotografias com um telemóvel. Se era para isso, era escusado contatar "peritos" em pesquisa de ruturas de águas, tal como publicitam no site deles (https://canalizadordodia.pt), no qual dizem usar Câmaras Termográficas e Câmaras Acústicas.
Depois enviaram um relatório que não foi exato, dizendo que a rutura era na canalização das partes comuns do prédio. Pelo contrário, a peritagem da companhia de seguros, atribuiu a responsabilidade da rutura de água à canalização que pertence à fração do andar de cima, e não ao condomínio do prédio, uma vez que a rutura NÃO está na canalização das partes comuns. Portanto, o "relatório técnico" (que de técnico tem muito pouco), não serviu para nada. (A companhia de seguros da fração do andar de cima, obviamente, não teria interesse nenhum em assumir uma responsabilidade que não seria dela, mas, com toda a honestidade, assim o fez).
Para reembolsar a pessoa que fez o pagamento do (mau) serviço prestado, a companhia pede que a fatura do mesmo seja passada com o contribuinte da pessoa que fez o pagamento. Foi pedido por e-mail, a anulação da fatura emitida e a emissão de uma nova o NIF correto. Nem esse pedido foram capazes de atender.
Péssimo profissionalismo a todos os níveis. Tenho pena de não ter consultado o portal da queixa antes de ter contactado esta empresa, que, afinal tem uma série de queixas de pessoas que se sentiram enganadas, tal como nós.