Reclamações recentes

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 25/05/2025 adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca New Balance 327, pelo valor de 55€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (06/05/2025, 14/05/2025, 27/05/2025, 04/06/2025, 11/06/2025, 25/06/2025 e obtive a resposta automatica a dizer que agradecem o contacto e para aguardar contacto. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada

Encomenda não entregue

Exmos. Senhores, Em 12-04-2025 adquiri uns ténis, da marca New Balance 327 Pink, pelo valor de 55 €. O pagamento foi efetuado no momento. e confirmado através de email no dia 14 de abril de 2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (5 de maio e 27 de maio) e não obtive resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 23/04/2025 adquiri um par tenis Adidas Handball Spezial "Scarlet Gum" , da marca ADIDAS, pelo valor de 54,00 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada via correio normal. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços para saber o PdS sobre a encª #1528 e não obtive qualquer a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a devolução da quantia despendida nesta aquisição. Cumprimentos.

Encerrada

ENCOMENDA NÃO RECEBIDA

Exmos. Senhores, Em 18 DE março do corrente ano adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca Nike, pelo valor de 150 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e não obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização e exjo a devolução do MEU dinheiro. Cumprimentos.

Encerrada

Problemas com comprar on-line

Vim por este meio reclamar da empresa Urban kicks ( loja on-line de vendas de tens no Instagram )Fiz uma compra de um tens paguei a pelo produto antes de receber com forme as normas da empresa por transferência bancária A encomenda chegou depois de 1 mês e 10 dias A encomenda chegou com a caixa um pouco rasgada e os tens estavam sujos de arreia por já terem sido usados Eu reclamei sobre o estado da encomenda e pede que fossem enviados um novo produto ou a devolução do dinheiro e não foi aceite o meu pedido com a desculpa que não podiam fazer nada quando a isso Queria pedir ajuda sobre os meu direitos do consumidor Obrigado Ass: Rosana Lopes

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.