Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais

Atraso em Encomenda

Venho deste modo tentar obter mais informações sobre o desalfandegamento de uma encomenda (CP530665609CN). A encomenda encontra-se no estado "Aguarda procedimentos declarativos", desde o dia 30/12/2025, data em que efetuei o pagamento solicitado para desalfandegamento e desde esse dia continuo a aguardar que a encomenda seja libertada para entrega.

Encerrada
E. M.
15/01/2026

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 17.09.2025 adquiri dois discos de corte para serra incisão, da marca Makita, pelo valor de 86,24 . O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 22.09.2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contatos telefônico em Outubro e email de 14.10.2025 junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está entregue. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo e que a encomenda foi entregue a individuo nunca indicado por mim para receber a encomenda, solicito a rescisão do contrato celebrado, e reembolso correspondente, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Antonio Costa Murta

Encerrada
A. L.
14/01/2026

Encomenda que nunca foi entregue

Eu fiz uma compra no site da Razu no dia 24-11 e até hoje dia 14-01 não recebi rigorosamente nada. Já reclamei diversas vezes no site não obtive resposta. No início dava para teoricamente ver a encomenda mas não sei se seria real agora todas as páginas razu estão bloqueadas e eu fui burla em 69.99€ Existirá forma de o dinheiro ser restituído?

Encerrada
J. F.
14/01/2026

Encomenda não entregue

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente a uma encomenda efetuada há mais de duas semanas no vosso site, a qual se encontra, até à presente data, com o estado “em processamento”, sem qualquer atualização ou indicação de envio. Ao longo deste período, tentei por diversas vezes entrar em contacto com o vosso apoio ao cliente, sem que tivesse obtido qualquer resposta eficaz ou solução para a situação, o que considero inaceitável e contrário aos deveres de informação e apoio ao consumidor. Face ao exposto, solicito uma resolução imediata do problema, exigindo que a encomenda seja enviada com a maior brevidade possível. Caso tal não seja viável, exijo o cancelamento da compra e a devolução integral do valor pago, nos termos legais aplicáveis.

Resolvida
F. L.
14/01/2026

Encomenda retida e abuso de confiança

São 19:00 e expirou o prazo que dei à Ecoscooting para entregar a encomenda que detém em manifesto abuso de confiança. A encomenda CNPRT27701931234004038557 está na posse da Ecoscooting desde 2026.01.03, HÁ JÁ ONZE DIAS, apesar de esta prometer no seu sítio que concretiza as entregas entre 24 e 48 horas, de Segunda a Sábado. Contactada desde Segunda, 12, afirma, em notório regime de alterne, que fará a entrega em 48 horas, depois em 72, outra vez em 48 e novamente em 72... Expressamente avisada de que, a partir de amanhã, não estaria disponível para recepcionar a encomenda, não a concretizou até agora. “Empresas” destas, incompetentes, pouco sérias e mentirosas, deveriam simplesmente ser impedidas de operar. O mercado se encarregará disso.

Resolvida
D. S.
14/01/2026

Encomenda nao recebida

Exmos. Senhores, Em (09/01/2065) comprei-vos, através do vosso site, um ecrã do Motorola Edge funsion (56,69€). A referência da encomenda é (137722). Em (14/01/2026), portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Pois no vosso site diz quem entragam em 24H hoje recebo um email a dizel que pode demorar 20 dias. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Daniela

Encerrada
J. G.
14/01/2026

Encomenda não recebida

Exmos senhores. Venho por este meio comunicar que fiz uma encomenda de um produto (tablet com jogo), já fiz o pagamento e já passou o prazo da entrega e ainda não recebi nada. Nem o código de rastreio. Agradecia que esclarecessem. Obrigado Cumprimentos

Encerrada
P. D.
14/01/2026

ENCOMENDA PAGA E NÃO RECEBIDA

Boa tarde , no dia 7/12/2025 fiz uma compra atraves da SHOP, que diz ser ok pela deco, comprei uma poltrona na Razu, paguei e recebi o mail a dizer o ok do pagamento e número de encomenda, até hoje não recebi nada, já enviei mails e não tive resposta, liguei para o número mas ninguém atende, o número da desligado. Podem verificar e ajudar por favor. Abaixo e em anexo o mail recebido. Fico a aguardar a vossa resposta Cumprimentos Patricia Desidério Razu Encomenda #2192292025 Foi recebido o seu pagamento de #2192292025 Visualizar a sua encomenda ou Visite a nossa loja Resumo da encomenda Poltrona Nuvem 2 em 1 Premium × 1 2 Lugares / Cinza €79,90 Subtotal €79,90 Envio €0,00 Impostos €0,00 Total €79,90 EUR Informação de cliente Endereço de envio Patrícia Desidério Estrada São Miguel Arcanjo n 3 Cardosas 2630-433 Lisboa Portugal Endereço de faturação Patrícia Desidério Estrada São Miguel Arcanjo n 3 Cardosas 2630-433 Lisboa Portugal Pagamento Spg 2.0 — €79,90 Método de envio CTT Expresso

Encerrada
S. C.
14/01/2026

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 07/11/25 fiz uma encomenda na loja do Oeiras Parque online com uma colaboradora pelo valor de €. 58.21. O pagamento foi efetuado no momento. Já reclamei na loja, já reclamei online, já enviei o comprovativo do pagamento efetuado, recebo emails onde está o numero do processo 17009936 a informar que vai ser feito o reembolso e até hoje nem reembolso nem encomenda Cumprimentos. Sandra Clemente

Resolvida
L. S.
14/01/2026

Encomenda em atraso

Venho por este meio reclamar da Flying Tiger Copenhagen, que tem um péssimo serviço de encomendas online e péssimo apoio ao cliente. Fiz no dia 7 uma encomenda no site e desde dia 8 que não existem evoluções no estado de envio (hoje é dia 14 e preciso da encomenda até dia 16). Contactei a transportadora de última milha, tanto em Portugal como em Espanha, e garantem me que a encomenda não chegou às suas instalações e não há previsão de entrega. Já mandei uns 10 emails de apoio ao cliente sem resposta, já gastei 4€ para ligar para a Dinamarca e só fiquei em espera durante 20 minutos sem obter qualquer resposta. Peço que me cubram no mínimo os gastos de envio (paguei 6€ de portes) e das chamadas internacionais, além de fazerem a encomenda chegar até sexta. Caso não seja possível chegar na sexta, quero o reembolso total da compra.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.