Classificação
- Total de reclamações
- 27
- Número de reclamações*
- 11
- Reclamações resolvidas*
- 90%
- Média de dias para responder*
- 2 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Prazo reparaçao ultrapassado
Exmos. Senhores, Em 10/02/2023 adquiri, um Aspirador Vertical Becken BVVC4113 por 121,13€. A referência da encomenda é 9515-852630-9341. Sucede que este apresenta defeito: Não carrega. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 09/06/2025, para que procedessem à reparação. O artigo encontra-se na vossa posse desde 26/06/2025, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado e os inumeros contactos estabelecidos não obtenho resposta concreta do mesmo. Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Assunto: Reclamação – Incumprimento de prazo de entrega e pedido de reembolso
Assunto: Reclamação – Incumprimento de prazo de entrega e pedido de reembolso Exmos. Senhores, No dia 24/07/2025, efetuei a encomenda n.º 5813-301540-5015 na loja Vitanutri, através da plataforma KuantoKusta, no valor de 27,90 €, com data estimada de entrega para 13/08/2025. Até à presente data, a encomenda não foi expedida, permanecendo com o estado “Em preparação” desde o dia da compra. Não foi prestada qualquer informação ou justificação pela loja ou pela plataforma. Este atraso é inaceitável e configura incumprimento contratual, nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro (contratos celebrados à distância), que estabelece a obrigação de entrega no prazo máximo de 30 dias ou, em caso de incumprimento, o direito ao reembolso imediato do consumidor. Assim, exijo o reembolso integral e imediato do valor pago, acrescido de eventuais custos suportados, não aceitando qualquer alternativa. Aguardo a resolução da situação e respetiva confirmação por escrito. Com os melhores cumprimentos, Raul Sousa 📧 rsousa.fcp@gmail.com
Produto com defeito - encomenda nº 5808-919604-4611-A
Exmos. Senhores, Foi realizada uma compra através do site da KUANTOKUSTA na loja EISNT de um televisor (TV Daewoo 43" 43DM72UA LCD 4K Smart TV) no dia 12.05.2025. O produto chegou no dia 14.05.2025 e tinha o ecrã partido. Entrei em contacto com a KUANTOKUSTA e com a loja EISNT no mesmo dia assim que abri a embalagem e verifiquei o estado do televisor. Solicitei instruções para devolver ou trocar o produto por um sem danos. Não me foi enviada factura electrónica nem vinha na encomenda. Desde esse dia já me foi solicitado o envio de várias fotografias do produto as quais enviei sempre de imediato e foi-me dito que a EISNT estaria em contacto com a NACEX acerca do sucedido. Desde dia 22.05.2025 que a EISNT deixou de dar resposta mesmo com o site KUANTOKUSTA a pedir informação do estado do pedido. O cliente não deveria ficar com o prejuízo. Estou há 15 dias com um televisor avariado, um novo partido e sem o dinheiro para poder comprar noutra loja pois nem reembolso, nem novo produto, nem recolha do aparelho danificado. Anexo todo o historial de conversa pós compra com a EISNT e KUANTOKUSTA bem como as fotografias do produto danificado. Espero uma resolução para breve Obrigada pela atenção Catarina Silva
Encomenda Almogada
Exmos. Senhores, Em 22/04 comprei-vos, através do vosso site, uma Máquina de Lavar Loiça Whirpool W7FHS51X 15 Conjuntos Classe B por 523,20 €. A referência da encomenda é 5801-300404-8073. O motivo para tal, seria de que a embalagem estava em boa condição mais o produto amassado, fui contactada para virem arrumar porém não deram uma data nem estimativa para quando seria feito o reparo. Em 06/06, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Albanize Souza
Atraso Entrega
Exmos. Senhores, Em (05/03/2025) adquiri um/uma ( Esperanza Termoventilador EHH001 Branco), da marca Esperanza , pelo valor de 14,79 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (21/03/2025). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a respostas concretas de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
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