Classificação
- Total de reclamações
- 35
- Número de reclamações*
- 15
- Reclamações resolvidas*
- 86%
- Média de dias para responder*
- 3 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Abuso contra o consumidor
Exmos. Senhores, Em 12 de dezembro de 2025 comprei-vos, através do vosso site, um/uma máquina de lavar roupa por 369,30 euros. A referência da encomenda é 5822-895775-6073 Contudo, e dentro do prazo legal para o efeito, cancelei a encomenda, como é meu direito. Recebi, entretanto, a vossa comunicação de 18 de fevereiro de 2026em que me negavam o exercício deste meu direito, e transmitiam que não me devolveriam o valor que paguei. Não aceito esta posição de modo algum, e exijo a restituição imediata do preço que paguei, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca Vileda_____, pelo valor de _45.99____ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 20/02/2026(PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Não recebi resposta dos emails enviados. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o reembolso do valor pago. Cumprimentos.
Publicidade Enganosa de telemóvel como sengo 5G quando na realidade é 4G
Sofri de publicidade enganosa no site Kuanto Kusta por duas vezes. No site do Kuanto Kusta comprei o telemóvel: (Xiaomi Redmi Note 15 Pro 5G 6.83" Dual SIM 8GB/256GB Titanium) Fiz uma primeira compra do telemóvel, como sendo 5G e tive que cancelar por verificar que seria 4G. Na segunda compra do mesmo produto, no mesmo site mas já de outro vendedor, com a mesma descrição (Xiaomi Redmi Note 15 Pro 5G 6.83" Dual SIM 8GB/256GB Titanium) recebi em casa o equipamento 4G. Faço esta reclamação junto da deco protest porque parece uma manobra habitual, o que retira qualquer credibilidade ao site. Enquanto consumidora, sinto-me enganada por uma prática que parece recorrente. Como tal, exigi a substituição do produto pelo modelo 5G correto, sem resposta do site até ao momento. Atentamente, Tânia Teixeira
Encomenda devolvida
Exmos Senhores, No dia 21/11/2025 encomendei e paguei por MBWAY a encomenda 5823-830003-0062-A através da KuantoKusta. Foi um engano e no próprio dia cancelei a encomenda. Com grande surpresa minha a encomenda não foi cancelada e recebi a informação que vinha a caminho de minha casa, Escrevi a informá-los que estava cancelada e responderam-me que não a deveria aceitar, para ser devolvida. Foi o que fiz, no dia 24, telefonei para a empresa transportadora Correos Express e informei-os que não queria receber a encomenda, por informação da KuantoKusta. Portanto a encomenda não foi recebida e foi devolvida à procedência. Até hoje, dia 1 de Dezembro, e apesar das minhas insistências, não recebi qualquer reembolso, apesar da empresa transportadora me informar que já estaria na posse da empresa que a enviou. Solicito, deste modo, a vossa interferência junto da KuantoKusta, empresa que não me parece muito séria. Os meus cumprimentos, António Rui Esteves Garcez Palha
Encomenda não recebida
Exmos Senhores, bom dia. Fiz uma encomenda, no dia 28 de Outubro de 2025, através do Kuantokusta cujo fornecedor é a empresa Enetural e até hoje não recebi qualquer informação nem indicação do recebimento do valor, 98,97€, que fiz por Mbway. Já tentei o contacto telefónico e por mail mas não tenho conseguido expor a situação. Agradeço bastante a vossa mediação neste processo. O meu muito obrigado. Roberto Abreu Rua Casal das Sesmarias, nº4 Casal das Sesmarias CP 2500-047 A-dos-Francos
Precisa de ajuda?
Esta empresa responde em menos de 3 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.
