Reclamações recentes

P. T.
05/11/2025

Confirmação de pagamento e envio de encomenda

Exmos. Senhores da Portugal Store, venho por este meio solicitar que me devolvam o dinheiro gasto na edição especial Eusébio, uma vez, que ao fazer o pagamento através da referência bancaria gerada pelo vosso site, nunca me chegou uma confirmação do pagamento da mesma, bem como nunca houve uma confirmação do envio da encomenda. O dinheiro esse já saiu da conta. O número da encomenda é 9GG3064QTWZ. Já tentei o contacto quer através do vosso site, quer através do contacto telefónico junto da Federação Portuguesa de Futebol, mas sem sucesso por diversas ocasiões. Acho que os clientes da Portugal Store deveriam ter um melhor atendimento e não serem enganados. Pelo bom nome da Federação Portuguesa de Futebol, espero que esta situação seja rapidamente ultrapassada, ou pelo envio da encomenda ou pela devolução do montante em questão.

Encerrada
R. L.
31/10/2025

Encomenda não recebida e reembolso ainda não efetuado

Exmos. Senhores, Em 5/10/2025 comprei-vos, através do vosso site, dois cachecóis por 24,40€ . A referência da encomenda é PKKSCPK0TVH. Em 31/10/2025, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Encerrada
D. R.
11/12/2024

Portugal Store - Encomenda não entregue

Exmos. Senhores, Em 24 de novembro de 2024 adquiri uma camisola, da marca Nike, pelo valor de 42.08 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 27 de novembro de 2024 (3 dias úteis). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, em 27/11, 29/11 e mais recentemente em 9/12 e obtive uma resposta a 4/12 em que garantem que vão verificar com a distribuidora. Assim sendo, pretendo que ou a encomenda seja entregue, ou então que um reembolso seja concretizado. Atentamente.

Encerrada
F. F.
19/07/2024

Devolução não reembolsada

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Encomendei há 2 meses uma camisola de Portugal que infelizmente não me servia. Com todo o tempo do mundo, meti o numero da minha encomenda no site e dizia que nao era possivel devolver. Nao sendo uma camisola personalizada e tendo a certeza que era um erro, enviei-lhes uma reclamacao através do site (porque é a unica maneira, já que nao ha numero para contactar), deixei passar uns dias e voltei a tentar, não havendo resposta à reclamação, abri outra. Passaram-se semanas. A situação mantinha-se. Com o fim do periodo de 30 dias a aproximar-se, utilizei outro email e lá consegui gerar um codigo de devolução easy return, e enviei a encomenda. Mais uma vez, passaram-se mais umas quantas semanas e nem as primeiras reclamações obtiveram resposta, voltei a tentar abrir mais uma reclamação e já nem me é possivel, independentemente do email. Portanto, têm o dinheiro, têm a camisola, e não há maneira de os contactar. Certamente há scammers mais comunicativos. Nem sei como devo proceder. Não recomendo a Portugal Store Cumprimentos.

Encerrada
T. W.
22/05/2024

Ausência de resposta ao pedido de devolução (pedido agpphek3jir)

Olá, boa tarde! Fiz a compra do pedido AGPPHEK3JIR porém infelizmente não gostei de um dos itens (camisola de tamanho M) e gostaria de solicitar a devolução, porém não consigo qualquer tipo de retorno através dos emails enviados e pelo telefone, todos citados abaixo. Email 1: apoio.adepto@fpf.pt, Email 2: info@fpf.pt Telefone: 213 252 700 Formulário: https://portugalstore.fpf.pt/pt/contactos Após diversas tentativas, consegui finalmente enviar o formulário, pois até então retornava sempre com o erro "Não foi possível responder ao teu pedido. Tenta novamente por favor." O contacto do formulário foi identificado por INC-108121-V3R1V1 que foi finalmente respondido informando que inicia-se a devolução através do link https://portugalstore.fpf.pt/pt/delivery-returns o que sempre retorna com a mensagem: "Esta encomenda não está disponível para devolução". Sem a menor surpresa, retornei o contacto prontamente via email e até então não recebi nenhuma resposta. Este caso já está entrando em seu SEGUNDO MÊS, então fico no aguardo com urgência com instruções para devolução e reembolso do item "Camisola 1921 - M / PRETO / QTD 1 - REF. RETRO3J1921M". Gostaria gentilmente de solicitar agilmente a devolução para que possa ter o meu reembolso uma vez que trata-se de um valor alto. Cumprimentos, Thiago

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.