Classificação
- Total de reclamações
- 21
- Número de reclamações*
- 11
- Reclamações resolvidas*
- 90%
- Média de dias para responder*
- Sem resposta
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
mau atendimento e falta de informação e fatura recibo
boa tarde, venho por este meio mostrar o meu desgrado e falta de resposta a minha encomenda 4077049377. fiz a encomenda e o pagamento no dia 21 de Novembro até hoje não recebi nenhuma fatura. entrei em contato e disseram que foi um erro de informática pq nao tinha entrado o pagmento, enviei o compravativo da transferencia. disseram para espear 48h ao fim disso nada liguei disseram que ia ligar ao financeiro que entrou dia 30 e até hoje dia 3 de Dezembro nada. Dizem para esperar ... liguei e não atendem ... Fico bastante desiludida visto que é uma encomenda cerca de 500 euros e nada de resposta ...
Sem Comprovativo de compra
Eu fiz uma compra no valor de 100€ na jysk online, onde eles disponibilizaram artigos por 90% de desconto após o referido pagamento eu não recebi nenhum comprovativo de pagamento nenhum email se quer a dizer que o “pagamento foi efetuado” ou alguma informação das mercadorias. Ou seja eu fiz o pagamento o dinheiro foi debitado da minha conta mas não tenho nada que possa provar que eu fiz tal compra ou ao menos como posso rastrear a tal compra. O email que está lá no site para contato de apoio ao cliente é inválido já tentei escrever (E-guangju@guangjufsxb.com)
devolução recusada e falta de apoio pós-venda
Exmos. Senhores, no passado dia 13/9 adquiri uma almofada na loja do Estoril, referência NONSNIBBA, que se encontrava na prateleira jutno das restantes, sem qualquer embalagem individual. Pos não se encontrar em vácuo ou embalda, verifiquei as condições de lavagem, para aplicar antes de usar. Durante esse fim de semana lavei e sequei a almofada, que ficou com um odor intenso e nauseabundo, por duas vezes. Contactei o serviço de apoio a cliente via messenger no dia 17/9, expus a situação e encaminharam-me para a loja, mesmo eu tendo informado que cortara a etiqueta magnética para lavar o artigo. Dirigi-me à loja no dia 23/9 (quando foi possível) com o print da conversa com o apoio a cliente e o artigo, onde me foi recusada a devolução, por se encontrar com um cheiro anormal... A devolução deve-se a isso mesmo! Preenchi o livro de reclamações no local, refª 36659892. Pretendo devolver o artigo, que analisem as instruções de lavagem, que não são aplicáveis dados os resultados e utilizem embalagens individuais e higienizadas para a venda de almofadas de dormir. Obrigado
Encomenda com muito atraso
Exmos. Senhores, Em 30/03 adquiri um set de jardim da marca JYSK pelo valor de 450 euros. O pagamento foi efetuado no momento através da utilização de cartão de crédito. Após encomenda, mencionaram que a entrega seria efetuada até ao dia 12 de abril (previsto 12 dias para a entrega). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, quase dois meses depois de ter feito a encomenda. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (loja de Aveiro, linha de apoio etc..) e obtive a resposta de que o bem está para entrega porque está em falta uma caixa que não estão a conseguir que o armazém a envie. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido set de jardim, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos. Carla Ferreira
Encomendas com peças erradas
Exmos. Senhores, Em 29.03.2025 adquiri uma cama + colchão + sapateira + estrado por 697 EUROS . A 10.04.2025 recebi a vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi uma parte da cama com cor errada. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, vou receber hóspedes no dia 23.04.2025 e não tenho onde eles dormirem. Já fiz compras na vossa loja e o mesmo aconteceu das outras vezes, faltaram partes dos movéis, além, disso das outras vezes paguei 45 euros de entrega e desta vez tive de pagar 60 euros. Disseram que iam entregar o artigo correto hoje dia 17.04 e agora às 17H00 ao ligar para a loja disseram, que afinal não iriam entregar o objeto. É uma falta de respeito pelo consumidor. Terão que me compensar pelo incómodo causado Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei na oróxima segunda dia 21, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
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