Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com entrega de encomenda de sapatilhas
Venho, por este meio, comunicar a v. Exas, que fiz uma compra no site Havana store e lá dizia que a minha encomenda demoraria entre 15 a 20 dias úteis a chegar, no entanto, a encomenda foi comprada dia 9 de Fevereiro e foi enviado a 23 do mesmo mês , supostamente para Alemanha e consequentemente para Portugal continental e após para ilha da Madeira. No entanto, já contactei várias vezes o site e obtenho resposta mas é sempre a mesma, que a culpa é da transportadora. Até já pedi meu dinheiro de volta e dizem que não pagam porque dizem não ter culpa. Passam dias e semanas e através do tracking Number (CB689130218DE) verifico que a encomenda está sempre no mesmo local, neste caso na Alemanha. Fico a aguardar algum tipo de solução! Obrigado Cumprimentos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação