Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
J. R.
15/01/2026

Encomenda não recebida

Em 1/1/2026 adquiri um PC portátil da marca Asus Vivobook F1605 VA-73ALHDPB1 pelo valor de 552,84 euros. O pagamento foi efetuado no dia 2/1/2026,coforme fatura-recibo enviado pela Worten. Na altura foi acordado que a entrega seria efetuada até ao dia 7/1/2026, contudo até á presente data (16/1/2026), o mesmo ainda não foi entregue. Foram efetuados vários telefonemas junto do apoio ao cliente e a resposta é sempre a mesma, aguardar, aguardar, aguardar. Assim sendo exijo que no prazo máximo de oito dias procedam á entrega da encomenda nº.81753005, sob pena de solicitar a intervenção da DECO e sem prejuizo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos

Resolvida
M. T.
15/01/2026

Nem recebi nem fui reembolsada

Boa noite! É o seguinte eu no dia 21 de dezembro de 2025 fiz uma encomenda de um toalheiro de casa de banho. Fiz o pagamento e recebi que a encomenda foi enviada, passado uns três dias a encomenda ficou parada e não seguiu mais o trajeto. Tentei falar com alguém que me ajudasse etc, e disseram que a encomenda já estava na transportadora. O que é certo é que nunca mais chegou .. e a empresa [Cecotec] manda email a pedir o meu NIB para ser reembolsada no domingo (12) Janeiro e até hoje ainda não obtive resposta nenhuma... Nem reembolsada. 😔😞

Encerrada
J. P.
15/01/2026

Encomenda estraviada

Exmos. Senhores, Em 03/01/2026 adquiri um desumidificador por 59,99€. A referência da encomenda é 50526244 . A 14/01/2026 recebi a vossa encomenda, mas tanto a embalagem como o desumidificador vinham deteriorados, com os danos seguintes: o desumidificador vinha partido e com peças desencaixadas. Junto fotografias para comprovar o sucedido. Exijo que me devolvam o reembolso do valor total e em caso de devolver o artigo os custos fiquem ao vosso encargo. Caso não me resolvam a situação nos próximos 2 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Encerrada
A. O.
15/01/2026

Homa-Péssimo Serviço de Entregas

A minha reclamação é sobre a Homa Portugal, efectuei uma compra online, que seria entregue pela GLS, o que nunca veio acontecer. Fiz uma reclamação no suporte ao cliente da Homa explicando o ocorrido em que me foi dito que a encomenda havia sido entregue no dia 12 de Dezembro 2025 e enviaram o comprovativo de entrega devidamente assinado, ora o que se passa é que a assinatura no comprovativo não é a minha assinatura, como posso comprovar. Simplesmente não resolvem nada, causando um stress e um mal estar enorme. Cumprimentos Dra Anita Onofre

Resolvida
C. A.
15/01/2026

NÃO ENTREGAM O PEDIDO

Exmos. Senhores, Em 16/12/2025 adquiri um/uma sapatilha, da marca New Balance, pelo valor de 76,99€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura não me deram nenhum prazo de entrega. O que já é muito estranho por parte deles, não dizer até qual data chegaria. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços desde do dia 18/12 até 13/01 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, mesmo não dando um real prazo de entrega, já foi ultrapassado há bastante tempo, pois qual a empresa que demora mais de um mês para entregar umas sapatilhas?. Solicito a resposta com urgência, e a entrega do meu produto o quanto antes!!! Cumprimentos.

Encerrada

PRODUTO DIFERENTE DO ENCOMENDADO

NFORMO-VOS QUE NO DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2025 RECEBEU O CONTATO DA VENDEDORA AMANDA OLIVEIRA COM UMA OFERTA DE UM ROBÔ DE COZINHA COM ALGUNS BRINDES O QUE FOI ACEITO POR MIM. NO ENTANTO O QUE CHEGOU FOI UMA PANELA ELÉTRICA AO QUAL NÃO FOI PEDIDO. FIZ UM NOVO CONTACO COM A SRA AMANDA E A MESMA DISSE ME QUE ERA PRA EU ABRIR O PRODUTO E USÁLO E SE NÃO FOSSE O QUE EU QUERIA QUE ERA PRA DEVOLVER (ACHEI ESTRANHO E NÃO O FIZ) CONTINUEI DIZENDO QUE NÃO QUERIA O PRODUTO E QUE ERA PRA ELA FAZER A TROCA E A MESMA DISSE ME QUE NÃO HAVIA EM ESTOQUE E QUE ERA PRA EU AGUARDAR CHEGAR. MANDOU QUE EU ENTRASSE NO SITE E ENCOMENDASSE, E QUE, QUANDO CHEGASSE ELA FARIA A TROCA. AVISEI A MESMA QUE JÁ HAVIA O PRODUTO EM ESTOQUE E A MESMA NÃO RETORNOU MAIS AOS EMAILS E NEM CHAMADAS TELEFÔNICAS. LIGUEI PARA A EUROCUPON E O SR MIGUEL DISSE ME QUE ENVIARIA O ROBÔ DE COZINHA E BASTASSE EU PAGAR O FRETE. ONTEM RECEBI O ROBÔ E UMA NOTA DE COBRANÇA DE MAIS DE 2200 EUROS PARA PAGAR EM 69 PRESTAÇÕES SEM CONTAR OS ENCARGOS DE ENTREGA. ME SINTO LESADO PELOS VENDEDORES AMANDA OLIVEIRA E MIGUEL E EXIJO A DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS E ENCARGOS DE TRANSPORTE.

Encerrada
L. S.
15/01/2026

Encomenda não recebida

Exmos Senhores Espero que esta mensagem vos encontre bem. No passado dia 9 de janeiro, adquiri um produto online ao fornecedor Ferramaq, que foi enviado via aérea através do transportador Tartaruga Veloz. No entanto, ao consultar o tracking, verifiquei que no dia 10 de janeiro, a encomenda apresenta uma “incidência”. Hoje, após finalmente conseguir falar com alguém da Tartaruga Veloz, fui informado que a encomenda ainda se encontra no Porto e que, por motivos desconhecidos, ainda não foi enviada. Eu resido em Ponta Delgada (Açores) e a encomenda vem do Porto. No dia 10 de janeiro, recebi também um email da GLS, que aparentemente é a transportadora utilizada pela Tartaruga Veloz (talvez tenham um protocolo?) para fazer chegar a encomenda a Ponta Delgada. Contudo, não consegui obter qualquer informação da GLS, pois não disponho de nenhum contacto telefónico. Da Tartaruga Veloz, foi-me dito hoje, dia em que consegui que alguém me atendesse o telefone, que a encomenda ainda está na plataforma, logo ainda não foi enviada. Segundo o vosso representante, era suposto que a encomenda chegasse ao meu poder ontem, dia 14 de janeiro. Agradeço desde já a vossa atenção e aguardo uma resposta breve com uma solução para o envio da minha encomenda.

Resolvida
C. B.
15/01/2026

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 29/12/2025 adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca NORDICTRACK, pelo valor de 639,98€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 05/01/2026. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
F. R.
15/01/2026

Suspeita de Burla

Fiz uma compra no dia 14/12/2025 á SMOOTH SATURDAY encomenda n° N2200F, foz o pedido de umas sapatilhas adidas samba OG no valor de 79.93€ a fim de chegar ate ao dia de natal, mas ao efetuar a compra vinha uma previsão de 1 a 5 semanas para entregue, o que achei demasiado tempo, mas como nunca suspeitei que fosse burla confiei e e até liguei onde fui atendido por uma rapariga que me disse que estavam a fazer os possíveis para entregar dentro prazo, posteriormente a isso e derivado à demora enviei um email para saber o ponto de situação, que me foi respondido que encomendas proximas da minha ja estavam a ser entregues isto ja la vai uma semana, as 5 semanas acabaram e nem sapatilhas nem dinheiro... e o site esta offline Newfeet.pt , gostava de reaver o dinheiro ou que me sejam entregues as sapatilhas que pedi... nao quero acreditar que seja burla, mas juntando todos os acontecimentos e muitos outros casos de denuncias deste site, acho que começo a ponderar mesmo que fui enganado... vou aguardar um pouco e se nao optiver resposta ou alguma resolução vou fazer queixa às autoridades competentes...

Resolvida
T. S.
15/01/2026

Encomenda não recebida

Realizei uma encomenda junto da Amazon, que seguiu para entrega através desta transportadora no dia 8 de janeiro. Nesse mesmo dia foi-me enviado um email a informar que a morada estava errada, e a convidar a "corrigir". No entanto, a morada está correta, é aquela que utilizo em todas as encomendas online, inclusive coincide com a morada fiscal. No dia 9 de janeiro foi-me enviado o mesmo email, novamente a convidar a "corrigir" a morada. Depois desse dia, não voltei a receber mais informações, apenas na própria página da amazon me foi informado que a entrega ia novamente ser tentada no dia 10. Quero sublinhar que nunca fui contactada sem ser através de emails automáticos, nem sequer recebi uma tentativa de contacto por parte de um estafeta da empresa (que seria uma conduta expectável quando se está a ter dificuldades na entrega). Na página de tracking da empresa Paack apenas me é informado que a entrega foi reagendada e vão tentar a entrega em breve. Tentei encontrar algum tipo de contacto de apoio ao cliente, no entanto a única coisa disponibilizada no site é um chatbot AI que me informou que devido a um "problema logístico", a entrega está atrasada. Não havendo qualquer tipo de contacto disponível no site, não me é possível resolver este problema sem ser recorrendo a este tipo de canais de queixa. Exijo, assim, informações reais sobre o estado da minha encomenda, e que ela seja entregue o mais rapidamente possível. Se não me forem apresentadas garantias de que essa entrega será realizada, então pretendo que devolvam a encomenda à Amazon para que possa tratar de resolver o problema junto dessa empresa.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.