Classificação
- Total de reclamações
- 37
- Número de reclamações*
- 24
- Reclamações resolvidas*
- 91%
- Média de dias para responder*
- 1 dia
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 18/11/2025 adquiri dois bens (1 x Camisola Leipzig Terceira 2025/26 Tamanho: XXL; 1 x Camisola Milan Principal 2025/26 Tamanho: M), pelo valor de 43€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada num prazo entre 10-15 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito que me sejam enviados os produtos ou então a rescisão do contrato celebrado, independente de custos ou sanções derivado de um problema vosso. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 23/11/2025 adquiri duas t-shirt e um kit de criança(Encomenda: #63011), da marca falconoutlet, pelo valor de 64 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada nos próximos 15 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já contactei os vossos serviços a 07/12/2025 e não obtive resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega da referida Encomenda: #63011, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Não foi expedida
Encomenda: #63803 Ocultar Detalhes do Encomenda Estado: Pago Estado da entrega: Não expedida Data da encomenda: 2025-12-04 15:37 Total da encomenda: 29€ EUR A encomenda contém os seguintes artigos: Detalhes do Produto Preço 1 x Kit Criança Flamengo Principal 2024/25 TamanhoKid: 13/14 Anos | Personalização: Sim | Texto de personalização: Pedro 9 30€ EUR Envio: 5€ EUR Subtotal: 30€ EUR Descontos: 6€ EUR Total: 29€ EUR Fiz o pagamento e não foi expidida como está em cima escrito quero saber a razão
Quebra de contrato
Exmos. Senhores, No passado dia 19/9 aterrei em MXP pelas ~18:22 (CEST) e dirigi-me de imediato ao ponto de shuttle/balcão. Durante o atraso, tentei contactar os números indicados no voucher -- Auto Europe Portugal e linha "fora de horas", bem como a Green Motion MXP (+39 328 447 7652) -- sem sucesso . Tentei ainda ligar para o número de Portugal que supostamente estaria disponível até às 23h, dando a informação de que a linha se encontrava encerrada. O voucher indica expressamente estes contactos e a disponibilidade 24/7 da Green Motion/shuttle. Por não me disponibilizarem viatura, fui obrigado a alugar de urgência noutra empresa para não ficar retido no aeroporto, a um preço bastante mais elevado. Saliento que cheguei para o levantamento dentro da janela de 2 horas após a hora marcada (antes das 19:30), pelo que não se aplica a cláusula de "levantamento tardio ≥2h sem contacto". Ademais, o insucesso dos contactos fornecidos no voucher constitui falha na assistência/gestão da reserva. Tenho em meu poder os mails em que eles próprios se contradizem e negam o reembolso, mas que infelizmente não consigo fazer upload aqui para efeito de prova, bem como o print das tentativas de chamadas telefónicas não atendidas. Não quero ser ressarcido do valor a mais que paguei na outra companhia, quero apenas que a Auto Europe, site onde fiz a reserva me devolva o dinheiro do aluguer feito e não cumprido. Cumprimentos.
ENCOMENDA NÃO RECEBIDA
Exmos. Senhores, Em 17/09/2025 comprei-vos, através do vosso site, um/uma CAMISOLA REAL MADRID PRINCIPAL 2026726 por 19 EUROS + 5 EUROS DE ENTREGA. A referência da encomenda é 61162. Em 25/09/2025, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Esta empresa responde em menos de 1 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.
