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Quebra de contrato
Exmos. Senhores, No passado dia 19/9 aterrei em MXP pelas ~18:22 (CEST) e dirigi-me de imediato ao ponto de shuttle/balcão. Durante o atraso, tentei contactar os números indicados no voucher -- Auto Europe Portugal e linha "fora de horas", bem como a Green Motion MXP (+39 328 447 7652) -- sem sucesso . Tentei ainda ligar para o número de Portugal que supostamente estaria disponível até às 23h, dando a informação de que a linha se encontrava encerrada. O voucher indica expressamente estes contactos e a disponibilidade 24/7 da Green Motion/shuttle. Por não me disponibilizarem viatura, fui obrigado a alugar de urgência noutra empresa para não ficar retido no aeroporto, a um preço bastante mais elevado. Saliento que cheguei para o levantamento dentro da janela de 2 horas após a hora marcada (antes das 19:30), pelo que não se aplica a cláusula de "levantamento tardio ≥2h sem contacto". Ademais, o insucesso dos contactos fornecidos no voucher constitui falha na assistência/gestão da reserva. Tenho em meu poder os mails em que eles próprios se contradizem e negam o reembolso, mas que infelizmente não consigo fazer upload aqui para efeito de prova, bem como o print das tentativas de chamadas telefónicas não atendidas. Não quero ser ressarcido do valor a mais que paguei na outra companhia, quero apenas que a Auto Europe, site onde fiz a reserva me devolva o dinheiro do aluguer feito e não cumprido. Cumprimentos.
ENCOMENDA NÃO RECEBIDA
Exmos. Senhores, Em 17/09/2025 comprei-vos, através do vosso site, um/uma CAMISOLA REAL MADRID PRINCIPAL 2026726 por 19 EUROS + 5 EUROS DE ENTREGA. A referência da encomenda é 61162. Em 25/09/2025, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Encomenda nunca foi enviada
O site Falcon Outlect a operar em Portugal com venda de artigos desportivos é uma site que não é séria e engana os clientes e já regista centenas de reclamações nas páginas de reclamações online. Fiz a compra de uma camisola de Criança, paguei e nunca recebi a encomenda. O Site nunca respondeu a uma mensagem minha e ignora qualquer comunicação.
Encomenda nao recebida
Exmos. Senhores Venho por este meio fazer uma reclamação desta loja devido a atraso na encomenda e, devido a tal, não conseguir estar disponível para a receber dado o seu atraso, sendo que a marca alega entregas em 15 dias e demorou bem mais. Após tal situação, a encomenda acabou por ser devolvida à empresa. Enviei emails e mensagens no instagram da marca a pedir para reenviar a encomenda ou pelo menos fazer o seu reembolso (91€) esta apenas respondeu ao primeiro email de forma bastante rude, demonstrando falta de profissionalismo, após isso não respondeu a mais nenhum email ou mensagem nem se propõe a resolver a situação que teria uma resolução fácil. PÉSSIMO atendimento ao cliente.
encomenda nao recebida / falta de resposta
No passado dia 22 efetuei um pagamento a esta identidade. Ate hoje nao recebi qualquer tipo de código de rastreamento nem nenhum feedback por parte deles apos envio de vários e-mails e mensagens pelo Instagram. Gostaria de ter o valor de volta.
Encomenda não recebida
Comprei uma camisola de futebol no valor de 29€, no qual até agora não recebi absolutamente nada (13 dias), no site dizem que o envio pode demorar (15-20 dias). No entanto já mandei emails e não há resposta nenhuma, não há número de rastreio, não percebo. Gostaria de ter a minha camisola ou o meu dinheiro de volta !
Encomenda paga e não recebida
Exmos. Senhores, Em 20/04/2025 adquiri uma Camisola (Camisola Porto Principal 2024/25), da marca Falcon Outlet, pelo valor de 29€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que o envio para o estrangeiro seria efetuado dentro do prazo de 15-20 dias . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Não obtive nenhuma atualizacão sobre a compra feita, não tenho informações se ao menos foi feito o envio. Tentei entrar em contato com a marca via Email e não não obtive resposta, procurei outros meios de comunicação dos mesmos mas não se encontram ativos. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Empresa de B.U.R.L.Õ.E.S
Faz hoje 1 semana que deixei aqui uma reclamação sobre a Falcon Outlet, coloquei na DECO e a próxima será uma denúncia na ASAE, pois foram longe demais! Enviei email, atrás de email, ninguém responde, não recebi mada e fiquei sem dinheiro. Tenham atenção esta Empresa é uma Fraude. QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, No dia 02 de Junho comprei 3 artigos com esta Empresa Falcon Outlet e até ao momento não os recebi, pois já ultrapassado a política dos 15 dias. Foi a terceira compra que o fiz e tentei entrar várias vezes em contacto, seja através do email ou Instagram e até o momento não recebi qualquer resposta! Pois já deu para perceber que não vão enviar a encomenda, quero o reembolso por completo. Pois mostraram ter uma enorme falta de conduta. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em (18-12-2024) adquiri um/uma (Camisola Brasil mundial 2002), da marca , pelo valor de 34 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (10 dias após pagamento). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (07 e 09 de Janeiro, 12 Fevereiro, 31 Março) e não obtive qualquer resposta de que o bem estivesse para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
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