Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Não entregue
Exmos. Senhores, A minha encomenda que estava em distribuição no dia de hoje (12-1-2025) foi dada como não entregue por morada incorreta e disseram que me tentaram contactar o que é mentira. Já liguei mas sem resposta. E não tentaram entregar nada que eu estou em casa e n foi feita nenhuma tentativa de entrega ou chamada. Cumprimentos.
Encomenda não recebida e ausência de feedback
Exmos. Senhores, Em 30/11/24 realizei uma compra na vossa plataforma online. O pagamento foi efetuado no momento. O prazo previsto para entrega seria de 3 a 6 dias, sendo que posteriormente recebi um email com uma notificação de atraso, mas que encomendas pagas e efectuadas até meados de dezembro, teriam entrega garantida até ao natal. Tal não acontece, e há este de hoje 12 de janeiro, continuo sem qualquer explicação ou resposta da vossa parte, apesar de diversos contactos a solicitar o cancelamento da encomenda. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Inês Carolina Ribeiro
Não recebi a encomenda!!
Em 01.12.24, fiz uma encomenda no site da converse-ptportugal.com, logo de seguida recebi contato com o número do pedido #861733091769749301 e contato Isabella@vipeuservices.com. Muitos dias depois, ela me respondeu com o número do rastreamento. Fui seguindo e no dia 29/12 (um domingo!) consta no site da 17truck que minha encomenda foi entregue, o que é uma grande mentira!!!! Hoje, dia 11/01/25, não tenho nenhum encomenda recebe vida por esta transportadora. Eu já vi aqui que não sou a única, parece que estão mesmo habituados a agirem desta forma. Dizem que entregaram, mas é cliente nada recebe. Um absurdo uma empresa trabalhar desta forma tão distante disonesta. Aguardo uma solução!
Burla
Exmos. Senhores, Infelizmente também fui enganada pela " https://www.outletshoesportugal.com/ " Efectuei uma compra no dia 01/01/2025, a forma de pagamento foi pedido os dados do meu cartão, o dinheiro foi retirado, esperei pelos 3 dias para receber um código de rastreio que até hoje ainda não recebi. E não o irei receber, pelas queixas que vejo sobre o site. Gostaria imenso de reaver o meu dinheiro de volta, tenho o comprovativo da compra, no valor de 94€. Infelizmente no comprovativo não existe uma referência, só o nome o do comerciante "ESTELLECOTE". Não sei o que fazer neste momento, já tentei resolver a situação com a empresa Rockport que fica nos EUA, mas eles não se responsabilizam visto que o site, " https://www.outletshoesportugal.com/ " , é um site de terceiros. Cumprimentos.
Artigo duplicado e não enviado
Exmos. Senhores, Entrei em contato com a loja no dia 2 de janeiro sobre um pedido duplicado. Disseram que iriam passar para o setor responsável, mas nunca mais soube de notícias. Eis que hoje, dia 10 de janeiro, os pedidos chegaram (# 2002421814 e #2002421813) em minha residência, mas ambos estão faltando um mesmo artigo: Missha Perfect Cover BB Cream SPF42, tom 21. Não há qualquer informação sobre se os itens serão enviados separadamente ou se o valor deles será reembolsado. A falta de assistência da loja está me deixando de cabelo em pé. Gostaria de saber o que será feito em relação a isso. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 14 de dezembro 2024,adquiri um purificador de ar , da marca Airfree, pelo valor de 105,64€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme informação no website airfree.pt, a entrega seria efetuada até ao dia em dois dias Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nos dias 16/12/24, 26/12/24, 06/01/25 e 08/01/25 obtive a resposta de que o bem está para entrega. No dia 08, solicitei reembolso, foi me dito que seria reencaminhada para o departamento financeiro. Até hoje, dia 10/01/2025, não fui contactada e não me atendem o telefone. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, assim como o reembolso imediato, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Edna Silva
Encomenda não recebida
No passado dia 8/12, efetuei uma encomenda online no site da Lacoste, no valor de 165€, com o número de encomenda 49556672. A encomenda foi enviada através da La Poste, com o número de rastreio CB317351715FR. No dia 18/12, recebi uma notificação no site da La Poste indicando que o pacote não pôde ser entregue e que seria entregue assim que possível. Contudo, no dia 26/12, o estado da encomenda foi atualizado, informando que a entrega não foi possível e que a encomenda estava a ser devolvida à origem. Importa referir que não foi feita qualquer tentativa de entrega, nem recebi qualquer aviso, seja através de email, mensagem ou notificação adicional. No dia 3/1, tentei contactar o apoio ao cliente da Lacoste para obter esclarecimentos e resolver a situação, mas até ao momento não recebi qualquer resposta. Gostaria de solicitar uma resolução urgente para este problema, uma vez que já passaram várias semanas desde a data da encomenda. Se possível, agradeço a confirmação sobre o estado da encomenda e um prazo estimado para o reembolso ou reenvio. Obrigada
Encomenda não recebida
No passado dia 8/12, efetuei uma encomenda online no site da Lacoste, no valor de 165€, com o número de encomenda 49556672. A encomenda foi enviada através da La Poste, com o número de rastreio CB317351715FR. No dia 18/12, recebi uma notificação no site da La Poste indicando que o pacote não pôde ser entregue e que seria entregue assim que possível. Contudo, no dia 26/12, o estado da encomenda foi atualizado, informando que a entrega não foi possível e que a encomenda estava a ser devolvida à origem. Importa referir que não foi feita qualquer tentativa de entrega, nem recebi qualquer aviso, seja através de email, mensagem ou notificação adicional. No dia 3/1, tentei contactar o apoio ao cliente da Lacoste para obter esclarecimentos e resolver a situação, mas até ao momento não recebi qualquer resposta. Gostaria de solicitar uma resolução urgente para este problema, uma vez que já passaram várias semanas desde a data da encomenda. Se possível, agradeço a confirmação sobre o estado da encomenda e um prazo estimado para o reembolso ou reenvio. Obrigada
Encomenda não foi recebida e não foi efectuado o reembolso
Exmos. Em 09/04/2024 adquiri uns produtos da marca eurobikes pelo valor de 76,24€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia de 17/06/2024.Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Então resolvi recorrer ao reembolso dos produtos. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (03/08/2024; 05/09/2024;,17/10/202425/11/2024);e obtive a resposta de que seria reembolsado . Que até a data não ocorreu. Cumprimentos.
Paguei pela montagem e um ficou com danos, outro mal montado e dois por pregar na parede
Exmos. Senhores, A 11 de dezembro de 2024 adquiri um conjunto de móveis, denominado no website por TOKIO ESTANTE 265 x 189 x 42 C. CIMENTO/BRANCO por 243,09€ e adicionei o serviço de entrega e montagem por 141,80€. A referência da encomenda é NE 24MONEC01/014579. A 30 de dezembro recebi a vossa encomenda, mas a montagem não foi concluída. A equipa de entrega e montagem alegou que as instruções de montagem não estavam claras, que os móveis da Moviflor eram os que tinham as instruções mais difíceis e que lhes dificultava o trabalho e acabaram por cometer erros durante a montagem: confundiram a montagem do aparador com a montagem do móvel para pregar na parede e daí resultaram marcas num dos móveis pois colocaram os pés na parte de cima do móvel e quando detectaram, tiraram os pés para colocar na parte de baixo do móvel, assim a parte de cima ficou com marcas. No móvel do aparador, fizeram a montagem à esquerda, quando deveria ter sido à direita, tal como está na imagem do website. Quando falei disso disseram que tinha de falar com a Moviflor e pedir para vir cá outra equipa de montagem desmontar e montar de novo e também pregar os móveis na parede. Eles demoraram 4h30 cá em casa a montar os móveis e no final, apenas um ficou corretamente montado. Junto fotografias para comprovar o sucedido. Exijo que enviem uma equipa para terminar a montagem dos móveis e que os móveis danificados por esta montagem sejam trocados. Preenchi o formulário pós-venda do website da Moviflor no dia da entrega (30 de dezembro) mas até momento não fui contactada e tenho os móveis aqui em casa por terminar de montar e outros danificados. Agradeço um contacto célere para que a situação fique resolvida o quanto antes. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
