Classificação
- Total de reclamações
- 226
- Número de reclamações*
- 143
- Reclamações resolvidas*
- 85%
- Média de dias para responder*
- 7 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Mau serviço prestado e falta de resposta
Comprei um calendário do advento no site da Primor Box, e, a entrega seria feita pela Paack até às 21h do dia 6/11. No entanto, segundo o rastreio, a tentativa de entrega foi feita (se é que realmente foi), muito depois desse horário, quando já não estava no meu local de trabalho. Nem se dignaram a contatar-me para o número que forneci nos dados de entrega e ainda registaram como se eu tivesse rejeitado a encomenda o que é completamente falso. Agora a encomenda está a ser devolvida a vossa empresa, mesmo sem eu ter qualquer culpa. Já tentei contactar a Primor Box várias vezes, mas não obtive resposta nenhuma, para a resolução deste problema, o que considero um total desrespeito pelo cliente. Paguei por um produto que não recebi por falha da transportadora e a loja não fez nada para ajudar a resolver o problema. Quero que assumam a responsabilidade e resolvam esta situação, quero receber a minha encomenda ou então o reembolso completo do valor pago. Estou muito insatisfeita com a falta de apoio e comunicação da Primor Box e com a logística.
Cancelaram a encomenda
Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda na primor fiz o pagamento tudo diritinho depois de uma semana cancelaram a encomenda ja mandei email para resolver a situação e nao respondem...o que devo fazer para resolver a situação?? Cumprimentos.
Defeito do produto
Exmos Senhores, Efetuei uma compra de um perfume miss dior bouquet 100 ml no dia 9 de outubro e a fragrância do perfume não corresponde ao produto adquirido, pois sou utilizadora há muitos anos e o cheiro e durabilidade são diferentes. Agradeço a substituição do produto por outro que corresponda à fragrância original ou o reembolso do valor pago e cancelamento dos pagamentos futuros na Klarna.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, No dia 26/09/2025 efetuei a uma encomenda de diversos artigos, no site da Perfumaria Primor. Até à data de hoje, 21/10/2025 não recebi a encomenda. Após várias tentativas de contacto com o apoio ao cliente, (1º contacto - 01/10/2025; 2º contacto - 06/10/2025; 3º contacto: 08/10/2025; 4º contacto: 15/10/2025) sou informada de que a empresa de transportes não conseguiu entregar a encomenda porque a minha morada, assim como o contacto telefónico, não estariam válidas, morada essa para a qual já foram enviadas outras encomendas desta loja sem qualquer tipo de inconveniente. Após validar essa informação e confirmado que a morada e contacto estariam corretos, não obtive qualquer tipo de resposta nem esclarecimento relativamente ao estado da mesma.
Atraso na entrega da encomenda
Exmos. Senhores, Em 12/10 adquiri 5 produtos, da marca Kérastase, pelo valor de 122,93 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada entre 3 a 5 dias úteis, como consta no site da Primor. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços ao longo da última semana, especialmente hoje e obtive a resposta de que o bem está em trânsito, e que por isso não é possível cancelar a minha encomenda . Porém, na aplicação, a encomenda continua no estado “Pedido de recolha reencaminhado à transportadora” e o chat bot “Estado: Em preparação.” Não percebo tal incoerência por parte de uma empresa como esta. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 2 dias, procedam à entrega dos meus produtos, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
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