Classificação
- Total de reclamações
- 297
- Número de reclamações*
- 197
- Reclamações resolvidas*
- 69%
- Média de dias para responder*
- 7 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda enviada pela DPD ,dada como entregue no dia 21 de Dezembro (domingo),quando não foi entreg
Exmos.Srs. Depois de várias tentativas de esclarecimento à transportadora da Primor (DPD),não esclarecem onde para a encomenda uma vez que dá como entregue no dia 21 de Dezembro (domingo). Esta encomenda nunca foi entregue na morada da encomenda. Falei com várias pessoas e nenhuma delas me dá esclarecimento sobre o assunto. Ainda por cima dizem que o cliente e a Primor e não eu(Cláudia Sofia Fernandes Silva). Negam a dar o nome do estafeta e tambem do superior deles. Peço encarecidamente que tratem deste assunto ,uma vez que tinha coisas importantes na encomenda. Dizem que entregaram à Sofia,uma vez que eles não entregam ao domingo e eu não estava em casa. Pedi a guia de remessa da entrega e nada . Peço que me ajudem com este problema. Cumprimentos Cláudia silva
Encomenda não enviada: Encomenda # 2004008409
Exmos. Senhores, Em 11/12/2025 adquiri um produto: Coffret Paradoxe Eau de Parfum pelo valor de 97,94 € euros. O pagamento foi efetuado no momento. Referência da encomenda: Encomenda # 2004008409 Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 5-7 dias úteis (até 22/12/2025) . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (o primeiro contacto foi feito no dia 19/12/2025) e até ao momento não obtive qualquer resposta. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido bem adquirido, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Fiz a encomenda no dia 15/12, paguei, no dia 19/12 a mesma foi dada como entregue, contudo eu não recebi nada. O valor da encomenda é de 143,64€. A apoio ao cliente não funciona. Isto é burlar as pessoas. Não existe uma LINHA DE APOIO ao cliente. Agradeço uma resposta, urgente. Raquel
Encomenda Não Entregue
Venho por este meio apresentar uma reclamação à encomenda n° 2003951194, efetuada no website da Primor no passado dia 3 de dezembro de 2025. No ato da compra, foi indicado um prazo indicado de até 5 dias úteis. Decorrido o prazo contratualmente estabelecido e até à presente data, a encomenda não foi entregue, nem fui contactado para a prestação de qualquer esclarecimento sobre o atraso verificado. No site, desde 09/12, a informação permanece inalterada com o estado "Pedido de recolha reencaminhado à transportadora", não havendo atualizações ou movimentações posteriores. Já contactei o apoio ao cliente várias vezes, mas não obtive qualquer tipo de resposta. Desta forma, cumpre salientar o seguinte: 1. Do Incumprimento Contratual: Ao abrigo do regime jurídico aplicável aos contratos celebrados à distância, o fornecedor de bens deve cumprir a obrigação de entrega na data ou no prazo prometido ao consumidor. 2. Da Responsabilidade: O atraso injustificado constitui uma violação dos termos do serviço e dos direitos do consumidor, privando o signatário do usufruto do bem adquirido e pago. Face ao exposto, solicito a resolução imediata da situação, mediante o reembolso do valor pago pelo perfume não entregue, sob pena de avançar com queixa formal no Livro de Reclamações Eletrónico e junto das entidades competentes (ASAE / DECO), caso a situação não seja solucionada num prazo de 5 dias úteis. Aguardo a vossa resposta urgente e a devolução do montante em falta.
Encomenda não recebida
Venho por este meio apresentar reclamação formal relativa à minha encomenda realizada no dia 21/11/2025, cujo número é 2003820436. De acordo com a informação fornecida pela Primor, o prazo máximo de entrega seria de 3 a 5 dias úteis. No entanto, até à presente data não recebi a encomenda, nem foi fornecida qualquer nova previsão de entrega. No site, desde 25/11, a informação permanece inalterada com o estado "Pedido de recolha reencaminhado à transportadora", não havendo atualizações ou movimentações posteriores. Já contactei o apoio ao cliente, mas não obtive resolução. Este atraso ultrapassa o prazo legal e contratual, constituindo incumprimento da obrigação de entrega. Além disso, devido à ausência total de previsão, fui obrigada a adquirir um novo produto para suprir a necessidade, o que me causou prejuízo. Face ao exposto, solicito de forma imediata o reembolso total do valor pago
Precisa de ajuda?
Esta empresa responde em menos de 7 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.
