Reclamações recentes

S. D.
17/06/2026

Artigo fora de stock

Fiz uma encomenda online, chegou toda danificada. A transportadora recusou-se a ficar com a mesma. Fiquei com a mesma e pedi reembolso pelos produtos danificados e por um produto que entretanto ficou fora de stock, mas foi cobrado na mesma. Devolvi os produtos danificados e devolveram-me o dinheiro dos mesmos, no entanto, quanto à questão do produto fora de stock nunca se pronunciaram. Já enviei vários emails ao apoio ao cliente e nem sequer respondem.

Em curso
P. M.
06/06/2026

ITEM FALTANDO NA MINHA ENCOMENDA

Fiz uma encomenda na Primor com vários itens, recebi duas caixas que estavam lacradas e não estavam danificadas, mas quando abri vi que faltava um item. Tentei falar com a Primor pelo chat que tem no site, e não consegui porque o chat dizia que o numero de encomenda não existia. Não tem nenhuma opção de falar com algum atendente, ou qualquer numero de telefone, o que é um absurdo para uma loja online. A unica forma de contato é preenchendo um formulário, que foi o que eu fiz. Recebi um email dizendo para mandar fotos da encomenda e das caixas que chegaram. Respondi imediatamente com os dados que eles pediram, com fotos, respondi que as caixas estavam lacradas e em perfeito estado, e depois disso somente recebi emails com respostas autoáticas ou fazendo perguntas e pedindo informações que eu já havia respondido nos emails anteriores, ou seja, estão enrolando para ganhar tempo ou não lêem os emails dos clientes. Já mandei mais de 10 emails pedindo uma solução: ou que me mandem o item que faltou, ou que me reembolsem o valor do dinheiro referente ao item faltante. Contiuo sem solução para meu problema e o suporte , quando responde que é bem pouco, não resolve nada, e só pede informações que já dei. Paguei por um item que não recebi e era um presente. Como o suporte não resolve, decidi fazer essa reclamação por aqui para ver se eles resolvem e para que as pessoas saibam o quanto é Péssimo o Suporte ao cliente da Primor. Se eu soubesse que era assim, eu jamais teria comprado nessa loja. Aguardo uma solução.

Resolvida
A. P.
01/06/2026

Encomenda não recebida

Boa tarde, no dia 19 de maio realizei uma compra de um perfume. ( Sauvage). O pagamento foi feito no mesmo dia. Recebi a mensagem que a minha encomenda estava em transito pela transportadora Paack. O numero de pedido é 1779283563432004627222 e a referencia da encomenda é 2004627222. Fatura TZ 2063377, cliente 430/99/0241. Valor 83,95 Até ao dia de hoje não recebi nada. Enviei vários email a Primor e nada de resolução. Agradeço a devolução do dinheiro o quanto antes. Péssimo serviço.

Em curso
L. P.
19/05/2026

Encomenda nao recebida a mais de 2 meses

Exmos. Senhores, Em 06/04/2026adquiri 2 perfumes, da marca primor, pelo valor de 48€ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até final do mes de abril. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, enviei para mais de 10 emails para o apoio ao cliente da primor e nao obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Quero a devolução do meu dinheiro de forma imediata. Pessimo servico Cumprimentos.

Em curso
L. P.
16/05/2026

Encomenda com 2 meses de atraso

Exmos. Senhores, Em 05/04/2026adquiri 2 perfumes da loja. Primor online, pelo valor de 48€euros. O pagamento foi efetuado no momento. O meu nome é Laura pires e a compra foi feita no email laurapires487@gmail.com. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efectuada no prazo maximo de 1 mes.Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços.ja enviei mais de 10 emails e nao obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega da minha encomenda n2004466852 sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Caso isso nao aconteca exigo imediatamente a devolucao do meu dinheiro. A encomenda ja esta no centro operacional do funchal a mais de 1 mes e meio parada e nao fazem nada nem me respondem. Exigo imediatamente uma resolução!! Cumprimentos.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Esta empresa responde em menos de 11 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.